Afeto
Quando o general Du Couteau desaparecera, Talon havia visitado a mansão apenas para tratar de assuntos com Katarina, não se imaginava parado na frente da porta apenas querendo ter lembranças do general. O ódio por ele ter desaparecido era imenso. Não havia outra coisa que Talon fazia, apenas queria saciar sua sede de vingança. Ele estava obcecado por isso, e Katarina percebera. Difamou-o milhões de vezes em pensamento para que apenas percebesse que ele era o único que fazia algo para descobrir o que aconteceu com seu pai.
Sentia uma pequena admiração pelo rato de favela que Talon era. Apesar de ter sido submisso de seu pai, tinha certeza que se Du Couteau pudesse escolher entre quem era melhor para estar ao lado da assassina mais mortal de Valoran, era simplesmente Talon. E Katarina nunca iria ser contra ele nesse ponto. Talon era sim uma excelente companhia e excelente assassino. Ao treinarem para os Campos de Justiça, ficavam horas e horas até cansarem, cada um com a mesma quantidade de ferimentos do outro. Não havia aquela desigualdade de poder como havia em questões onde envolviam dinheiro.
Nas lutas, eram apenas Talon e Katarina lado a lado. E isso atormentava ambos, já que o desejo era mais fácil de ser controlado quando se há pressão. Mas, Talon não pensava assim, Katarina nunca iria vê-lo como um adversário. Muito pelo contrário, tanto Talon, quanto Katarina sabiam que eram o melhor pro outro. Porém, os orgulhos lhe impediam de prosseguir com esse desejo. Pelo menos por enquanto.
Drabblezinho do meu casal favorito :3
Obrigada
Hiviann
