Título: Uma História de Amor

Autor: LiaCollins

Disclaimer: Bem, Hawaii Five-0, bem como seus personagens, infelizmente não pertencem a mim, mas à Peter Lenkov, Alex Kurtzman, Roberto Orci e CBS Television Studios. Eu apenas me divirto escrevendo histórias com eles.

Beta reader: Sem beta, então os erros são meus, por isso relevem qualquer besteira q eu tiver escrito

Categoria: Fluffy, Comédia, McDanno

Advertências: Lemon e Yaoi, ou seja conteúdo adulto e homossexual, se não gostar é só clicar em "fechar" ou mudar de fic.

Classificação: M

Completa: [ ] Yes [x] No

Resumo: Uma uma história de amor é composta por pequenos momentos e situações que todo casal vive. Como serão esses momentos na vida de Steve e Danno?


Eu tive a ideia para essa fic ontem de noite quando relembrava algumas fics desse gênero de YvarlCris, Vismur e eri-san uesugi (todas autoras daqui do FFNet, cujo idioma pátrio é o Espanhol). Eu sempre senti vontade de escrever uma longfic McDanno assim, mostrando eles dois vivendo as pequenas situações que todo casal vive e como eu estou fazendo duas outras longfics (que eu NÃO abandonei) mais pesadas, resolvi começar logo essa que é mais leve. Assim, eu vou alternando e, com ela, relaxo vocês e eu da tensão causada pelas outras duas. Enfim, espero que gostem!

PS: Os capítulos dessa fic podem serão de tamanho pequeno ou médio, mas não chegarão a serem drabbles. Talvez um ou outro capítulo saia grande, até porque vocês me conhecem, não é? Rsss!


-Então vocês finalmente se entenderam? - perguntou o havaiano sorridente.

-Estava tão na cara assim o que nós sentíamos um pelo outro? - retrucou o loiro surpreso.

-Mas na cara que o nariz, brah. - rebateu a oficial com um sorriso malicioso no rosto.

-Parece que só nós não tínhamos percebido nossos sentimentos antes, Danno. - concluiu o Comandante sorridente.

Os amigos conversavam no escritório de Steve na sede do 5-0 pouco antes do expediente começar. O novo casal havia acabado de revelar a mudança no relacionamento deles para os dois colegas, que ficaram muito felizes por eles. Então algo importante passou pela cabeça de Kono:

-Mas e a Rachel? Vocês já falaram com ela?

-Sim. Nós fomos na casa dela ontem a noite mesmo e contamos tudo para ela e a Grace. Só não falamos para o Stan porque ele está viajando como sempre. - explicou o detetive.

-E como elas reagiram? - questionou Chin curioso.

-Bem, a Rachel também já havia percebido nossos sentimentos e disse que estava feliz por nós. Depois chamou a Grace, que ficou muito empolgada e pulou no meu colo quando soube. - explicou o SEAL exibindo em seu rosto uma largo sorriso.

-É, a minha macaquinha adora esse Super SEAL maluco. Só queria saber o que ela viu nele...

-O mesmo que você, Danno. - retrucou Steve com malícia.

-Que bom que deu tudo certo para vocês. Isso me deixa muito feliz. - falou a Oficial Kalakaua emocionada enquanto abraçava os dois.

-A mim também. Parabéns! - exclamou o Tenente Kelly tomando a mesma atitude da prima.

-Obrigado! - responderam os dois rapazes em uníssono.

-Bom, boa sorte para vocês! - falou Chin com bastante sinceridade.

-Faço minhas as palavras do Chin. - concordou Kono.

-Obrigado, amigos. O apoio da nossa ohana é muito importante para nós nesse momento. - agradeceu Steve.

-Eu nunca pensei que fosse dizer isso, Mas Steve tem toda razão. Chin, Kono, obrigado. - concordou o detetive arrancando gargalhadas de todos com seu comentário sobre o namorado.

-Bem, seja o que Deus quiser! - exclamou o SEAL com uma bela expressão de felicidade no rosto.


Não se esqueçam de deixar review! Não dói, não transmite nenhuma doença contagiosa, não engorda e alegra o dia dos ficwriters, então mãos à obra! Rsss!