Só Um Minuto

Continuação de "Só no Natal" e "Só no Dia dos Namorados"

Sesshoumaru e Kagome se encontravam toda noite que era possível. Ou seja, quando Kagome e ele não estavam em sua busca por Narak. Os encontros ocorriam em frente ao Poço Come-Ossos, onde Sesshoumaru já estava ficando impaciente. Kagome estava atrasada.

Poderia ter acontecido algo à jovem? Ele devia ir procurá-la? Antes que pudesse tomar uma decisão, Kagome apareceu.

A jovem correu até ele e lhe deu um abraço. O youkai apertou-a contra si com um de seus braços. Ao se afastarem a morena lhe deu um lindo sorriso.

- Por que você demorou? – Perguntou Sesshoumaru sério.

- Ora, Sesshy, não fique assim. – Os olhos âmbar a frente dela se estreitaram ao ouvir o apelido. – Eu só demorei um minuto.

- Já te disse para não me chamar assim. – Ele falou tentando se conter para não beijá-la. – E não foi só um minuto. – Kagome ainda sorrindo de aproximou mais do youkai.

- Tenho certeza que posso compensar essa espera.

- Hm. – Então ficando na ponta dos pés, a jovem o beijou e Sesshoumaru, sem poder resistir, segurou-a pela cintura e a puxou para si.


No dia seguinte foi a vez de Kagome esperar por Sesshoumaru. A jovem já estava ficando nervosa.

De repente o youkai surgiu na sua frente com a cara mais deslavada do mundo.

- Onde você estava? O que aconteceu? Foi atacado? Pensei que Narak tivesse te encontrado. Por que demorou tanto? – Kagome não parava de fazer perguntas. Sesshoumaru deu um sorriso de lado.

- Eu só demorei um minuto. – Kagome bufou.

- Não foi só um minuto, eu tenho certeza! Você... – Só nesse momento a jovem se deu conta da situação. Sesshoumaru queria que ela sentisse o que ele sentiu quando ela demorou a chegar. Kagome deu um soco de leve no braço dele. – Seu chato. Você não podia simplesmente ter me explicado o que sentiu? Seria bem mais simples. – Ela deu um sorriso.

- Desde de quando algo com você é simples? – A morena o enlaçou pelo pescoço.

- Não vou me atrasar nunca mais. – Disse ela quando se afastaram.

- De alguma forma, eu acho difícil de acreditar. – Kagome riu.

- Tudo bem. Talvez eu me atrase algumas vezes.

- Hm. – Sesshoumaru voltou fechou a cara e Kagome acariciou sua bochecha ainda sorrindo.

- Mas eu prometo que vai ser só um minuto, Sesshy. – Mesmo não querendo admitir, Sesshoumaru sabia que a esperaria uma eternidade se fosse necessário.

- Humanos... – Em seguida o youkai a puxou para si e a beijou. Era a melhor forma de gastar um minuto.