A Batalha Final

Guerra.

Para todos os lados que ele olhava tudo o que ele via eram pessoas caindo no chão, abatidas pela força daquele que havia se reerguido com todas as suas forças havia três anos.

Voldemort.

Harry Potter olhava, próximo ao desespero para todos os corpos que caiam a sua volta. Pessoas queridas, que ele amava como uma família, porque na verdade, eram sua família, pelo menos eram os que o eram mais caros. Grandes amigos, que agora pereciam sem que houvesse nada que ele pudesse fazer a respeito.

Rony e Hermione, que haviam se tornado noivos fazia pouco tempo, jaziam juntos no meio daquela batalha; Gina, que Harry havia aprendido a amar como uma irmã estava deitada no chão perto dos corpos dos gêmeos, do Sr. da Sra. Weasley, de Percy, de Gui e de Carlinhos, todos morreram tentando proteger uns aos outros; Neville Longbotton; Luna Lovegood, Colin e Dennis Crevy, Cho Chang, Hagrid e mais outros professores e ex-alunos de Hogwarts; todos mortos naquele campo de batalha maldito.

Também pessoas que ele não conhecia, mas que acreditavam que ele era a ultima esperança para que o mundo fosse salvo das garras daquele-que-não- deve-ser-nomeado. Agora ele estava ali olhando para os corpos daqueles que amava e tentando entender a razão pela qual as coisas tinham que ser daquele jeito.

Maldito Voldemort! Quem era ele para se achar melhor que os outros? Harry sabia que era sua, mais de que ninguém, a missão de acabar com todo esse terror. Mesmo que para matar Voldemort fosse também preciso morrer no processo. Já estava claro para ele que para acabar com Voldemort era preciso também acabar com sua vida. Mas ele já havia se conformado com isso, o que ele não suportava mais era ter que assistir a morte de todos os que o tentavam proteger.

"VOLDEMORT!"

Ele gritou com todas as suas forças para o bruxo que estava a alguns metros dele torturando algumas pessoas. Ele não podia suportar mais todas aquelas mortes. Ele iria acabar com aquele que era o causador de tudo aquilo.

"Então o Potter quer lutar agora. O que foi, está cansado de ver todos esses corpos, que mostram a minha vitória?" Houve um grande silêncio entre os dois depois daquela frase. "Pois bem, eu irei duelar com você." Ele acrescentou após um tempo.

E um duelo começou entre os dois.

Foi um luta difícil, mas sete anos na escola de magia e bruxaria de Hogwarts havia dado a Harry bastante desenvoltura em um duelo. Ele usava de todos os truques que conhecia para acabar com a força e energia de Voldemort antes da dele.

Após cerca de duas horas, os dois já davam alguns sinais de cansaço, mas poucos. Foi quando Dumbledore, que estava até o momento ocupado lutando contra alguns comensais da morte (que agora estavam fortemente amarrados e descordados) interferiu na luta e lançou um feitiço em Voldemort pelas suas costas.

"Eu nunca fui homem que ataca seus inimigos pelas costas, mas acho que os fins justificam os meios." Ele disse para um espantado Harry. Após isso ele conjurou a espada de Grifindor e a jogou para Harry. "Use essa espada e acabe logo com essa luta Harry." Ele disse com um quê de urgência na voz.

Harry pegou a espada no ar e se aproximou de Voldemort, mas ainda com sua varinha em mãos. Pegando ele de surpresa, Harry enfiou a espada no peito de Voldemort. "Eu não saio dessa vida sem antes levar você junto comigo." E com essas palavras Voldemort lançou a mais imperdoável das maldições em seu maior inimigo.

Naquele campo de batalha foi travada uma das piores de todos os tempos, que terminou com um fim trágico. A morte dos lideres de ambos os lados. Trazendo a paz, mas trazendo também muita tristeza e pesar.


N/A: Bem... essaé a minha primeira fic! Eu republiquei ela no site, por que a formatação tava meio estranha... agora tá do jeito certo! A fic é meio dramática, mas eu tava meio down quando escreve ela... Bem, espero que vocês tenham gostado! E por favor, deixem reviews!