Título original: O Amor IMPOSSÍVEL de uma aluna de Hogwarts
Autora: Madame Anita Azevedo (Sophs: http: / / bit . ly / r5gWjs) {Charlly: SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUS Da onde tu tira esses links, Sophia?}(Sophs: Cultura inútil é comigo mesmo! HIUASEHASIUEH.)
Link: http: / / bit . ly / o55eXH (Sophs: Link tava grande demais e_e)
Indicação da Bea :D
Obrigada por contribuir com a limpeza do fandom o/
Nome da fic: Charlote e Snape (Sophs: Eca, Charlly! Você costumava ter bom gosto!) {Charlly: O_O ... MAMÃÃÃÃÃÃÃEEEE! *Sai correndo que nem o Salsicha.*}(Maddie: Charlly, por quê? Precisava de mais Vodka? Você podia ter pedido pra mim ou pra Sophs, só iriamos te ajudar! *Chora para causar mais drama*)
Autor: Madame Anita
Beta: La Kariin
Pares: Severus/OC
Censura: NC-17 (Sophs: Vai dar merda.){Charlly: Vai dar merda mole.}(Maddie: Vai dar diarréia.)
Gênero: Romance.
Avisos ou Alertas: O Snape é romântico.(Maddie: "... E pedófilo.") (Sophs: Ainda bem que ela colocou isso no alerta, assim nos faz entrar em colapso sem nem ter começado a fic ainda.) {Charlly: Entrei em colapso assim que li o nome da Mary Sue. Caralho, eu escolhi esse nome justo porque eu pensei que ninguém iria usar!}(Maddie: Pelo menos o meu ainda está salvo... Eu acho.)
Resumo: Uma nova aluna apaixona-se pelo professor de poções (Sophs: Alguém com MUITO MAL GOSTO, diga-se de passagem.) {Charlly: Alguém que NÃO SOU EU, diga-se de passagem.}
Agradecimentos: A você que está, pacientemente, gastando seu tempo em ler minha singela fic :OBRIGADA! (Sophs: De nada. Mas só para avisar: só estou lendo para ripar.)
Disclaimer: Todos os personagens que você consegue reconhecer são de JKR(Maddie: Graças à Locke!), os outros são meus.
Jasmim para SNAPE (Sophs: Jasmim ou Charlote? Nem começou e já estou perdida!) {Charlly: Tomara que seja Jasmim, tomara que seja Jasmim!}
Capítulo 01 Charlote Maguaier {Charlly: E você sabe que está literalmente vesga de raiva quando lê "Mangueira" ao invés de "Maguaier".}(Sophs: É o trash afetando nossos neurônios.)(Maddie: "Maguaier", tipo, tentativa de "McGuire"? Pra mim parece /hm)
Era o primeiro de setembro, e Charlote Maguaier estava (Sophs: "... arumando novos clientes...") {Charlly: Por favor, Sophs, é o meu nome que está aí T-T}(Sophs: Ah, desculpa.) no salão comunal aproveitando o banquete da sua nova escola, pensando em tudo que havia ocorrido naqueles últimos dias. (Sophs: "Conseguiu tantos clientes novos! Mas a escola era grande, e sempre havia mais.") {Charlly senta no cantinho, com uma gilete na mão e cortando os pulsos ao som de Evanescence.}(Maddie leva uma garrafa de Vodka pra Charlly: Calminha, está tudo bem.) Sua mãe havia falecido na guerra (Maddie: Que guerra? Btw, quantos anos tem essa menina?) e ela havia mudado de escola. (Sophs: Esse povo que acha que pode ficar mudando os alunos de escola assim.) Charlote era jovem, magra e com considerável estatura, seus cabelos eram tão castanhos quanto seus olhos, (Sophs: Se chamar a menina de castanha, eu bato.) ressaltando uma beleza simples e encantadora por detrás da sua personalidade cativante e forte. (Sophs: Que amor *-* -N) {Charlly: Que diva *u* -NN}(Sophs: http: / / bit . ly /oqq3Nf)
