Essa fanfic pertence a icha-ichaparadise, traduzida/adaptada por mim.
"Quanto tempo ainda temos?"
"Pelo menos mais doze horas," Hinata respondeu e Kiba grunhiu, sentando-se na beliche e batendo a cabeça no teto. Ele gemeu de dor e caiu na cama novamente, segurando a cabeça. "Coisas estúpidas…"
A Hyuga olhou por cima de seu livro e sorriu a ele. "O Akamaru precisa ser levado pra fora?"
"Nah," Kiba espiou debaixo da cama para ver Akamaru enrolado numa mochila (revestida com plástico), dormindo, "Gostaria de poder realmente levá-lo pra fora mas se alguém ver... isso vai ser mal. Por quê os trens são tão devagares? Realmente, essa nação não é tão grande."
Hinata riu suavemente. "Isso levaria dias e Hokage-sama provavelmente nos quer de volta mais cedo do que um mês."
O Inuzuka suspirou e esticou-se, mas descobriu que ele era muito alto para a cama e desistiu, deixando seu pé pendurado pra fora da mesma. Ele ficou quieto, mas apenas alguns minutos foi o tempo que ele precisou, porque Inuzuka Kiba não fica parado por muito tempo. Ele se virou para Hinata e sorriu, tolamente. "Hinata."
Ela olhou pra cima ao ser chamada e quando viu o brilho nos olhos dele, seus olhos arregalaram e correram para a porta fechada. "Kiba-kun, não podemos!"
"Vamos, Hinata. Nós temos que fazer o tempo passar de qualquer maneira. Além disso, somos apenas nós nesse quarto com espaço para quatro pessoas e a porta está fechada. Ninguém vai ver."
"Não!"
"Vamos, Hinata. Só um pouquinho. Por favor? Eu gosto."
A Hyuga suspirou, fechando seu livro e colocando-o em algum lugar, seu rosto já bem vermelho. "Tá bom."
Algumas horas depois, a porta se abriu e Hinata gritou enquanto a comissária de bordo apenas olhava fixo para os dois, piscando. "O que…"
Kiba grunhiu.
"Nós estávamos de conchinha, obrigado, mas não mais por sua causa. Espero que esteja feliz."
* essa fanfic não é minha, eu apenas a traduzi, pertence ao Tumblr de icha-ichaparadise;
* essa fanfic abstém-se de fins lucrativos e seus personagens pertencem a Masashi Kishimoto
