-Disclaimer-

Naruto infelizmente não me pertence. Pois caso pertence-se...

-Notas da Autora-

Eu não pretendia postar essa fic tão cedo. Para falar verdade eu iria fazer ela como uma one-shot, porém por motivos que eu nem sei, acabei decidindo por mudar a sua estrutura e postar essa fic de uma vez.

Caso receba um número viável de review irei postar a continuação...Espero que gostem!

Essa minha nova história é composta somente por dois capítulos (um prólogo e uma one-shot). Caso alguém que pretenda ler, não goste de hentai, eu aconselho a não ler esse pequeno prólogo, pois as cenas de humor e a verdadeira história só ira se desenrolar no meu próximo post.

Lembrem-se: Deixar review é sempre construtivo, mesmo quando você quer irritar, chingar, esperniar e apontar as falhas. Então por favor, caso leiam, deixem uma review para assim fazer mais uma autora feliz :D


Surreal

Autora: LadyScorpion S2

Ranking: T por conter senas de interação sexual.

Sinopse: - Sim Ino, eu tenho certeza que a do Naruto é maior que a do Sasuke.

– Tem certeza mesmo Testuda? Pensei que a do Sasuke fosse maior!

- Porquinha! Você quer discutir comigo algo que eu já vi mais de uma vez?


PRÓLOGO

Surpreendente. Inimaginável. Surreal.

Nenhuma palavra poderia descrever precisamente esta situação do que surreal. Afinal, quem poderia imaginar que algum dia ela acabaria naquela "posição" intrigante e ao mesmo tempo constrangedora.

Entretanto a esbelta mulher não lembrava o verdadeiro motivo que a levara gemer o nome do moreno incessantemente.

Não relembrava a causa que a deixou com as madeixas – longas e rosáceas – grudadas no seu corpo suado, e como ela foi parar com os seios prensados contra a parede, enquanto aquele homem extremamente viril a golpeava por trás ferozmente.

- Oh, Sakura...

O gemido do moreno pareceu transportá-la ainda mais para aquela situação surreal. Cada penetração, atitude e gemido do homem - na qual se encontrava a punindo com maestria – a estava deixando saciada, faminta, insana e submissa.

Ela mordeu os lábios enquanto que as suas unhas compridas arranhavam a parede que lhe servia de apoio. Tentou suprimir, inutilmente, o gemido descontrolado ocasionado pelas mordidas do homem em seu pescoço e pelas mãos másculas que estavam segurando cada vez mais rudemente o seu quadril.

- Isso Sakura-chan...geme...geme o meu nome!

- Ahh! Sa...sasuke...! não pare...! mai...mais forte!

- Foi você que pediu Sakura-chan...

O portador do sharingan, ao mesmo tempo em que intensificava os golpes, começou um trajeto com uma das suas mãos pela coxa direita e macia da rosada até chegar o sexo da mesma.

Sakura, na qual se encontrava até o momento de olhos fechados, abriu-os e os revirou ao sentir dois dedos do Uchiha massageando o seu clitóris. Ela se encontrava cada vez mais insana, cada vez mais descontrolada, e aquele gostoso do Uchiha sabia disso.

Ele sabia o efeito que causava nela...

Ele sabia exatamente o que fazer, exatamente onde tocar, porém a única coisa que eles não sabiam mais era motivo surreal que ocasionara esse momento...

Continua...

..

..

..

Eu concordo com a corrente que deixar review evita a insanidade precoce de ficwriter. E você?