Olááááá! Minha mais nova fic! \o/

Naruto não me pertence ;-; ... Só trabalha para mim.

Duas mortes, uma missão. Sou péssima em summary! . Leiam! Podem me matar se não gostarem! XD


With the eyes of the heart

Todos que conheciam estavam reunidos lá, naquele mesmo lugar, para ouvir a mesma triste noticia...

Tsunade: Estão todos aqui reunidos para receberem a seguinte noticia... Neji Hyuuga e Sasuke Uchiha morreram em campo de batalha.

Todos estavam aflitos com a noticia, o enterro de Neji estava marcado para daqui dois dias e não se tinha sinal do corpo de Sasuke, a única coisa que fora encontrada foi sua espada e sua bandana da Vila da Folha Oculta (Konoha).

O Clã Hyuuga não se abalou muito com a morte do membro da família secundária, fora Tenten, Rock Lee e Gai só uma pessoa se abalou diretamente com a notícia, esse alguém era Hinata que abaixou o rosto para esconder o mar de lágrimas que viria. Naruto ouviu a noticia chocado, seu amigo Sasuke havia morrido dois meses após voltar para Konoha, depois de acertar sua vida e de ter se resolvido como jounin e líder da policia de Konoha, acabara de recomeçar a vida e morreu, em uma guerra, cumprindo seu dever de proteger o vilarejo. Naruto sentia um pouco por Neji também, dois amigos se foram em um único dia, sem mais nem menos, lembrou-se então da maldição da família secundaria o que fez com que seu coração apertasse ainda mais, porém não chorou, nem por Neji nem por Sasuke, afinal... Shinobis não devem demonstrar suas emoções.

A mascara que usava ajudou bastante Kakashi, Sasuke era seu aluno e seu aprendiz, sentiu pena por ser um jovem e lembrou-se de Óbito, um aberto no peito lhe surgiu, mais um de seus companheiros morreu em uma missão. Sakura não estava entre os presentes, estava em uma missão muito importante junto com seu companheiro de equipe Sai, ultimamente isso andava acontecendo bastante, para o desagrado de Sakura.

Em outro lugar, porém na mesma cena...

Neji: Onde estou? Por que estão chorando? Não consigo ouvir nada, desde aquela explosão... Não me lembro... Quem é aquela garota?

Alguém: Olá!

Neji: QUEM É VOCÊ?! COMO APARECEU AQUI?!

Yondaime: Se lembra do seu nome?

Neji: Neji.

Yondaime: Sou Yondaime, muito prazer.

Sasuke: Como vim parar aqui? Neji?

Yondaime: Vejo que agora estão todos reunidos.

Neji: Como você me conhece? -lança um olhar ameaçador-

Yondaime: Não temos muito tempo, tenho que falar-lhes uma coisa!

Sasuke: Vo-você... Quem é você?

Yondaime: Yondaime, mas vamos ao assunto, vocês morreram e agora estão aqui no além.

Sasuke e Neji: Morremos?

Yondaime: Se vocês estão aqui, isto quer dizer que tem que compensar a missão que não cumpriram na Terra.

Neji: E qual é?

Yondaime: Vocês terão que descobrir se não quiserem ficar presos aqui.

Sasuke: Que idiotice, se morremos e temos uma missão, como a cumpriremos se nem sabemos qual é?

Yondaime: Para tudo da-se um jeito. -da um sorriso malandro-

Neji: Mas, como nós morremos? E por que eu não me lembro de nada Yondaime?

Yondaime: -toca a testa de Neji e Sasuke-

Quando Sasuke e Neji percebem, estão no meio de uma guerra, Sasuke leva uma facada e um golpe pelas costas por um vulto, Neji logo depois desmaia de dor.

Neji acorda do transe soltando sem querer um "AH!" abafado e cheio de duvidas, suando frio, enquanto Sasuke só abaixa a cabeça com os olhos escuros de medo.

Yondaime: Vocês têm que cumprir essa missão, senão não poderão ganhar seu bônus.

Neji, Sasuke: Bônus?

Yondaime: Caso cumpram a missão que lhes foram dadas aqui no além, dentro do prazo de um mês, vocês terão direito a um pedido.

Neji: Qualquer pedido?

Yondaime: Exatamente, mas só se cumprirem com a máxima perfeição e dentro de um mês, agora o meu tempo acabou e vocês têm que ir! –pega o ombro dos dois- BOA SORTE! –saem de suas mãos luzes brancas e amarelas e sorri sinceramente-

Sasuke e Neji são evolvidos pela luz e são transportados para os portões de Konoha.

Sasuke e Neji: Onde estamos?

Como que por impulso eles entraram na vila, desconhecidos, olhavam para as pessoas que passavam, podiam velas, mas não eram vistos. Se perguntavam de tudo, se conheciam aquelas pessoas, se sabiam de seus nomes, o que faziam quando eram vivos, até que se separaram por impulso, pouco ligaram, estavam tão intrigados com aquelas perguntas que cada um foi para um lado.

