Um som estridente o acordou de um sonho muito agradável. Esticou o braço e viu o nome de sua mãe piscando no visor. Revirou os olhos e atendeu.

-Querido, o acordei?-perguntou Mikoto, em um tom preocupado.

-Acordou. Aconteceu alguma coisa?

-Nada demais querido, só queria lhe dar uma notícia.

-E qual seria a notícia?

-Daqui a uma semana, eu e seu pai vamos visitá-lo!-disse a mulher alegremente.

O homem sentou-se e o coração disparou. Céus, estava ferrado!

-Mamãe, não poderia adiar um pouco essa visita?

-Não vejo o porque, querido. Eu e seu pai estamos ansiosos para conhecer sua noiva.

Ele fechou os olhos e suspirou. O que faria agora?

-Mais tarde eu ligo novamente para falar com ela. Ela está por aí?

-Não mamãe, ela não dormiu aqui hoje. Ligue mais tarde, está bem?-disse, e sem esperar resposta, desligou.

Levantou-se e foi até o banheiro, onde encarou seu reflexo. Os cabelos muito negros e arrepiados atrás devido ao hábito de puxá-los, os olhos ônix profundos e os traços perfeitos faziam de Sasuke Uchiha um cirurgião plástico desejado por dez entre dez mulheres do mundo. Mas justo a que ele amou, Sakura Haruno, o deixou para se casar com seu ex-melhor amigo, Naruto Uzumaki. A vergonha e a raiva tomaram conta de si e ele não contou para ninguém que agora era um homem solteiro. Mas tudo ficou complicado quando sua mãe exigiu falar com sua noiva. Ele não teve outra alternativa a não ser fingir que sua secretária e melhor amiga, Hinata Hyuuga, se passasse por sua noiva. Agora teria de convencê-la a atuar de verdade e viver como a futura senhora Sasuka Uchiha.

Entrou no banheiro e ligou o chuveiro, deixando a água quente escorrer pelas costas musculosas. Escutou a porta do apartamento sendo aberta e terminou o banho rapidamente, enrolando-se no roupão preto que Hinata lhe dera de aniversário. Por falar na jovem, ele escutou a voz melodiosa e doce dela o chamando.

-Estou no quarto, Hinata!

Enquanto procurava algumas roupas no armário, escutou a amiga entrar no quarto e tropeçar no pé da cama. Já acostumado com as constantes quedas da Hyuuga, Sasuke apenas esticou o braço, impedindo-a de ir ao chão.

-Precisa ser mais atenta, Hinata! Qualquer dia se machuca de verdade.

Desde que se conheceram, Hinata era tímida, gaguejava e era muito desastrada. Sasuke já perdera as contas de quantas vezes precisou segurá-la para que a morena não caísse das escadas da faculdade ou derrubasse estantes de livros. Ela até seria bonita, e ele sempre lhe dizia isso, se ela parasse de usar jeans e camisetas largas e trocasse os óculos redondos por lentes de contato. A gagueira sumiu com o tempo e a timidez só se fazia presente quando estavam com desconhecidos.

Os dois moravam no mesmo corredor desde quando começaram a faculdade, há sete anos, e Sasuke lhe ofereceu um emprego em sua clínica temporariamente. Hinata era publicitária, mas só fez faculdade a pedido do pai. Quando o mesmo faleceu, a morena ficou orfã e Sasuke e o primo da moça, Neji Hyuuga, passaram a cuidar dela. Assim como o Uchiha, Hinata era herdeira de rios de dinheiro, mas diferentemente dele, preferia ser discreta com relação a isso.

-Desculpe Sasuke, mas essa sua cama sempre está no caminho!-ela disse, sentando-se e arrumando os óculos na ponta do nariz.

-Eu sei, os móveis, as escadas, as ruas, os carros, até sua sombra sempre estão no caminho, não é mesmo?-disse, sorrindo. Vestiu um jeans por baixo da toalha e colocou uma camiseta branca. Não precisava ter vergonha de se trocar na frente de Hinata, ela nunca o olhou com segundas intenções e isso era o que mais amava nela. Eram amigos por serem o completo oposto um do outro.

-Tenho novidades!-disse Sasuke, sentando-se ao lado dela na cama.-Mamãe virá em uma semana.

Hinata o encarou através dos óculos e engoliu em seco.

-Isso significa...

-Que você precisa fingir de verdade que é minha noiva!-disse Sasuke.

Hinata abriu a boca em um pequeno "o" e o ollhou com suas pérolas arregaladas. Tentou dizer alguma coisa, mas sua voz não saiu.

-Eu sei que é absurdo o meu pedido, mas é só até ela ir embora.-ele pediu, segurando as mãos dela.-Sei que eu só te peço coisas complicadas, mas eu vou contar depois que me separei. Eu prometo!

Hinata encarou o teto e pensou um pouco. Não iria arrancar nenhum pedaço seu fingir ser noiva de Sasuke. Só precisaria abraçá-lo e fingir estar apaixonada em público. A primeira coisa os dois já faziam nos sete anos de amizade que tinham, mas a segunda...

-Eu vou ter que beijar você?-ela perguntou de repente, soltando suas mãos das dele.

-Talvez sim... Por favor, Hinata, eu te dou um aumento!-se depois disso ela não aceitasse, não o faria nunca!

-Está bem, mas eu decido de quanto vai ser ok?

Sasuke levantou-se e a pegou no colo, girando com ela no ar, o que não foi uma boa idéia. Quando a colocou no chão, a morena cambaleou um pouco e esbarrou no portal no quarto, caindo sentada. Os dois se olharam e ela corou, tirando um sorrisinho mínimo de Sasuke por ter uma amiga tão Hinata!

Bom galerinha, esse foi o primeiro capítulo, me digam o que acharam nas reviews ok? Não sei ainda quando vou postar o próximo, porque tenho que fazer uma história decente, prometo me esforçar! Mandem sugestões e comentem, por favor! Me deixam muuuuito feliz quando comentam.

Beijos. ;)