O enredo pertence à Brit Blaise, que escreveu o livro Homônimo da fic. Os personagens são da Tia Stephen Mayer. Eu só fiz a adaptação.

A Lady em uma caixa

Prólogo

O Pequeno diário de Lady Isabella Swan-Masen não só contém seus pensamentos eróticos mais secretos, mas ele é recheado de desenhos precisos.

Quando confrontada por quatro homens mascarados que têm a posse de seu diário e um programa de trabalho vingativo, ela consegue a oportunidade de viver sua fantasia favorita, A Lady em uma Caixa. Ela é a Lady, e os quatro homens nus formam as paredes da caixa.

Ela começou seu dia presa debaixo do corpo morto, obeso e nu de seu marido, Senhor Frederick, e terminou dentro da fantasia erótica de uma caixa e quatro corpos duros. Se somente ela não tivesse insistido que o empregado de seu marido não se vestisse como ele; Mas só assim ela poderia ser admitida em um clube de reputação questionável e clandestino.

Edward Masen e seus amigos têm uma missão: Fazer com que seu tio, Senhor Masen, pague por seus muitos pecados contra eles. Que modo melhor que dar a esposa do seu tio o que ela quer? Com tio de Edward preso e amordaçado em sua fantasia mascarada, os quatro conspiradores usam a esposa do homem em um encontro sexual mais picante do que qualquer um deles já experimentou.

Enquanto Edward acredita que ele esteja torturando um homem que ele menospreza, ele ao invés se encanta pela mulher. Depois da travessura erótica, Lady Isabella e Edward serão os mesmos novamente?