A noite estava ótima. O céu tinha estrelas e a lua estava quase cheia. Era realmente uma bela noite para treinar.
No campo de treinamento, fora dos portões de Konoha, Hinata treinava pesado para um dia poder provar para seu pai a sua força e o seu valor. Todos os dias ela ficava alem do horário para aperfeiçoar suas técnicas de combate. Nesse dia porem ela não estava sozinha, havia mais uma pessoa lá e ele estava assistindo o treino da jovem.
Mas Hinata evolui muito e lógico que logo percebeu a presença de mais alguém naquele lugar. Como o byakugan ativado ela observou toda a área para descobrir a localização do espião. E achou.
Ela ficou calada e fez de conta que não notou nada de estranho, e se aproximou sem que fosse percebida. Qual foi a surpresa dela com o que viu.
Um jovem de aparentemente a mesma idade da dela estava escondido atrás de uma arvore, espiando-a. Naquele momento ele estava de olhos fechados, e soltava uns gemidos abafados.
- Sasuke-san? O q-que você esta fazendo a-aqui?
Sasuke se sobressaltou ao ouvir a voz dela e percebeu que havia sido descoberto. Mas manteve a frieza.
- Não é da sua conta. Vai embora.
Nesse momento a ninja percebeu tudo. Viu que a calça dele estava aberta e a mão dele estava segurando algo grande e duro. Tudo ficou claro nessa hora e ela começou a corar descontroladamente.
-Eu avisei pra você ir embora...- Sasuke falou com um sorrisinho sarcástico no rosto, fechando o zíper da calça.
Só então que Hinata se recuperou do choque e resolveu atender a ordem do rapaz a sua frente. Deu meia volta para ir embora e esquecer o que tinha acabado de ver, porem uma mão a impediu de se afastar. Sasuke a segurava firme pelo braço para que ela não escapasse.
-Agora é tarde, você já viu o que não devia ver...- Dizendo isso ele a agarrou pela cintura bem próximo do corpo dele, tanto que ela pode sentir a excitação dele.
-P-por favor Sasuke-san, me deixa ir..- Pediu Hinata. A garota estava tremendo, ela sabia que tentar lutar contra um Uchiha era suicídio.
-Vamos ter um pouco de diversão Hyuuga...sabe, você até que é bem bonitinha sem aquele casaco horrível.- dizendo isso colocou a mão debaixo da blusa dela e começou a massagear seus seios. Sem poder evitar Hinata deixou escapar da sua boca um pequeno gemido de prazer. – Hum... parece que você gosta disso...
Sasuke a empurrou contra uma arvore e começou a distribuir beijos e mordidas pela orelha e pescoço, enquanto acariciava os seios. Então ele levantou a blusa dela e enquanto continuava a acariciar um seio com a mão, lambia e sugava o outro provocando suspiros e gemidos deliciosos nela e que o excitava mais e mais. Ele queria mais. Então, com uma kunai ele simplesmente cortou a calça dela deixando totalmente destruída.
-Não Sasuke-san, para!!!- Disse Hinata assustada com a reação repentina do ninja. Como ela iria voltar pra casa sem calça? O que as pessoas iriam dizer? Tudo isso se passava na mente de uma confusa garota que não sabia o que fazer para se livrar dessa situação. Então ela resolveu se livrar do abraço dele, mas ele não deixou, apertando os dois pulsos dela com mais força um de cada lado da cabeça dela. E cobriu a boca dela com a dele. Ela resistiu e trancou a boca, mas ele forçou a língua pra dentro da boca dela num ato violento e possessivo. E Hinata sentiu medo quando percebeu que ele não a deixaria enquanto não fizesse o que queria.
Ele então cortou com a kunai a calcinha dela deixando uma Hinata assustada e totalmente exposta aos olhos de um Sasuke faminto. E Hinata percebeu então que ele era como um animal, e que lutar apenas ia deixa-lo mais excitado. Ela fechou os olhos para não ver a expressão predatória do rapaz a sua frente. Ela só queria que tudo fosse um pesadelo e que fosse acordar a qualquer momento, mas ela sabia que era tudo muito real, e só queria que tudo acabasse logo.
Estava tudo muito silencioso, tanto que dava pra ouvir as batidas do coração dela e a respiração rápida dele. Sasuke parou para fitá-la por um instante, e logo começou a abrir o zíper da calça. Quando Hinata ouviu o barulho do zíper ficou apavorada e tentou desesperadamente se desvencilhar dele, deixando Sasuke irritado, ele a empurrou para o chão e se pôs no meio das pernas dela segurando a cintura dela com força.
-E agora Hinata...Agora você vai gritar por mim...- E dizendo isso ele a puxou contra si entrado nela sem nenhum cuidado, sem nenhum carinho, e Hinata sentiu como se fosse invadida por algo muito maior do que ela podia suportar, ela não estava preparada para ser possuída de uma forma tão violenta e rude.
- Aahh...p-por favor Sasuke para...por fAahh.- gritou quando ele entrou nela mais uma vez, mais forte e mais profundo. Lagrimas começaram a descer pelo rosto da jovem, que começava a soluçar e implorava baixinho para que Sasuke parasse, alimentando a esperança de que ele sentisse pena dela. Mas ele apenas sorriu maliciosamente, lambeu as lagrimas dela e cobriu a boca dela com a dele como se quisesse silenciá-la. E ele se mechia cada vez mais forte e rápido, sem se importar com a dor que ele estava causando, sem se importar com a perda da virgindade da Hinata. E então ele soltou um som muito masculino e ejaculou ainda dentro dela, deixando a entrada dela cheia com a semente dele, misturada com o sangue dela.
Sasuke se levantou então e fechou o zíper da calça ainda olhando para a mulher deitada no chão chorando, frágil e muito feminina. E sorriu, um sorriso de satisfação.
Ele a pegou no colo e a levou para a casa dele, afinal ela estava sem roupa, pois ele tinha destruído tudo. Chegando lá a deitou na cama dele, deitou-se do lado e pegou no sono.
Hinata, quando percebeu que ele tinha dormido, levantou e procurou alguma calça no armário dele que servisse. Vestiu qualquer uma que serviu e saiu sem fazer ruído, só queria sair dali o mais rápido possível.
Hinata chegou em sua casa, foi para o quarto e chorou ate as lagrimas secarem.
Depois desse episodio, Hinata nunca mais treinou naquele local, nem sozinha nem com o time. E procurou evitar ao maximo encontrar um certo Uchiha. Mesmo que para isso tenha sido preciso evitar também o Naruto. Porem, ela sabia que não podia evitá-lo para sempre, ainda mais quando não fosse possível esconder o estado em que ela se encontrava. Sim, Hyuuga Hinata estava esperando um filho de Uchiha Sasuke.
Continua??