Neji foi o primeiro a chegar a algum lugar, mais precisamente um bosque, mais precisamente uma campina com três troncos em que estava treinando uma jovem um tanto familiar... Estava treinando furiosamente, socando um dos troncos até que suas mãos começaram a sangrar e duas lagrimas escorreram dos seus olhos, agachou-se cansada para recuperar o ar e a disposição enquanto tentava controlar as lágrimas desesperadamente. Neji quanto mais via mais se interessava por aquela garota de cabelos escuros e pele branca com a estranha sensação de que já a vira antes, sentia vários sentimentos entre eles satisfação, piedade e curiosidade...

-Neji-ni-san! Uuuhh- Chorava a garota lamentavelmente, tentando controlar as lagrimas com tudo o esforço, que de nada valeu. Neji ouvindo aquilo daquela garota que tentava controlar o choro se aproximou lentamente...

-Baykugan!- Os olhos da moça seu transformaram em um piscar de olhos, se levantou e olhou na direção do fantasma, sua expressão mudou radicalmente.

-Neji?- Falou olhando para o fantasma, abismada –Neji?! Neji-niisan!- Correu em direção ao fantasma para dar um abraço e passou diretamente caindo de cara no chão.

-Hei! Como você me conhece? E você é estúpida ou o que?- perguntou o fantasma cruzando os braços.

-AH?! Neji! Vo você es-está vivo!- Disse se levantando num piscar de olhos –Não estou, mas como você consegue me ver? E como sabe o meu nome? – Falou meio irritado –Uh? Neji-niisan? – Falou curiosa –...ù.ú Pode me responder?- Falou já perdendo um pouco da sua enorme paciência.

Como dito antes Sasuke tomara um rumo diferente de Neji e acabou por chegar em uma barraca de ramen, olhou e se perguntou "que diabos estou fazendo aqui?" até que viu um homem loiro sentado em um dos bancos.

Ayame: Naruto, para você tigela tamanho família!

Naruto: Ah, valeu. –disse em um tom triste que fez o fantasma ficar no lugar observando a cena-

Ayame: O que foi? Perdeu o apetite?

Naruto: Ah, é que hoje não está sendo um bom dia, dettebayo... –separou os pauzinhos (não sei como se escreve) e começou a comer a refeição-

Ayame: Na-Naruto e o Sasuke? Você sabe quando ele voltará da missão?

Naruto: ... –a jovem cora, a pergunta tinha sido como uma facada para Naruto, mas não demonstrou, só continuava a comer a refeição. -

Kakashi: Olá Naruto. –surge Kakashi acenando para o loiro e sentou-se no banco ao seu lado, não estava lendo o novo livro que comprou o que era uma novidade, pois sua relação com o livro se assemelhava com a relação de Naruto com o Ramen-

Ayame: Bom dia Senhor Kakashi, o que vai querer?

Kakashi: Uma tigela média de ramen de porco. –(bleack! Sopa de macarrão com porco, o que faz eles comerem essas coisas?! FP)- E um suco de laranja. –depois do pedido Ayame foi cozinhar, deixando os dois á sós-

Naruto: Hoje não está sendo um bom dia Kakashi-sensei. –fala o loiro imóvel-

Kakashi: Tem que se acostumar, na vida de um ninja existe muitas perdas, principalmente na vida de um Hokage. –fala tranquilamente-

Naruto: ... –continua a comer seu ramen silenciosamente-

Kakashi: ... –o clima estava pesado, Naruto não falava nada o que presumia que não foi uma perda qualquer, essa expressão só surpreendia Kakashi-

Ayame: Aqui está seu suco Kakashi-sensei! –põe o suco encima da mesa e volta para a cozinha- "Que ar mais pesado o que será que aconteceu?"

Kakashi: Sasuke não morreu em vão Naruto. – O fantasma ao ouvir aquilo arregalou os olhos, quem eram aquelas pessoas? Como sabiam dele? O que elas foram para ele enquanto vivia? Perguntas que não podiam ser ouvidas...

Naruto terminara de comer e foi embora deixando o pagamento encima da mesa, depois da saída do loiro Kakashi finalmente tomou o copo, o fantasma não viu sua face já que Kakashi estava de costa para ele, Sasuke não esperou muito e foi embora atraz do loiro. Seguiu Naruto até sua casa, não era uma mansão, era uma casa simples, quando Sasuke entrou logo após o Naruto notou que o ar da casa mudou radicalmente, Naruto entrou em seu quarto e pegou um retrato e sentou-se na cama focalizava seu olhar somente na imagem do retrato, seus olhos ficaram lagrimejantes, mas não chorou. Sasuke agachou-se para ver o retrato mais de perto e o viu mais jovem, junto de Naruto, Kakashi e de uma menina de cabelos róseos, levantou-se assustado e saiu correndo dali queria se lembrar, fez o possível para se lembrar! Só veio-lhe na cabeça a imagem de sua morte e parou, sentiu um aperto no peito e jurou que cumpria a missão.

Continua...


Hahaha! Quem matou Sasuke? –voz grossa- Hahahahaha! XD

Gostaram? Odiaram? Deixem Reviews e me matem pelas críticas! XD

Sasuke: Parece doida. Fo –se controlando para não me arrancar a cabeça-

Isa: É que sei o que me espera. XD

Kakashi: Tenha calma –lendo o livro- ¬\

Neji: Por que eu que tive que morrer? O pessoal quer é a cabeça do Sasuke! Ò.ó

Isa: Porque é legal! XD

Até o próximo capitulo!