Charlote levantou-se da mesa depois de estar totalmente saciada, e seguiu junto ao monitor gordinho e esnobe, (Sophs: "... mas não sem cobrar devidamente pelo serviço.") mas inevitavelmente os seus pensamentos vagavam descontrolados e recaiam sempre na mesma questão: (Sophs: "Será que deveria começar a cobrar mais?") sentia-se extremamente atraída por um professor de vestes negras e olhar carregado {Charlly: "... de remela..."}, (Sophs: ECA!)(Maddie: Você sabe que está ruim quando lê "cagado" ao invés de "carregado" x3x)(Sophs: Eu falo que nossos neurônios estão sendo afetados!) que ela havia visto no salão comunal {Charlly: Ô, Mary Sue plagiadora de nome, o certo é Salão Principal, sacas?}, mas ela não podia perguntar diretamente nada disso a ninguém, pois não tinha a menor idéia do que estava acontecendo com ela {Charlly: Ejaculação precoce /apanha.}, ou da intensidade daqueles sentimentos, portanto, sensatamente a jovem deixou o tempo passar, para que finalmente as certezas serem mais fortes do que as dúvidas,e ela perdeu-se nessas reflexões durante meses,até que tornou-se inegável : ELA ESTAVA COMPLETAMENTE APAIXONADA POR SNAPE. (Sophs: AI. QUE. NOJO. MENINA, NÃO DAVA PARA TER UM GOSTO PIOR? #ironia)(Maddie: DAVA SIM, SOPHS. Ela podia gostar do Wormtail, por exemplo.)(Sophs vomita as tripas.)
Charlote {Charlly: Já é o segundo parágrafo que começa com Charlote! Caralho!} não conseguia esquecer a primeira vez em que fitou Snape {Charlly: Só eu imaginei a criatura enrolando o Snape em fita de filme?}, aquela visão deixou-a perturbada desde então. (Maddie: A.K.A. Ela usava essa visão junto do consolo *vomita*)(Sophs: Também me perturbaria ver uma pessoa esquisita e sebosa que nem o Snape.) Ele era um homem pálido, magro, tinha o cabelo longo (Sophs: Imaginei o Snape com um cabelo estilo Lucius Malfoy e não gosti.) {Charlly: Nojinho *Torce o nariz*}(Maddie: Ugh, meu cabelo é do tamanho do do Snape; E não é longo, 'kay?) e preto, tão escuro quanto o seu olhar que parecia profundo, misterioso, e sedutor. (Sophs: O SNAPE COM OLHAR SEDUTOR? DESDE QUANDO?) {Charlly: ... Posso me matar agora? T-T} Ela inevitavelmente sorriu em sua direção, mas ela (Maddie: Ela? Snape virou mulher agora?) a olhou com (Sophs: "... cara de...") tonto (Sophs: -Q) desprezo que a deixou envergonhada por sentir qualquer sentimento por ele. (Sophs: RECEBA, BITCH!)
...
Os meses passaram-se {Charlly: "... logo, logo Snape ia parir a criança..." *Leva crucio na cara*} normalmente e Charlote provavelmente não teria tido grandes perturbações na nova escola se, é claro, não tivesse conhecido o professor de poções de Hogwarts. (Sophs: É só mudar a menina de escola [de novo], assim acaba o problema dela e o nosso, porque acaba a fic.) {Charlly: Quem dera fosse tão fácil assim...}(Maddie: É, Sophs, pode ser que nem em Mary Sue's Revenge, sabe?) Ela pensava constantemente nele e era extremamente estranho sentir tanto amor por uma pessoa que não dava a mínima para ela. (Sophs: NINGUÉM ME AMA! NINGUÉM ME QUER! *põe a mão na testa e finge chorar para ficar mais dramático*) {Charlly, morrendo de raiva, empurra Sophs da cadeira e pula em cima dela: NINGUÉM TE AMA? NINGUÉM TE QUER? E EU QUE SOU CHARÁ DE UMA MARY SUE APAIXONADA PELO SNAPE?}(Sophs: MADDIE, SOCORRO!)(Maddie segura a Charlly pelo cangote: Calminha, calminha. *Entrega um boneco do Gaara e uma garrafa de Vodka pra Charlly* Melhor? :3)
Mas foi durante uma aula de poções que as coisas mudaram de figura... {Charlly: "... Agora, ao invés de uma figurinha do Diego, ela tinha uma figurinha da Lupita..." *Morre*}(Sophs morre junto.)(Maddie também.)
