O Zoófilo, a Puta e o Espírito.

Título original do capítulo: A mudança.

Autora: Freya Jones.

Riparam: Vovó Mafalda e Mãe Munda

A mudança

Sentou-se na grande e confortável poltrona e pôs se (Munda: Hífen, please.) a pensar sem nem mesmo perceber que começara um ritmado carinho nas orelhas (Munda: Nas orelhas? Sei...) do gato preto que repousava no seu colo. (Vovó: Credo! Harry é zoófilo!) (Munda: Elementar, Watson.)

Sendo aparentemente um homem formado, ele havia mudado muito desde que fugira daquele local que agora julgava ser imundo (Vovó: E desde quando Harry tem uma noção básica do que é imundo? Por acaso ele já foi a uma prisão de segurança mínima brasileira?), seus olhos verdes esmeralda que ficavam aparentemente sem motivo amarelados algumas vezes (Vovó: Espera aí: Harry é um Cullen?) (Munda: E Stephenie Meyer se contorce em sua cama...)não mais era(Vovó: Por acaso essa garota odeia o plural?) (Munda: Elementar, Watson. (2)) coberto por óculos de aros redondos, seu cabelo negro e desgrenhado estava grande, arrepiado e com a aparência molhada, dando lhe um charme especial, seu corpo de agora, esguio, forte e modelado não fazia lembrar em nada o garoto magricela que um dia fora(Vovó: Ainda bem, o Harry magricela era um saco...) (Munda: Satisfazendo suas fantasias, Vovó? Passou da idade, véia!) (Vovó: Ainda aguento o tranco. #risada sacana#), mas de tudo o que se fazia mais diferente era suas emoções, antes ingênuo, inocente, brincalhão e bastante teimoso, ele agora havia mudado radicalmente, sarcástico ao extremo, ousado, frio e calculista,(Munda: Mas CLÁÁÁRO que o Harry iria virar um Cullen da vida...#suspira# Autoras surtadas são a treva!) essa era sua nova realidade, e gostava dela, sim, realmente, Harry Potter mudou muito desde sua fuga.(Vovó: Por acaso ele virou um travecão?Isso sim é uma mudança... De Harry para Helena.#risada diabólica#) (Munda: Um Cullen travecão é MARA. Tenho um desses em meu bordéu. Carlisle! Venha cá!) (Vovó: Ah, o meu é o Emmett. #risada muito sacana#)

Em sua fuga Harry (Munda: Comofas fuga Harry? Ou foi a vírgula quem fugiu para o Cairo em missão suicida?) encontrara novos amigos, leais ao extremo(Vovó: O quanto eles eram leais? A ponto de dar a bundinha para o Harry? OMG!) (Munda: Contenha sua imaginação, Vovó, ou lhe aplico o sedativo.) (Vovó: Tá bom. Prometo que vou tentar não fantasiar. #cruzando os dedos discretamente#), Harry definia como sua nova família, encontrara Sirius Black seu padrinho(#Mãe Munda compra uma passagem para o Cairo em busca da vírgula suicida#) e ele se comportava como pai de Harry(Vovó: Se o Sirius é o pai, QUEM é a mãe? O Monstro?), os anos em Azkaban não o fizeram bem,(Munda: Azkaban é quase um SPA de tão bem que faz...) (Vovó: Acho que farei uma reserva. Será que tem fila de espera?)Sirius parecia mais desconfiado, mas mantinha seu ar maroto.(Munda: GAGOTO MAGOTO!) (Vovó: Sirius já pode cantar pagode!) Harry também encontra irmãos, Stella e Vinicius, Stella era um doce, loira com ar angelical, quem olha a primeira vez acha que ela e um anjo, mas como estão enganados, Stella e(Munda; "...um demônio, com direito a chifrinho e rabo!") (Vovó: Acentue, cara autora, ou lhe imersarei em ácido sulfúrico.) calma, mas quando a tiram do serio(#Vovó está enchendo uma banheira com ácido sulfúrico, portanto não pode comentar#) e capaz de lhe matar(Munda: Naaassa que medo! Me caguei todinha aqui, imaginando um anjo com cara ameaçadora! Vem me limpar, Vovó!) (#Vovó aproveita a banheira cheia de ácido e atira Mãe Munda dentro da banheira# Doce vingança!), já Vinicius é moreno e com olhos claro, (#Mãe Munda, usando seus poderes místicos, se regenera e comenta, com uma bacia de ração na mão: Plural, Plural! Venha cá! #joga ração para o plural# Isso! Bom menino!) (Vovó: Será que o plural vai fugir com a vírgula para o Cairo?)brincalhão, lembrava muito Sirius, e claro, havia o David, o gato, seu companheiro fiel e para todas as horas(Vovó: Todas mesmo? #Vovó sai discretamente do recinto em direção ao banheiro#) (Munda: Vovó, Vovó... #segurando um chicote#) (#Vovó se cala automaticamente#), não havia uma só hora em que o gato não estava perto dele.(Vovó: #retornando do banheiro e limpando a boca com um lencinho# OMG! Já estou ficando com náuseas de novo por causa de toda essa zoofilia!)(#Munda tendo pensamentos impuros#)

