Amor & Cerveja Amanteigada
Inspirado em Amor & Cuba Libre de Álvaro Cardoso Gomes.
Prólogo.
Quando nos mudamos de Londres, eu tinha acabado de completar dezesseis anos. Era a época das festas, namoradas e muita bebida. Eu estava a caminho do meu sexto ano em Dumnstrang. Fazia algum tempo que meu pai falava em se mudar. Mas ele e minha mãe eram muito reservados com esses assuntos (achavam que os filhos não precisavam saber de nada e só viver a vida deles - No caso, o filho, porque eu era filho único), só que sempre deixavam escapar uma coisa ou outra. De modo que no dia em que - tecnicamente - eu soube que iríamos nos mudar para Hosmeadge, continuei a jantar como se nada tivesse acontecido realmente.
Se meu pai estranhou ou não o meu comportamento ao receber a notícia, eu nunca soube. Lúcio Malfoy não era exatamente um homem de demonstrar reação a coisa alguma. Era um homem de poucas e duras palavras e nunca tivemos lá muitas afinidades, a não ser fato de que tanto eu, quanto ele, tínhamos grande admiração pelo dinheiro. O que eu poderia fazer? Eu era uma Black Malfoy e não negava o sangue que tinha.
Não foi algo muito duro para mim deixar meus amigos, já que não tinha muitos e o pouco que tinha não fazia a minha cabeça. O difícil pra mim foi deixar Londres, uma cidade enorme e agitada com uma balada em cada esquina para a pacata e pequena Hosmeadge que ao meu ver nada tinha a me oferecer ou acrescentar.
Mal sabia eu que os ano que passaria ali seriam os melhores de minha vida.
Então...
Aqui está o início de uma nova fic.
É meio diferente de tudo que já fiz, porque apesar de ser D/G não é o centro de tudo. Tem mais sobre a vida do Draco na adolescência também.
É meio diferente do livro HP porque eu fiz o Draco com umas amizades diferentes aqui... eueeheuehieueh
Bom, é uma fic meio diferente e espero que vcs gostem!