-Estamos no ultimo {Charlly enfia o acento no cú da Mary Sue: Vê se assim deixa de ser puta!}(Maddie: Charlly, não maltrate o acento! *Recolhe ele e leva para o Orfanato*) nível de poções e precisamos de resultados melhores, senhor Mcdovir(Maddie: McDorgas.)(Sophs: Me lembrou McDonald's -Q) - Snape falava seriamente, apesar do aluno ser um sonserino.
(Sophs: Parágrafos chatos.) {Charlly: ZzZzZzZzZzZ...} (Maddie: Até o Henrí dormiu.)- Próximo...
E Charlote aproximou-se temerosa, ela sempre era uma das primeiras a terminar as poções, realizava quase sempre boas execuções, mas nunca ganhava grandes elogios do mestre de poções. (Sophs: Contente-se em ganhar elogios, sendo eles grandes ou pequenos.) {Charlly: Se fosse eu recebendo elogios do Snape, pulava de alegria [E não maliciem ò.ó9]}(Maddie: Ela queria o quê? Um balão? Ela não fez mais do que a obrigação por fazer as poções corretamente u_u)
Já havia passado vários meses, e os sentimentos de Charlote foram tornando-se cada vez mais fortes e ela tinha de dar vazão a eles, (Maddie: Você quis dizer: sexo)(Sophs: Selvagem, ainda por cima -Q)tinha de arrumar uma maneira de tentar uma aproximação, e a sua cabeça ágil pensou num plano praticamente impraticável. (Sophs: Vai dar uma poção do sono pro Snape, levá-lo até a Sala Precisa, amarrá-lo em uma cama e depois só no SEX ALL NIGHT LONG?)
"Isso é uma completa loucura...só para começar...eu não deveria gostar dele..." (Sophs: Menina consciente! Quer dizer... Um pouco.)
-Demorou muito para terminar uma poção tão simples, Maguaier! – Disse ele fazendo uma cara de irritação. (Sophs: Pelo menos teve capacidade suficiente para terminar.) {Charlly: E desde quando o Snape avalia a poção pelo tempo que levou para ser preparada?}(Maddie: E desde quando o Snape espera um aluno terminar a poção depois do prazo?)
-Desculpe-me, senhor- Respondeu Charlote mais pálida que o normal.
-Dá próxima vez, seja mais rápida! – Rebateu Severo, pegando a poção da mão da jovem.
Snape analisou rapidamente a poção e anotou na sua caderneta, sem demonstrar nenhum sinal desaprovação. (Sophs: Olha só, tá vendo? Só pelo fato do Snape não estar demonstrando desaprovação, já é motivo de comemoração! *vai pegar chá de cogumelo*) {Charlly: Traz pra mim também, Sophs!}(Maddie: Traz o meu com chantilly, tá?)
Enquanto isso, Charlote observava a falta de movimentação da sala e sentia que tinha de aproveitar aquela chance, (Sophs: "Snape estava lhe devendo já fazia muito tempo.") {Charlly: Grrrrr...} o seu coração batia a mil por hora(Maddie: Você quis dizer: Ataque Cardíaco)(Sophs: Quem dera fosse ataque cardíaco!) só em pensar na possibilidade de realizar o seu plano. Talvez não nunca mais tivesse uma oportunidade igual a essa, e se não aproveitasse, seu plano ficaria apenas na sua mente e não sairia de lá (Sophs: Isso seria ótimo! Por que a autora não fez a mesma coisa com a fic?) {Charlly: Provavelmente a autora me odeia... É isso! A autora me odeia! Por isso ela colocou meu nome na Mary Sue! Agora tudo faz sentido...}
"os corredores estão vazios e nessa sala estamos apenas os dois." – Charlote respirou fundo. (Sophs: Os alunos evaporaram ou o quê?) {Charlly: Eu pulverizei eles com a minha bazuca xD}
"Se não for agora, Será quando?"(Maddie: De preferência, nunca.) – Ela engoliu em seco – "Coragem Charlote!" (Sophs: "Você está precisando que o Snape te pague, para que assim você compre lingeries novas.") {Charlly: E-E}
_Perdeu alguma coisa, senhorita Maguaier? (Sophs: Perdeu o cérebro.) {Charlly: E os neurônios.}(Maddie: Mas como ela poderia perder algo que nunca teve?)- Snape observou que a moça estava plantada a sua frente {Charlly replanta a moça em um vasinho e leva de presente para a Profª Sprout.} sem se mover, apesar dele já ter avaliado a poção dela.