Mas, nunca ninguém iria se comparar aos amigos que deixara para trás (Vovó: Desde quando Rony tinha tanta intimidade com o Harry a ponto de ficar atrás?) (Munda: Vovó! Contenha-se, mulher! #dá chicotada na Vovó# E, além disso, li MILHARES de fics R/H onde Harry era o passivo...), Rony, o ruivo sardento e mais insensível (Vovó: Até parece! Harry adora o jeito brucutu do mato do Rony!) (Munda: Medo. Muito medo.)que ele um dia iria conhecer e Hermione, a melhor aluna do seu ano e seu amor,(Munda: OH.) sim, ele amava Hermione,(Munda: MY.) não apenas como amiga, mas como mulher,(Munda: GOD.) (Vovó: O Harry encontrou seu lado Heterossexual após tantos anos de desaparecimento?)ao ficar longe dela tudo que conseguiu sentir foi saudade,(Vovó: "..que rapidamente desaparecia quando estava nos braços de seu Gogo-boy gostoso...") saudades de seu lindo sorriso(Munda: "...desdentado, principalmente quando Hermione comia farofa e conversava ao mesmo tempo...") (Vovó: HAHAHAHAHA! #morre#), de seu ar mandão, de como fazia bico quando brigava com Rony, como mordia seu lábio inferior quando estava pensativa ou(Munda: "...com tesão...") (Vovó: A autora deveria ter colocado a indicação etária para maiores de dezoito anos.)(Munda: Outro dia, li uma ripagem onde a Hermione sentiu tanto tesão que o lábio dela SANGROU de tanta força que ela mordeu... Imagina isso na cama!) (Vovó: Urgh!) o brilho de seus olhos quando lia concentrada, tudo isso e muito mais Harry percebeu apenas quando ficou longe dela e de tudo que ela representava em sua vida,(Munda: "...seu poodle amestrado...") (Vovó: Será que esta "garota" perturbada não sabe utilizar os pronomes? Esse texto já está ficando cansativo de tantos "Harry"! Um é bom, cinquenta é demais.) amava Hermione e apenas ela, é claro que durante sua jornada em busca de poder e superação havia ficado com varias garotas,(Munda: Aham, Cláudia, senta lá. Harry Potter Cullen pega geral nos bailes funk do morro.) (Vovó: Draco e David contam como garotas?) mas nenhuma delas era Hermione, nenhuma delas tinha seu cheiro ou sorriso e nenhuma delas o entendia com um olhar.(Munda: Isso porque a Hermione não tinha irmãs gêmeas, creio eu.) (Vovó: Tipo Xuxa Gêmeas?) (Munda: Deus me defenda, Vovó! Sua imaginação é mais fértil que bosta de cabrita cega!)

- Pensando nela Harry?(Munda: "Não. Pensando na vírgula.") (Vovó: Vírgula? Cadê você, querida? #Suspiro# Não sabe o quanto sinto sua falta...) – perguntou uma voz macia. (Munda: Quem foi o filho da puta leprosa e sem uma nádega que TOCOU a porra da voz para saber se ela é macia? QUEM, RAPARIGAS EXCITADAS? QUEM? #entra em colapso#) (#Vovó foi buscar o remédio tarja preta para acalmar os ataques frenéticos de Mãe Munda#) Harry saiu de seu transe (Vovó: Ah... Fantasia sexual agora mudou de nome?) e olhou Stella a sua frente. Sorriu. (Vovó: Cheio de segundas intenções, lógico.) (#Munda canta#: Me joga no Google, me chama de pesquisa e diz que eu sou tudo o que você sempre quis...)

- Ela está sempre na minha cabeça (Vovó: Hmm... Juro que não pensei besteira, Mãe Munda! Largue essa faca!) (#Mãe Munda guarda a faca na cintura, esperando pelo momento certo para atacar#) – ele disse sem perceber que no momento seguinte o olhar da amiga ficou nebulosamente triste.

