Yooo peopleeee o/
How ya doin'?

Esta fic é uma pseudo-continuação de "Why do you look to the Moon?", o que significa que você é quem interpreta se é ou não uma continuação. Escolham a opção que mais lhes agrada!

Sem muitos comentários, então boa leitura!

Disclaimer: How Are You Gentlemen!! All Your Naruto Are Not Belong To Me!! You Are On The Way To Destruction!! You Have No Chance To Survive Make Your Time!! Ha Ha Ha . . . .


Na mansão Hyuuga, mais especificamente na varanda desta, duas figuras observavam a majestosa Lua, que estava cheia.

- Há quanto tempo nós não vinhamos aqui juntos não é mesmo, Hanabi-sama? – perguntou para pequena jovem, sentada em seu colo.

- Sem dúvida alguma, Neji. Eu já estava com saudades... – ela lançou um olhar de cachorrinho sem dono para o primo.

- Eu sei quanto lhe dói, Hanabi-sama, mas infelizmente nos encontrarmos durante o dia seria muito arriscado e, conhevenhamos, a Lua cheia é muito mais bonita do que as ourtas. – ele tentou alegra-la.

- É sim, é linda. Mas seria muito mais linda se pudessemos observa-la sem ter que nos preocupar em ser descobertos. – ela fitou os olhos dele com um olhar melancólico estampado na jovem face.

- Só mais um pouco, Hanabi-sama, e poderemos contar a todos, fique tranqüila... Espere somente que Hinata-sama se case com o Naruto, para que saia de uma vez por todas da cabeça de seu pai essa idéia de fazer com que eu me case com ela... – pediu ele, depositando um leve beijo na testa da amada.

- Por você eu esperaria a vida inteira se preciso. – ela respondeu, romanticamente. – E antes que eu me esqueça, pare com essa coisa de Hanabi-sama! Por Deus, nós somos namorados!

- Está bem, Hanabi, como quiser. – Hanabi curvou os lábios em um leve sorriso, admirando a expressão um tanto quanto confusa no rosto do amante, que sentira dificuldade em pronunciar seu nome sem o sufixo respeitoso.

- O Sol já está vindo, não está? – perguntou triste. Teriam de se separar em breve.

Neji não precisou responder, pois o Astro-rei logo começou a se erguer no céu e então, algo inesperado aconteceu. Uma estrela cadente cruzou os céus, marcando o final daquela noite perfeita.

- O que você pediu, Hanabi? – Neji perguntou curioso, sabia que a prima não desperdiçaria a chance de fazer um desejo.

- Como você sabe se eu pedi algo? – ela indignou-se.

- Ora, eu te conheço Hanabi! – riu-se ele.

- Mas você errou, Neji. Eu já tenho tudo o que posso querer!

- E o que seria "Tudo o que você pode querer"? – perguntou o mais velho.

- Você, seu bobo! – ela riu e fechou os olhos. Neji se aproximou, repetindo o gesto, e entreabriu os lábios, num convite mudo. Hanabi entendeu o que se passava e suprimiu a distância entre os lábios de ambos. Passaram algum tempo assim, com as línguas dançando sensualmente, ora na boca de um, ora na boca de outro. Quando se separaram, diferentemente do que tinham feito nos outros encontros às escondidas que tiveram, não voltaram para seus quartos. Nem ao menos se deram ao trabalho de se levantar da varanda, apenas permaneceram juntos ali, admirando o nascer do Sol.

- 'Nem é preciso que eu diga, Neji. Afinal, já se realizou mesmo...' – Hanabi riu por dentro. No fundo, ela apenas não queria dar ao primo o gostinho de saber que a conhecia tão bem assim. Mas era óbvio que ela não perderia aquela chance.

Owari.

Espero que tenham gostado!
A interpretação do desejo dela eu quis deixar meio livre pra vcs mesmo, mas se alguem quiser saber qual foi a ideia q me veio, pergunte!

Soh mais uma coisinha pooouvoo, deixem reviews o-ne-ga-i i.i