_Ai!...Caramba!...Meu Deus...O senhor está... (Sophs: "... me devendo. Aceito dinheiro e cheque.") {Charlly: "Ou em débito. Visa ou Master xD"} - Charlote arregalou os olhos como se estivesse vendo alguma coisa extremamente espantosa, sua boca tinha o formato de um "O" perfeito. (Sophs: Preciso dizer o quanto eu maliciei? Okay.) {Charlly: Provavelmente tanto quanto eu.}(Maddie: E tanto quanto eu também.)
Snape observou a cara de espanto da jovem, enquanto Charlote dava um passo para frente {Charlly: "Passinho pra frente, passinho pra trás!" *Morre atingida por uma batata voadora.*} em sua direção e apontava para ele o seu dedo indicador, mas especificamente na direção da sua boca. (Sophs: "ECA, HERPES!")
- O que foi, senhorita Maguaier? – Perguntou Snape, ligeiramente irritado.
Contudo, quando o professor viu a expressão da aluna, ele começou a temer aquela expressão de susto da lufana. (Sophs: LUFANA? ESSA PESTE É LUFANA? Ok, nossa reputação está fudida...) {Charlly: Corrigindo: A MINHA reputação está fudida!} (Maddie senta e chora.) Afinal, ele era professor, e muitas vezes aconteciam acidentes nas aulas, principalmente tratando-se de uma aluna da lufa-lufa. (Sophs: Como assim "principalmente tratando-se de uma aluna da lufa-lufa"? TÁ ACHANDO QUE A GENTE É O QUÊ? LESADA? NÃO FOMOS NÓS QUEM ESCREVEU UMA FIC QUE ESTÁ SENDO RIPADA, CONCORDA?) {Charlly: AGREE! Ò.Ó9}(Maddie: AGREE!² BTW, o Sev deveria odiar os Grifinórios eé) Ele sabia o quanto poderia ser perigoso lecionar poções para jovens bruxos, principalmente se forem daquela casa. (Sophs: VAI. TOMAR. NO. MEIO. DO. SEU. CU.) {Charlly: VELHO..}(Maddie: *Lança Crucius no Snape*)(Sophs 2: Só para constar: A J.K. É DA LUFA-LUFA, VIU, DEMÔNIO?)
-Espere um pouco professor...por favor...não se mexa,deixa que eu tiro! (Sophs: Vou tirar a sua vida, isso sim.) {Charlly: Deixa que eu faço! AVADA KEDAVRA!}
Charlote estava mais calma {Charlly: Relaxa e goza. *Se enforca com a barba do Dumbledore.*} e aproximou devagar o seu rosto do de Snape,seus olhos castanhos estavam fixos na boca dele. E ela estava muito próxima do professor, devagar ela segurou o queixo dele e levantou um pouco(Maddie: Não tinha, tipo, uma MESA entre eles? eé), procurando o angulo (Maddie: Mais um pro Orfanato...) perfeito... (Sophs: Mané procurar ângulo perfeito! Chega e tasca um beijo logo!) {Charlly: NÃO DÁ IDEIA, SOPHIA!} e de repente ela fechou os olhos...sim,ela fez! (Sophs: Normalmente a gente fecha os olhos quando beija.) Charlote colou os seus lábios macios na boca de Severo e agora foi a vez dele de arregalar os seus olhos negros numa expressão de pura surpresa. (Sophs: ESTUPRO! ESTUPRO!) {Charlly vomita em cima da Sophia.}(Sophs: Ai, Charlly! *se limpa*)(Maddie: Rape me my friend. Rape me. Rape me again. (8) /apanha)
Mas, infelizmente, foram poucos segundos que esse contato maravilhoso, (Sophs: Deve ser mesmo uma maravilha beijar o Snape #ironia)(Maddie: Principalmente com aquele nariz que mais parece um bico.) pois Charlote tinha total noção do perigo que estava correndo (Sophs: TEM CERTEZA?) {Charlly: ARE YOU SURE?} e antes que Snape a azarasse, ela separou-se dele e agilmente saiu correndo pelos corredores ainda desertos. (Sophs: RUN, BITCH, RUN!) {Charlly: GO, GO, GO!} Ele ainda conseguiu ouvir os risos dela ecoando pelo corredor, (Sophs: Pouco louca.)(Maddie: Bipolar, eu acho.) e então tardiamente ele foi atrás da lufana, mas não havia ninguém ali. (Sophs: Você não viu nada! *faz igual os pinguins de Madagascar*) {Charlly capota.}