- E o don Juan pensa na sua donzela (Munda: Sinto cortar seu barato, cara autora, mas isso não foi NADA poético. No mínimo, bizarro.) (Vovó: Onde quer que Lord Bryon esteja, tenho certeza que está se contorcendo depois desta blasfêmia.) - zombou Vinicius sentando-se ao seu lado.

Pouco depois de transformar sua tia em um balão,(Vovó: Sem querer ofender, mas ela ficou melhor assim.) encontrou David e alisando seu pelo teve a idéia de simplesmente enfeitiçar seu malão(Vovó: COMO um garoto que acabou de sair da 2ª série da escola de magia saberia fazer isso?) (Munda: Sei lá, vai ver as aulinhas particulares com o Tio Dumbie fizeram efeito...) para torná-lo leve e depois de pegar algum dinheiro em Gringotes(Vovó: De origem pouco honesta. (Interpretem como quiserem))(Munda: Deu o cu para aqueles gnomos MA-RA-VI-LHO-SOS para conseguir mais grana... Imagina a seca que os pobres gnomos deviam estar! Harry deve ter saído de lá roxo!) (Vovó: #olhar repreendedor# Mãe Munda, se controle ou eu vou ser obrigada a te levar de novo para o doutor Castanho!) e levar a vida de proscrito(Vovó: Vulgo "Putinha de beira de estrada"), bom, foi exatamente isso que ele fez, com seu fiel novo amigo, o gato que renomeou de David, Harry foi fazendo varias(Munda: "...sessões de zoofilia por dia...") (Vovó: POR FAVOR! Alguém teria a gentileza de informar a autora que a reforma ortográfica não foi feita de acordo com as necessidades dela?)viagens por toda Inglaterra e com um sábio mestre aprendendo a lutar(Vovó: Lutar? Hum... Sei.) (Munda: A suruba não pode parar!), foi uma nessas viagens que encontrou Vinicius, sendo atacado por marginais(Vovó: Na verdade, seu cafetão.) (Munda: Ui.), como a grupe (Vovó: WTF? Fiquei perdida aqui.) (Munda: Trupe + Grupo = O Demônio em letras. Me dá o absinto, Vovó, que só bêbada pra ler isso aqui.) (Vovó: Tem 51. Serve? )de Duda que o atacavam apenas por vir de uma origem pobre(Vovó: Como diria o Christian Pior :"Pobre, que nojo! Não pode ver nada que quer meter a mão!"), seu inconveniente jeito de herói(Munda: Capitão Codorna é MILHARES de vezes mais heróico que você, Capitão Zoofilia.) o fez querer salvar aquele menino(Vovó: Isso ou a seca brava que ele se encontrava.), que tornou-se seu amigo(Vovó: Amigo? Hum...) (Munda: Vovó, já mandei a senhora apagar o fogo da caçarola, senão... Sabe, o chicote está precisando ser usado...), junto com ele, descobriram(Vovó: O prazer?) sobre a fuga de Sirius e toda a verdade sobre os Potter, ou pelo menos a verdade que conheciam, achando assim que Sirius era um traidor(Vovó: Cão, cão! Escória da Terra!) (Munda: "Oh, Sírius Daniel, porquê me traíste, meu amado?"), Harry ficou com desejo(Vovó: Desejo? UI!) (#Mãe Munda foi buscar o chicote#) de vingança, mas continuou sua viagem(Vovó: Só na Erva , né, Harry Marley? ) com seus dois companheiros(Vovó: Ménage a trois é MARA.), mas foi numa das paradas (Vovó: GAYS?) (Munda: Vamos nos soltar, beeshas!)que ele o encontrou, ferido e fraco, Sirius estava sendo tratado por uma menininha de cabelos loiros e face angelical, uma Stella de 13 anos (Vovó: Na realidade, Um negão de 1,80m e lábios carnudos...) (Munda: DEUS ME DEFENDA, VOVÓ! POUPE-ME DE SEUS DELÍRIOS CAUSADOS PELA IDADE E AS DROGAS!) (Vovó: Eu não tenho culpa, é esta fic que está tirando a minha saúde mental.) fazia tudo isso sem pedir nada em troca(Vovó: Mentira! Safadinha...) (Munda: Meus anos de experiência me permitem dizer: PUTAS COBRAM DINHEIRO, CARALHO!), e mesmo estando melhor que o fugitivo seu estado era lamentável,(Munda: "...sua maquiagem estava passada e o top havia sido rasgado... Sem mencionar as marcas dos tapas e chupões em seu corpo...") ( Vovó: Eu ainda não me conformo...#Vovó pregando cartazes de desaparecido para a vírgula#) sem se importar com a menina Harry(Munda: A menina HARRY. A frase fala por si só.) (Vovó: Essa garota simplesmente tira a já duvidosa masculinidade do Harry, com seu vocabulário pobre e sua ignorância perante a Língua Portuguesa.) avançou em Sirius,(Munda: VARINHA não existe...) mas ela o impediu e pediu para que o moreno de olhos verdes(Vovó: Perceba que ela ficou toda animadinha com o "morenão".E olha que o Harry é bem branquelo.) escutasse o que o homem tinha a lhe dizer, e assim ele o fez, não por vontade própria(Vovó: Imperius!) (Munda: Vai pra Azkaban, Vovó!), mas por pedido da menina de olhos claros e de Vinicius(Vovó: Essas descrições dos olhos estão me cansando...) (Munda: Eu já estou morta a séculos, e olha que eu sou imortal, Vovó querida!) que ele não sabia como havia chegado em Sirius antes dele e o impedira de o atacar (Vovó: Vai com tudo, Harry! Cinquinho no Potty !), ao escutar o que Sirius tinha a dizer foi a vez dele de pedir desculpa(Vovó: Ignorância mata só quando em estágio avançado; se descoberta no início, tem cura.) (Munda: No caso da nossa querida Freya, a morte é certa.), já que o traidor não era aquele homem fraco que estava a sua frente, mas sim Peter Petigrew que vivia com seu amigo,(Vovó: Por acaso só eu percebi que ela simplesmente não sabe organizar as idéias? Quanta falta faz um ponto-e-vírgula...) que Sirius entregou aos dementadores ao assumir o cargo de professor de DCAT(Munda: JURO QUE LI SWAT. IRIA ENRTEGAR A AUTORA A ELES, POR CRIMES HEDIONDOS E INCONTÁVEIS CONTRA O PORTUGUÊS.) em Hogwarts depois que foi capturado pelo ministério e Harry foi forçado a enviar ao mesmo uma lembrança que comprovava a inocência de Sirius,(Vovó: Por favor! Um ponto, um ponto-e-vírgula, please! Eu não aguento mais!) quando o homem se foi a gangue ficou incompleta, já que durante um ano, eram os cinco, Harry, Sirius, David, o gato, Vinicius e Stella(Vovó: Perceba a importância do gato: Ele vem antes de Vinícius e Stella.) (Munda: ZOOFILIA É TUDO!), mas como a realidade tinha mudado ele não podia fazer nada mais do que viver sua vida(Vovó: De puta.)(Munda: Notem; TUDO ISSO FOI UMA ÚNICA FRASE. Medo.). Harry tentava manter certa distancia (Vovó: Já estou cansada de clamar pela vozinha interior da autora sobre os acentos.) (Munda: Garanto que a Professora de Português dessa iluminada deve estar se matando com um copo de cidra e duas pilhas alcalinas depois dessa fic.) do assunto Hogwarts, afinal aquilo era muito doloroso pra ele. (Vovó: Sodomia é simplesmente é uma coisa natural e indolor para ele.)

