Sinopse: Rony desafia Hermione que ela não conseguiria relaxar e fazer nada por um mês. Ela começa a tentar, mas eles acabam fazendo algo muito maior. Se apaixonando.N/A: Cadê Ordem da Fênix? (N/T: Essa fic foi feita antes de OdF ser publicada)
N/T: Eu achei essa fic muito fofinha, e a li por indicação da Lunna Princhk, então agradeçam ela porque senão não teria tradução rs. Agradecimentos a Satine, a minha beta querida, a Tara que me deixou traduzir, a Flora mc For que me deu força pra traduzir e a Akemi que fez as capas! Bjus, Madame Mim
- Jessie!
- Sim, srta. Granger?
- Aonde estão os relatórios que eu pedi à você, eles deveriam estar em minha mesa há uma hora!
- S-sim srta. Granger, desculpe, srta. Granger.
- Está tudo bem Jessie, limite-se a ter isso o mais rápido possível.- Sim, srta. Granger.Hermione suspirou e esfregou seus olhos, sabendo que ela havia sido dura com Jessie, sua recepcionista e assistente. O dia seria longo, o dia seguinte, e a semana depois. Cada dia parecia multiplicar sua duração ultimamente.
Muito trabalho a se fazer, mas nenhum tempo para fazê-lo, esse era o problema de Hermione. Quando ela aceitou a promoção para chefiar a Educação Mágica no Ministério da Magia, ela não fazia idéia do desafio que a esperava.Mas Hermione amava um desafio. Ela amava pegar um problema e dar uma solução, ela amava o sentimento que tinha quando ela ajudava alguém, ou trabalhar com outra pessoa. Hermione amava fazer a diferença.Hermione havia dedicado sua vida no mundo mágico para fazer a diferença. Para ajudar quem precisava da ajuda dela, mesmo que fosse algo pequeno e insignificante, como ajudar um colega com um trabalho de escola. Hermione estava ao lado de Harry, quando ele derrotou o Lord das trevas. O que a deixou com um ótimo sentimento de ser útil, um sentimento que ela continuaria a ter para o resto da vida dela.Então Hermione tinha-se tornado professora, em Hogwarts, mas logo depois muitos membros do ministério da magia viram seu potencial, oferecendo a ela uma promoção para liderar a secção de Educação Mágica. Hermione aceitou, e agora, com seus 22 anos, ela é mais nova chefe do departamento que o ministério já viu (e mais eficiente.)Mas trabalhar muito tinha suas conseqüências. Hermione já não tinha tempo para ela. Ela desejava sentar em seu apartamento (que ela viu pouco nesses últimos meses) e apenas ler um livro. Hermione desejava apenas sair com seus amigos (os que ela ainda tinha) e passar um bom tempo. Parecia que tinha passado uma eternidade desde que Hermione tinha visto Ron ou Harry. Mas isso era por que ele tinham horários diferentes.Harry era apanhador do Cannons, e estava envolvido em muitas organizações para ajudar vítimas de Voldemort nos últimos ataques. Quando ele não estava jogando, ele estava praticando, quando ele não estava praticando, ele estava andando pelo mundo mágico, falando com vítimas e seus familiares, ajudando-os de todas as maneiras possíveis. Harry se sentia obrigado com cada e todas as pessoas que haviam sido afetadas pelo Lord das Trevas.
Ron tinha um trabalho no ministério como Hermione, mas ela não tinha certeza se ele trabalhava mesmo. Toda a hora que Hermione o via, ele estava vagabundeando por ai, flertando com sua secretaria e fazendo memorandos tolos para mandar a pessoas. Mas, eles ainda não o haviam despedido, então ela supunha que ele realmente fazia um pouco de trabalho em alguma coisa.
A porta do Hermione se abriu e uma Jessie muito chocalhada entrou, colocando uma porção de pastas de pergaminho em cima de sua mesa.
- Me desculpe, eu fui muito dura com você, Jessie. – Hermione disse a ele, a jovem garota acenou e voltou a deixar a sala. Ela foi até a porta e depois virou-se.- Seu acompanhante para o almoço à uma hora está aqui, você gostaria que eu mandasse ele entrar? – Jessie perguntou. Hermione parou e pensou por alguns segundos, ela não tinha nenhum encontro hoje. Procurando nas pilhas de papéis em cima de sua mesa e achando sua agenda, ela olhou de volta.- Eu não tenho um almoço marcado para hoje, Jessie, eu não tenho nenhuma reunião hoje – Hermione respondeu, Jessie sorriu.- Talvez você tenha se esquecido de escrever, Srta. Granger. – Jessie disse a ela.- Sim, talvez… – Hermione respondeu.- Então eu deveria manda-lo entrar? – Jessie perguntou.- Sim, mas primeiro, quem é ele? – Hermione perguntou. Jessiu riu quando ela era puxada delicadamente para fora do caminho quando um borrão de cabelos vermelhos e mantos azuis entrou no do escritório.- É o seu melhor amigo demoniacamente atraente – Ron anunciou enquanto se sentava na mesa. Hermione balançou a cabeça, sorrindo .- Ronald Weasley, desde quando você é "demoniacamente atraente"? – Hermione perguntou. Ron olhou, como ele pensou, murmurando pequenas coisa para ele mesmo ( - Adicione mais um ano, carregue o 2")- Eu não sei, quantos anos eu tenho? – Ron sorriu de orelha a orelha. Hermione bateu no braço dele.- Você vem almoçar? – Ele perguntou.- Hoje não, Ron – Ela respondeu triste.- Porque não, o que é mais importante do que almoçar com seu melhor amigo? – Ele fez beicinho.- Você está cego? – Ela exclamou, mostrando o quando tinha de trabalho para acabar antes de ir para casa essa noite.- Não, apenas ignorante. Venha almoçar, você sabe que quer. – Rony tentou-a, Hermione suspirou e ficou em pé, levando Ron pelo braço com uma força considerável, e o dirigindo até a porta.- Eu não posso, tenho trabalho a fazer. – Hermione disse, empurrando ele até o hall e batendo a porta. Quando Hermione se virou, ouviu-se um "Pop" e Ron aparatou de volta no escritório.- Você, eu, almoço, AGORA – Ron disse a ela.- Você, longe, eu, trabalhando, AGORA – Hermione falou de volta e tentou desviar-se de Ron, para poder voltar à sua mesa. Ron continuou a bloqueá-la.- Hermione, me desculpe, mas não tenha outra escolha. – Ron começou e prendeu os braços em volta da cintura de Hermione, colocando-a em cima de seus joelhos.- RONALD WEASLEY, ME PONHA DE VOLTA NO CHÃO AGORA! – Hermione gritou, Ron riu enquanto andava até a porta do escritório de Hermione.- Jessie, srta. Granger está na sua hora de almoço – Ron disse a Jessie, quando ele estava passando pela mesa dela. Jessie riu enquanto Hermione chutava e batia, tentando fazer Ron a colocar no chão.
