Um estranho

O fato de eu ser o mais novo do grupo, e conseqüentemente ter pernas menores, sempre fez com que eu acabe ficando para traz. Principalmente naquele dia que estava caindo uma tempestade de neve. Era quase impossível se mover e minha visão estava dificultada.

Quando dei por mim eu já estava perdido dos outros. E com todo aquela neve era impossível localiza-los pelo cheiro.

Vaguei por um tempo sozinho tentando encontra-los até que enxerguei um vulto e me aproximei pensando que talvez pudesse ser algum deles.

Mas quando cheguei perto o suficiente, avistei apenas um garoto baixo de cabelos loiros parecia fazer um grande esforço para se mover. Como ele era a única pessoa presente e a idéia de ficar sozinho nunca me agradou eu resolvi me aproximar.

'Oi! – eu falei me dirigindo a ele – Eu sou Toboe'

Ele apenas me olhou com pouco caso e resmungou algo que eu não consegui entender, logo após voltou ao seu caminho sem dar importância a minha presença.

Continuei ao lado dele, mas aquele silêncio já estava começando a me incomodar, então resolvi perguntar:

'O que você esta fazendo sozinho no meio dessa tempestade?'

'Provavelmente o mesmo que você.'

Estava obvio que ele não estava com vontade de conversar comigo, mas eu já estava bem acostumado a ser ignorado, então continuei a falar do mesmo modo:

'Quer dizer você também se perdeu de seus companheiros?'

'Eu estava indo para uma cidade perto daqui me encontrar com alguém -disse ele, finalmente resolvendo falar comigo - mas essa neve infeliz não estava nos meus planos.'

Tudo ficou em silencio novamente, e o som do vento e de nossos passos era a única coisa que podia ser ouvida no local. Até que uma voz quebrou o silêncio:

'Hey chibi!'

Ao ouvir essa voz eu instintivamente me virei para o local de onde esta tinha vindo e vi Hige me abanando, com Kiba e Tsume parados logo atrás.

Quando me virei novamente na direção onde o garoto estava, para me despedir, eu não vi nada alem do branco da neve.

E aquele garoto, que eu nunca ao menos soube o nome, se tornou apenas mais uma lembrança, entre tantas, na busca pelo Paraíso.


Não me espanquem se a fic não estiver muito boa, afinal é a primeira que eu escrevo x.x'

Alias, caso alguém não saiba, o que eu acho pouco provável x , chibi é pequeno, e esse é o modo que o Hige chama o Toboe no anime . (a infeliz nem dizendo o obvio xD )

Campanha faça uma escritora feliz

Para participar é fácil, basta deixar uma review xD