Estavam todos muito tensos na casa grande. Uma nova profecia havia sido feita. Rachel estava com as pernas na cadeira e o rosto entre os joelhos. Ela parecia estar com falta de ar. Percy e Annabeth estavam sentados de mãos dadas. Nico encarava o chão e Clarisse andava de um lado para o outro. Quíron olhava para as chamas na lareira com um ar preocupado. A sala estava em um silêncio completo.

- Vocês ainda estão aqui preocupados com essa nova profecia? – gritou Dionísio entrando na sala – Vocês já enfrentaram coisas piores, vão logo na missão, resolvam tudo e pronto, como sempre.

- Não é tão fácil como parece Sr.D – disse Annabeth

- Não mesmo – concordou Quíron – Mas Dionísio tem razão, ficar aqui não vai nos adiantar em nada.

Ele pegou um dracma de ouro e jogou no ar. Uma imagem apareceu, de uma garota de aproximadamente 13 anos, ela tinha o cabelo preso em uma trança embutida e usava um vestido prateado com detalhes azul. Ela usava um pingente de lua em um colar. Atrás dela haviam vária garotas conversando, todas usavam roupas azul e prata e todas tinham um pingente de lua como o da garota da frente.

- Como vai Ártemis? – começou Quíron.

- Olá Quíron, estou bem, e espero que esteja também.

- Bom, vou direto ao ponto, uma profecia foi feita e preciso de duas de suas caçadoras.

Ártemis o encarou como se esperasse que ele começasse a rir e dizer que tudo era uma brincadeira. Mas isso não aconteceu.

- Para que são necessárias minhas caçadoras?

- Bem a profecia diz:

Três meios-sangues

Um de cada grande

Zeus, Poseidon e Hades,

Devem partir nessa busca,

Mas não devem ir sozinhos,

Entre todos os outros,

Para lhes acompanhar,

Devem ser escolhidos,

O com mais sabedoria,

O melhor em guerra,

E a melhor arqueira

Mas os três últimos devem ser escolhidos pelos três primeiros.

- Entendo que precise de Thalia, mas para que outra?

- Percy, Thalia e Nico devem escolher três outros pra lhes acompanharem – disse Quíron – Percy escolheu Annabeth, assim a sabedoria, Nico decidiu-se por Clarisse, então a guerreira já se foi, Thalia deve se decidir pela melhor arqueira, mas imagino que se refira a uma de suas caçadoras, por especificar na profecia de deve ser uma garota.

Ártemis acentiu com a cabeça.

- Tudo bem Quíron, falarei com Thalia e mandarei ela até ai com minha melhor arqueira.

E com isso a mensagem de Íris sumiu no ar.


POV NICO

Estavamos todos aflitos, será que Ártemis mandaria mesmo as meninas? Já fazia mais de uma hora que havíamos falado com ela.

Mas de repente duas garotas com vestidos azuis entraram na casa grande, uma era Thalia, e a outra... Bom a outra era a garota mais linda que eu já havia visto em minha vida. Ela tinha cabelos castanhos escuros que estavam presos para trás em uma traça embutida, olhos castanhos escuros, cílios longos, pele morena, as bochechas levemente coradas e seus lábios perfeitamente desenhados que estavam abertos em um sorriso para nós.

- Oi pessoal – disse Thalia feliz – Já estava com saudades de vocês. Essa é Thaís.


Olá olimpianos!

Essa é a minha primeira fic de Percy Jackson e espero que tenham gostado dela.

Me mandem reviews, eles são muito importantes, para eu saber se vocês gostaram e se acham que devo melhorar em algo...

Beijinhos... Thata...