Snape tremeu ao pensar no que tinha acabado de ocorrer, (Sophs: Deve dar nojinho beijar Mary Sue...) {Charlly: Argh, coitado do tio Sev... Coitada de mim... Coitadas de nós... T-T} ele colocou a mão direta sobre os lábios como para certifica-se(Maddie: Agora é um R ignorado? Não tenho Orfanato pra ele D:)(Sophs: Melhor aumentar o Orfanato para acolher letras perdidas também.) do que realmente estava acontecendo, e ele sentiu novamente um sabor doce na boca, se tentasse denominá-lo, seria algo parecido com leite moça. (Sophs: O quê? A moça deu leite pra ele? *se fazendo de idiota*) {Charlly: Vê se pode uma coisa dessas! Um monte de gente passando fome por aí e a menina distribuindo leite em HOGWARTS!} (Maddie: UASHASUHSAUASHUSAHUASH SNAPE. LEITE MOÇA. MORRI. *tentando parar de rir*)E então subitamente o professor fechou a mão direita com extrema força, enquanto estreitava perigosamente os olhos, (Sophs: FIGHT!) uma súbita raiva subiu pelo o seu corpo e todo ele pareceu sentir a onda de fúria subir ondulante pela sua dorsal(Maddie: Mas que merda de descrição é essa? Já entendemos que ele tá puto, pode continuar.), o gosto doce havia passado e agora só restava amargor em seus lábios. (Sophs: Quanto drama, meu Deus!) {Charlly: Nunca mais reclamo da minha avózinha fazendo drama.}
"Ahhhhhh...se eu pego essa lufa-lufal!" (Sophs: "Eu jogo na parede e chamo de lagartixa!") {Charlly morre. De novo...}(Maddie: Lufa-lufaL? SÉRIO? E eu achava que lufana era ruim eé')
Charlote chegou correndo e entrou no salão comunal,recostou-se sobre o primeiro estofado verde (Sophs: Estofado VERDE no Salão da LUFA-LUFA? COMO, ESTRUPÍCIO?) {Charlly: Vai ver alguém espirrou nele.}(Maddie: Ou então ele não era verde; A garota é que não vê direito.) felpudo que seus olhos encontraram, afundou-se preguiçosamente e fechou os olhos tentando fazer com que sua respiração voltasse ao normal, ou então que seu coração parasse de tentar escapulir pela sua boca... (Sophs: Tomara que seu coração tente sair pela boca, intale na garganta e te mate asfixiada. Se isso não acontecer, eu pego o saco! #TropadeElite) {Charlly: E eu peço pra sair!}
"Que legal Charlote...Ele é seu professor!Agora você se ferrou, bonitinha...Aêêê...meus parabéns...vai ser reprovada em poções...que lindo para você, senhorita Maguaier!" (Sophs aponta e ri histericamente.) {Charlly pega Sophs pelos cabelos , abre a sua boca enfia um Gardenal guela abaixo: Melhorou?}(Sophs: Obrigada pela sutileza.)
E como num acesso nervoso, começou a rir (Sophs: Bipolaridade está aí pra isso.) {Charlly: Ah, eu não vou dar Gardenal pra ela! A Mary Sue que se vire u_u}(Sophs: Isso mesmo! O Gardenal é todo meeeeu, meeu, MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU! *sai tendo alucinações*)(Maddie: Sophs, quer ir pro comigo?)