- Muito bem, Sr. Weasley.
E com isso, Ron carregou Hermione até o Hall.
- Eu ainda não consigo acreditar que você fez isso Ron, eu estou tão envergonhada, você viu a quantidade de pessoas que nos olham, eu tenho que trabalhar com essas pessoas! – Hermione dizia irritada enquanto Ron finalmente a colocou no chão em frente a um restaurante bruxo.
- O quê, e eu também não tenho que trabalhar com aquelas pessoas? – Ron perguntou, ainda rindo.- Você poderia parar de rir antes que eu te bata, Weasley! – Hermione disse para ele, Ron limitou-se a rir ainda mais.- Você precisa descansar, você está tão tensa! – Ron disse, massageando seus ombros. Hermione sorriu, Ron era realmente bom em massagens, mas ela afastou-se. Essa era técnica de diversão de Ron Weasley, ele fazia isso para faze-la esquecer o quanto ela estava zangada com ele.- Pare. Isso não vai funcionar hoje, eu muito zangada com você – Hermione esclareceu, desta vez atraindo os olhares dos outros clientes do restaurante. Ron riu do tom vermelho que ela ficou.- Mas sério, Hermione – Ron começou, enquanto ele puxava uma cadeira para Hermione se sentar – Você precisa relaxar, pegar um tempo livre e ficar não fazer nada.- Eu não posso, Ron, e você sabe que eu não posso, eu tenho muito trabalho para fazer.- Hermione, quando foi a última vez que você teve umas férias? – Ele perguntou seriamente. Hermione suspirou.- Eu nunca tirei umas férias – Ela admitiu.- Exatamente, Hermione, tire umas férias, você tem trabalhado para o ministro à quatro anos agora, você tem direito a umas férias – Ron disse a ela.- Mas você sabe que eu não posso tirar férias. – Hermione começou, mas Ron interrompeu-a.- Vamos fingir isso eu não sei disso, okay? Eu sou um amigo preocupado a cuidar de ti, pare um pouco antes que você tenha um ataque mental, emocional ou físico. – Ele disse a ela.- Mas… – Hermione começou.- De qualquer maneira, eu provavelmente estou gastando meu fôlego, porque eu sei que você não poderia pegar uma ultima semana fora sem voltar a ser aquela pessoa conservadora e perfecionista. – Ron disse-lhe. Hermione sentou ali bufando, ela odiava quando as pessoas diziam que ela não conseguia fazer algo.- Eu consigo passar uma semana sem ser essa pessoa, sim – Hermione replicou.- Eu não acredito em você – Ron sorriu.- Eu poderia até passar mais tempo, até duas semanas, talvez até um mês! – Hermione disse de volta.- Eu aposto que você não conseguiria! Eu aposto que você não consegue ficar um mês sem vir ao trabalho ou sem fazer algo relacionado com ele – Ron falou para ela.- Eu consigo sim! – Ela disse para ele.- "timo, prove isso, eu aposto que você não consegue pegar um mês de férias e se mudar para minha casa, vivendo meu despreocupado e alegre jeito de vida de não fazer nada. – Ron sorriu, Hermione pensou nisso por alguns segundos, ele não parecia o tipo de pessoa que rejeitava um desafio ou uma aposta.- Bem, então, estamos de acordo, Weasley, eu aceito seu desafio! – Hermione sorriu, estendendo o a mão por cima mesa. Ron apertou-a.
- Então, o que eu recebo quando eu ganhar? – Ron sorriu. Hermione riu.
- O que eu ganho quando eu ganhar é a pergunta certa! – Ela replicou. Ron riu.
- Ok, o que o vencedor ganha? – Ron perguntou.
- Se eu ganhar, você terá de gastar todo o seu tempo livre sendo meu assistente. – Hermione disse a ele.
- E se eu ganhar, eu só quero uma coisa. – Rony começou.
- Sim, e o que é? – Hermione perguntou.
- Seu corpo – Ron disse a ela seriamente. Ele fixou-a por alguns segundos antes de desatar a rir, Hermione atirou-lhe o seu pão à cabeça.
- Você é um imbecil – ela riu.
- Bem, eu não sei o que eu quero, mas eu irei pensar nisso, quando eu ganhar – Ron sorriu.
- Continue sonhando, Weasley, isso nunca irá acontecer!
