Furacão


Disclaimer: Kimi Raikkonen e Sebastian Vettel não me pertencem. Essa história é uma obra de ficção. Não possui fins lucrativos.

Ship: Sebi/Kimi (a.k.a Simi)

Fandom: F1 Slash

Gênero: Fluffy

Avisos: Essa fanfic contém slash, ou seja, relacionamento entre dois homens. Se você não gosta, não leia! Se gosta, enjoy! =)

Notas: Totalmente inspirada num comentário feito sobre sobre outra fic minha, Temporada de Paixões: "Sebi é um pentelho cativante, fazer o que. Kimi não tinha como resistir."


Furacão

Se fossem analisar agora, enquanto estavam ali, naquela praia deserta, num lugarzinho esquecido em algum lugar do planeta, simplesmente deitados na areia, um ao lado do outro, Kimi e Sebastian não saberiam explicar como as coisas entre eles chegaram a esse ponto.

Talvez um daqueles primeiros sorrisos discretos durante os desfiles dos pilotos. Depois já não tão discretos assim... Sorrisos largos, escancarados. Verdadeiros. Ou quem sabe as comemorações após as corridas, que geralmente terminavam com Sebastian tendo de levar um Kimi cambaleante de volta ao quarto de hotel, esforçando-se para que ninguém visse o amigo naquela situação. Com o tempo, ele acabou sendo obrigado a passar a noite no quarto com Kimi, porque era simplesmente cada vez mais difícil ir embora e deixá-lo para trás.

Ou quem sabe os infindáveis jogos de badminton, nos quais Sebastian dava tudo de si para que durassem o maior tempo possível, mesmo sabendo que nem em um milhão de anos ele seria capaz de vencer Kimi naquele jogo. Mas era bom estar ao lado dele, de qualquer forma.

- Aonde você vai? – Kimi perguntou, quase como se acordasse de um transe enquanto sentia o rapaz mais jovem se levantar e, sorrindo feito um garotinho prestes a aprontar alguma, correr em direção à água.

O mar devia estar gelado, já estava quase anoitecendo, mas o que ele poderia fazer para impedir Sebastian?

Se perguntassem ao finlandês, ele diria que o jovem entrou em sua vida como um filhotinho. Exatamente, um cãozinho, daqueles que fazem xixi no seu carpete, mancham as suas roupas com a sujeira das patinhas e mordem os seus sapatos, mas de quem você simplesmente não consegue ter raiva porque... Eles estão ali, olhando você com aqueles olhinhos, parecendo tão puros e carentes que você não consegue fazer nada além de abraçar e acolher.

Kimi guardou por muito tempo, debaixo de várias camadas de gelo e indiferença, todos os sentimentos que Sebastian, apenas com seus sorrisos gratuitos e verdadeiros, suas piadas sem graça e seus impulsos quase sempre infantis, conseguiu resgatar e trazer à tona da forma mais intensa e arrebatadora que o Homem de Gelo jamais poderia imaginar.

- Você vai acabar congelando! – Kimi gritava em vão, da praia, para o garoto que parecia se divertir naquela água gelada.

- Imagina! A água está ótima. Entra também! – Sebastian gritou em resposta, com os dentes claramente já batendo de frio. Mas ele não iria admitir.

Sebastian passou em sua vida como um furacão, Kimi tinha que admitir. Não deixou quase nada de pé, muito pelo contrário. Todas as certezas e toda a segurança de Kimi ruíram juntamente com a sua resistência ao charme do jovem piloto alemão. Não que isso fosse uma coisa ruim. Não, olhando agora, assim, de perto, tão vivo, tão real, definitivamente, não era uma coisa ruim.

- Vem, vamos entrar antes que você pegue um resfriado – Kimi disse, tentando parecer bravo, mesmo sabendo que era inútil.

"Sebi é um pentelho cativante, fazer o que? Kimi não tinha como resistir."

.


.

.

N/A²: Espero que tenham gostado! =)

E lembrem-se: Comentar não dói nem custa nada, mas não comentar pode ter consequências gravíssimas para um autor!

Beijos! ;*