Xia: Oi! Bem, não tenho muito a dizer, apenas que esta é a minha primeira fic de Captain Tsubasa. Como já leram no resumo esta fic é sobre o Kojiro Hyuga e sobre os seus pensamentos quando está no mundial de juniores em França. Como a série Road to 2002 começou a dar cá há pouco tempo decidi fazer sobre isso. Mas pensei nisto mais para uma amiga do que para mim, porque sei que ela adora o Hyuga e como é o aniversário dela, decidi fazê-lo como prenda. Nee-chan, espero que gostes e espero que todos gostem! n.n
Captain Tsubasa não me pertence
O Tigre
Está escuro. E cada vez está a ficar mais. A noite está a ficar cada vez mais densa, mas não me importo. Tenho que treinar. Treinar até não me aguentar mais de pé. Treinar até o meu novo remate estar pronto. Não posso treinar durante o dia, porque tenho os treinos com a equipa de juniores, por isso só me resta a noite.
Vou treinar. Treinar até esgotar todas as minhas energias e fazer o Wakabayashi engolir tudo o que disse. Embora saiba que ele estava combinado com o treinador, graças a ele apercebi-me que não estou bem assim. Preciso melhorar. E muito. Já enfrentei muitos desafios e já os ultrapassei a todos.
Lembro-me quando o treinador do Toho limitou o meu jogo e perdi a minha forma agressiva de jogar. Foi graças ao treinador Kira e ao treinar junto ao mar tempestuoso que consegui recuperar as minhas garras para completar o meu objectivo. Vencer o Tsubasa Ozora.
Quando finalmente estava pronto voltei para a minha equipa, mas o treinador não me aceitou. Impediu-me de jogar até eu ter que lhe implorar por uma oportunidade. Depois de muito esforço consegui. Ia jogar com o Tsubasa Ozora e derrotá-lo. Era esse o meu objectivo, mas depois de ficarmos empatados percebi que a luta tinha chegado ao fim.
Agora que estou na Europa, percebi que posso abrir-me a horizontes maiores. Jogar internacionalmente. Sim, esse agora é o meu objectivo. Aconteça o que acontecer eu vou conseguir realizá-lo. Não importa quantos jogadores eu tenha que derrubar, quantos guarda-redes eu tenha que bater, eu vou conseguir!
Vou tornar a minha camisola número 9 conhecida como a camisola do melhor marcador de todo o mundo. E esse marcador serei eu, Kojiro Hyuga, o tigre.
Fim
Xia: E chegou ao fim. Ficou super curtinha, eu sei, mas não me importo. Para ser sincera para uma fic que saiu assim de repente em mais ou menos 10 minutos até que nem ficou má:p Convencida, eu sei. u.u' O que posso dizer mais? Nee-chan, muitos parabéns, espero que tenhas gostado da fic, porque foi feita só a pensar em ti! Espero que tenham todos gostado e mandem uma review a dizer a vossa opinião sobre a fic.
Jinhos! Bye, bye! n.n
