N/A: Essa fic foi escrita antes dos episódios em que Peter descobre sobre a Alt-Liv, quando a Olívia ainda tinha aquelas alucinações com Peter. Espero que gostem :)

Música: Calling me home, by Patty Griffin


Peter Bishop conhecia muito bem o trajeto até aquele apartamento. Tanto que, após fazer uma travessia um pouco turbulenta até àquele universo, não demorou nem dez minutos para chegar à porta. Tudo havia acontecido tão rápido que os fatos anteriores dançavam caóticos em meio à onda de pensamentos em sua cabeça. Sua Olivia estava presa no mundo alternativo. A outra Olivia o havia enganado desde o começo, e o deixara bravo. E Peter Bishop ficava particularmente bravo quando era enganado, principalmente se toda a situação envolvia pessoas que amava, como suaOlivia. E lá estava ele, na porta dela, prestes a acabar com toda aquela farsa.

Peter bateu forte com os nós dos dedos, esperando encontrá-la lá. A Outra havia dito que, àquela hora, Olivia devia achar que era na verdade a agente do mundo alternativo, o que complicaria ainda mais sua tentativa de trazê-la pra casa. Bom, não importava. Faria de tudo pra fazê-la lembrar de quem era.

Então a porta se abriu e seus olhos se encontraram. A expressão dela dois segundos depois era de tédio, aborrecimento, e por algum motivo ela adentrou o apartamento deixando a porta aberta. Peter sentiu essa força puxando-o e não pode evitar entrar também. Olivia estava de costas para ele, mexendo em algo numa cômoda.

- Liv? - chamou Peter, dando mais um passo em sua direção.

I hear your voice calling
by the back door light
it reaches as far as I roam
it's calling me all the way home

Ela ignorou-o completamente.

- Liv, sou eu, Peter - tentou mais uma vez, sem obter sucesso algum. Será que ia ser tão difícil assim?

Então ele encurtou a distância e virou-a para que ficassem um de frente para o outro.

- Você não é real - Olivia murmurou, fazendo menção de ir para outro cômodo. Porém, Peter segurou seus dois braços fazendo-a ficar no lugar. - Você está na minha cabeça. Por que está me agarrando?

- Não estou na sua cabeça. Estou bem aqui.

- Não, voc... Não.

- Liv, me escuta. Não temos muito tempo. Você tem que esquecer tudo o que sabe agora e lembrar de quem você é. Esse não é seu lugar. Liv... - e fez uma pausa. Nenhum dos dois piscou. - Seu lugar é comigo.

Your sweet voice is calling
by the back door light
It reaches as far as I roam
It's calling me all the way home

Nesse momento Peter notou que ela havia lembrado, que sua Olivia estava de volta. Olhava-o da mesma maneira que aquele dia, quando ela havia dito aquelas mesmas palavras e o convencido a voltar pra casa. Aos poucos sua expressão foi mudando, como se demorasse certo tempo pra entender tudo.

- Peter.. - O nome não era mais do que um sussurro. - Peter, me fizeram achar que...

- Sh, está tudo bem - e a puxou para si, dando-lhe um abraço apertado. Ela retribuiu instantaneamente. - Vamos voltar pra casa.

It's calling me all the way home
Calling me all the way home


N/A: Reviews são sempre bem vindas :D