"Mas foi tão bom..." - (Charlote fazendo inveja a todas snapestes) (Sophs: Em quem?) {Charlly: Snapestes: Pestes do Snape /apanha}
Ela colocou seus dedos nos seus delicados lábios e sentiu como se estivesse na aula de poções. A moça sabia que pagaria caro por aquele ato,mas viver a vida sem arriscar é o mesmo que viver pela metade. (Sophs: Para de arriscar a vida, agora! Quem sabe assim você só vive metade e morre logo #fail) {Charlly: Eu ri o/}
Enquanto a bela corvinal (Sophs: CA-RA-LHO! DECIDE ONDE A MENINA TÁ, CACETE! ELA É UMA CORVINAL DA LUFA-LUFA QUE SENTA EM ESTOFADOS VERDES. VAI DIZER QUE ELA É MEIO GRIFINÓRIA TAMBÉM? VAI TOMAR NO CU! #revolts) {Charlly volta pro cantinho.}(Maddie também.) jantava no seu quarto, (Sophs: Ah, claro! Muitos alunos jantam NO QUARTO, né? Só que eu acho que eles não comem comida...) {Charlly: Argh! *Vomita*} sorrindo a toa, Severo passava os olhos pela mesa da lufa-lufa {Charlly: Imaginei o Snape arrancando os olhos e jogando pela mesa da Lufa-Lufa, Ço.o} (Maddie: Isso seria literal se fosse com o Olho-tonto.) (Sophs: Eu não comento mais nada sobre isso.) repleta de alunos absortos em seus mundos particulares, seus olhos faiscando, louco de vontade de vê-la, intimidá-la, assustá-la, fazê-la arrepender-se amargamente... (Sophs: Snape curte um S&M?)(Maddie: S S S and M M M (8))
Porém, quando chegou a noite ele {Charlly: "...vestiu a roupa de drag e saiu correndo pra Sala Precisa para a noite de orgia com o Albete e o Slughornzinho...".}(Sophs vomita na Sebastian.)(Maddie estava trocando a fralda de Henrí, então não viu o comentário.) teve muito tempo para pensar em várias hipóteses e chegar a um única conclusão, que explicasse toda aquela loucura. Pois, para ele, aquilo havia sido insano demais {Charlly: Então não foi só pra ele.}, se não estivesse acordado pensaria que havia tido devaneios {Charlly: Como alguém tem devaneios não estando acordado?}(Maddie: Como alguém tem devaneios com uma Mary Sue?)(Sophs: Quando pensam no fim do mundo.). Mas aquilo realmente tinha acontecido e a única justificativa que ele havia encontrado (Sophs: "... era que ela era idiota, carente e estava precisando de dinheiro. Então, apelou para o professor pensando que ele pagaria mais.") estava totalmente errada.
"Vejamos...ela é uma aluna novata...quer enturmar-se... fazer amigos...deve ter sido alguma aposta que essa inconseqüente perdeu...e então...ela teria que pagar uma prenda ...com certeza...beijar o desprezível do Snape...deve ser...Maldita lufa-lufa!...alunos malditos!...típico de lufa-lufa, esse jeito idiota de fazer brincadeiras com tudo... (Sophs: MAS QUE MENTIRA! NÓS NÃO BRINCAMOS COM TUDO!) {Charlly: SOMOS OS ALUNOS MAIS EXEMPLARES DEPOIS DOS CORVINOS!}(Maddie: SOMOS DETERMINADOS! PARA DE CONFUNDIR LUFA-LUFA COM GRIFINÓRIA, SNAPE!) Mas se ela acha que vai ficar assim...ela não conhece Severo Snape!Ela vai se arrepender amargamente!"
Sophs: Eu vou caçar essa autora até o inferno, se necessário. NINGUÉM insulta a Lufa-Lufa desse jeito e sai imune, BITCH! *sai para pegar todas as armas e equipamentos necessários*
Charlly: Bem, eu não tenho nada melhor para fazer então... ESPERA, SOPHS! EU VOU COM VOCÊ! *Sai correndo atrás dela.*
Maddie: Eu até iria, mas hoje é a terapia em grupo no St. Mungus e- AH, FODA-SE, EU VOU TAMBÉM! *Pega a bazuca e corre atrás das duas*
