Titulo: mentiras brancas
Autor: KittyBlue
Status: incompleto
Tipo: yaoiangst, lemon, sap, ooc, pov
Rating: NC17 (a partir do 4 capítulo)
Pares: Omi x Aya; Ken x Aya; Yohji x Aya
Sumário: enganos, inveja, egoísmo.. num mundo de maldade, assassinos vêem-se a amar e a desejar o impossível..
Avisos: é capaz de estar ooc! Talvez um pouco au... FIC ESTRANHO! Este foi um desafio de uma amiga minha... mas infelizmente acabei por fugir ao contexto... por isso... fãs de AyaxOmi.. sorry eu tentei mas este não é o vosso fic... Fora isso... não tenho mais nada a dizer!
C&C: Podes contactar-me através de Email ou pelo ICQ (145672919)
Disclaimer: as personagens de Weiß Kreuz não são minhas! Se fossem, o fim da Glühen teria sido bem diferente... e mudaria umas coisas mais na primeira season do anime... hum.. pensamentos yaoi...

Mentiras Brancas

by KittyBlue

Capítulo 1

Como é que eu me metia neste tipo de coisas, novamente? Eu sei que sou ingénuo... ou pelo menos, eles pensam que sou... mas existem coisas que nem eu posso negar, por muito que sejam embaraçosas.. e eu sem dúvida que não conseguia esconder mais esta atracção..

Ele sempre tinha me atraído como ninguém.. ok... quando o Ken-kun apareceu para fazer parte da Weiß eu pensei muitas vezes que ele poderia ser aquela pessoa especial.. pensei nele em todas as forma, e nenhuma delas contava com inocência e moralidade.. Depois foi o Yohji-kun.. com ele foi mais difícil perceber aquilo que eu sentia. Estranho, como agora parece ser tão claro... eu sentia-se atraído pelo intangível.. ele amava mulheres.. nenhuma em especial, apenas todas as que tivessem mais de 18 anos e um belo corpo..

Mas depois surgiu ele... pele branca, uma elegância inigualável.. tão frio que parecia não ter sentimentos.. mas os olhos violeta traiam-no.. se soubesses o que procurar e onde procurar, eras capaz de o ler tão bem como um livro..

Lembro-me de quando o Ken-kun lhe bateu no primeiro dia, e aquele ruivo, um desconhecido para mim, permaneceu no chão imóvel, eu senti o meu coração apertar.. parecia que de repente uma parte de mim tivesse sido arrancada..

Mas eu controlei-me e tentei agir de uma forma que ninguém poderia reconhecer, como uma coisa senão minha. Fiz a minha pose de preocupado e corri até ele, sem parar claro de discutir com o Ken-kun, na minha mente insultava-o e pensava se haveria alguma vez uma maneira de eu o matar sem ninguém perceber... e foi esse pensamento que me fez parar e afastar-me do homem inconsciente como se ele fosse o diabo..

Eu estava fixado em alguém que nunca tinha visto, e que pelo que a Manx-san tinha dito, era um cruel assassino, desesperado por vingança, alguém que não sentia nada, além da vontade de matar... talvez ela tivesse exagerado, mas a imagem com que fiquei dele foi tudo menos amigável.. e agora...

Ao vê-lo caído, com uma expressão tão serena e calma no rosto... penso que talvez ele seja um anjo caído, o tipo de anjo que não foi expulso do céu, mas que apenas foi obrigado a deixar tudo para trás, apenas até alcançar o seu objectivo...

Tal com todos nós.. ele tem um desejo a realizar.. ele não luta pela justiça ou pela verdade, como o Ken-kun.. ele não se procura neste mundo escuro e dissimulado, como eu.. talvez ele procure vingar alguém que ele amava, como o Yohji-kun...

+-+-+

Primeiro capítulo... mais um fic de Weiß.. eu sei que tenho uma data deles para acabar.. mas esta ideia veio-me de repente e eu não consegui deixar de pensar nisto! E como tenho exame de inglês daqui a dois dias, tive de fazer isto!

Sorry para aqueles que estão à espera de updates para os meus fics, eu juro que tentarei em breve escrever qualquer coisa...

Em relação a este fic.. vai ser curtinho.. muito pequeno, ao contrario de todos os meus fics, terá só 2 ou 3 paginas por capítulo.. a ideia era ser um oneshot, mas depois achei que iria ficar muito grande ou confuso, então decidi fazer assim..

Mas é uma coisa boa, se é de poucas paginas, acaba mais rápido.. este é um daqueles que eu vou escrever rápido, em uma ou duas semanas, eu mesmo aproveito a inspiração e acabo-o em menos de 3 dias... depende, não é?

Bjinhos! E.. REVIEW!