Hogwarts, umas histórias sexuais
Este fan-fics foi contado em parceria de dois escritores: Dumbledore Júnior e Bárbara Granger. Cada um colocando suas opiniões, influências, gostos e idéias. Ambos são participantes ativos do Fórum Aurores.
Sobre a história: cada capítulo conta uma pequena história que irá desenvolver-se da simplicidade da curiosidade juvenil no primeiro capítulo às perversões do sexo do último. Tudo baseado numa extensa pesquisa. Não existe nem um shipper específico, englobando o máximo possível grande parte do elenco de HP. Como já dito, para maior proveito, pedimos que leiam como se isso fosse realmente uma parte do livro, mas por razões óbvias não foi contada.
Capítulo 01 – Perdendo a Inocência
A vida de Harry Potter tinha mudado drasticamente de uma hora para outra. Descobrira que era bruxo, saiu da casa dos tios e no momento, estava se preparando para iniciar sua primeira partida de Quadribol, o esporte dos bruxos. Seus novos amigos estavam dando apoio, o cartaz lá em cima da arquibancada na mão de Hermione era uma prova disso. Porém isso não ajudava muito, seu estômago parecia ter sido infestado por borboletas.
O vestiário sempre foi um fato curioso no colégio, como aos uns trezentos anos era proibido garotas praticarem tal esporte em Hogwarts, os construtores nunca se preocuparam em criar alguma divisão. Por isso, era apenas um grande espaço com chuveiros, bancos e armários. Apenas nos últimos tempos é que instalaram boxes em volta de cada chuveiro, mas todos ainda se reuniam no mesmo lugar.
Harry não sabia disso até aquele exato momento. Tinha acabado de entrar, e ficou assustado inicialmente. Mas, ficou olhando disfarçadamente, ao mesmo tempo em que tentava se vestir escondido o seu uniforme vermelho. Katie Bell, uma menina de treze anos e bonitos cabelos negros, estava sem a camisa, e podia ver que os seus seios estavam crescendo, e através do sutiã, que seus mamilos eram grandes e escuros. A havia uma outra menina, mas catorze anos, a loira Alicia Spinnet. Ela estava apenas de calcinha vermelha e sutiã dourado, uma estranha homenagem a Grifínória. Os seios dela ainda nem formavam uma saliência, mas era a mais bonita de todas na opinião de Harry. Foi quando o pênis de Harry começou a crescer, apenas para aumentar a vergonha da situação.
Olívio Wood foi até o meio do vestiário, pigarreou pedindo silêncio. Ele estava engraçadamente com um pequeno short bem apertado e segurando sua vassoura. Harry achou que não devia olhar, mas a curiosidade falou mais alto. Reparou que o pênis do rapaz de 16 nos, dele era muito grande, bem maior que o seu, e o sobrenome Wood ganhava um novo conceito.
- Muito bem, rapazes.
Foi quando deu uma rápida olhada para trás, os dois gêmeos Weasley, estavam dentro do boxe do chuveiro, já prontos, mas com as calças arreadas. Os pênis deles estavam eretos, e um masturbava o outro. Os dois olhavam para Angelina Johnson que saia do chuveiro apenas com uma toalha na cabeça.
- E moça! – acrescentou Angelina.
Harry engoliu seco, era a primeira garota que via totalmente nua. Ela também tinha 14 anos, mas parecia muito mais mulher do que as outras duas. O corpo escultural da negra com os seios com um formato de gota. Os pelos pubianos formando um triangulo negro, e os lábios vaginais saltados para fora.
- E moças – concordou Olívio, e Harry também viu que o capitão estava de pau duro, o tamanho do Wood era enorme. – Está na hora.
Os gêmeos saíram do boxe, limpando a porra do outro em papel higiênico.
- O jogaço. – disse Fred.
Os colegas continuaram falando, mas Harry nem mais prestava atenção. Achou que Fred falou alguma coisa para ele, mas não entendeu. O nervosismo do jogo nem passava mais em sua mente, mas tentava entender como todos conseguiam ficar tão à vontade. Saíram do vestiário, mas suas pernas ainda estavam bambas por tudo que um garoto de onze anos pode ver.
Harry Potter estava olhando os colegas de quarto, e todos estava dormindo. Foi uma noite feliz por ter vencido a Sonserina, mas naquele momento pensava em outra coisa. Abaixara a calça e a cueca por baixo da coberta e alisava o pênis. Pensava na pele branca de Alicia, nos peitinhos de Katie e na bela bunda de Angelina. A volta do jogo foi melhor que o inicio, além de todos felizes, foram todos tomar banho e tirar o suor do corpo. Percebeu que nascia em Alicia uma rala penugem loira próximo de sua vagina. Não pode ver o que aconteceu, mas Wood e Angelina tomaram o banho junto. A garota controlava, mas de vez em quando soltava um pequeno gemido.
Quando se masturbava pensando na volta, lembrou da cena dos gêmeos fazendo a mesma coisa, mas, num no outro. E aquilo deixou Harry muito excitado. E começou a bater a punheta numa velocidade um pouco maior. Mas, quando em sua imaginação viu o pênis de Wood, não conseguiu resistir e gozou.
Ficou com uma vergonha de si mesmo, por ter ficado excitado vendo os rapazes. Mas, no momento, corria para o banheiro pois teve uma enorme vontade de mijar. Era sua primeira vez que mastubou e não sabia que aquela sensação era apenas uma ilusão.
Notas dos Escritores:
Como perceberam neste capítulo e notarão nos próximos, nada que escrevemos pode ser considerado falso ou impossível de ter acontecido. Afinal, tudo foi baseado em material fornecido nos próprios cinco livros.
Todos os diálogos deste capítulo são cópias exatas encontrada no 1o. Livro.
A decisão de vestiário misto está nos próprios livros, já que a Rowling assim mesmo os cita. Porém, eles aparecerem bastante à vontade foi uma escolha nossa.
Após uma busca massiva não é encontrada nenhuma informação sobre aparência das jogadoras. Nos filmes, Angelina e Alicia são negras e Katie possui um longo cabelo castanho. No entanto, resolvemos criar a aparência delas baseadas em outros fan-fics e fan-arts.
Este capítulo gira apenas em torno da primeira masturbação de Harry. Sua primeira experiência sexual, como também à de muitos daqui leitores. Portanto, não podia deixar de ser contato aqui nas Histórias Sexuais...
As dúvidas sexuais de Harry, mesmo sendo comum em qualquer adolescente, foram baseadas nas preferências slash da autora. Enquanto, o autor ainda pretende por suas preferências slash com lesbianismo em um capítulo próximo.