Agora olhava pra o jornal que havia na sua mesinha de centro, onde mostrava seu ultimo (Vovó: Eu realmente espero que este seja o "ultimo" lapso em relação aos acentos.) ato como um justiceiro mascarado (Vovó: Ui, Robin!) (Munda: ...Não tenho palavras para o que acabei de ler. #vai para o banheiro com uma pipa e um palito de dente#), havia posto fogo, literalmente, em uma casa de mercenários corruptos, por muito tempo recebeu bronca de Vinicius (Vovó: Virou a Super Nanny agora, colega?) (Munda: Vovó, você assiste SBT? Socorro.) (Vovó: Assisto para ver se aprendo a lidar melhor com os seus ataques súbitos de pirraça e insanidade) que aquilo foi muito radical, Stella sempre concordava, mas num ato de puro estresse ele gritou para os amigos que era assim que agia e que eles mereciam, chegou a gritar que se não gostassem de seus atos que saíssem da casa e voltassem para as ruas, lugar onde ele os havia achado (Vovó: Estou seriamente pensando em parar de ripar esta fic se a autora continuar a manter as idéias tão desorganizadas. #Vovó olha de uma forma desejosa para a janela do 10º andar#) (#Mãe Munda aplica uma injeção de semancol em Vovó Mafalda#), desde então não recebera mais criticas (Vovó: ACENTO? CADÊ VOCÊ, COLEGA?), como sempre, não gostava que criticassem o modo com agia, por isso os amigos não faziam isso. (Vovó: Falou o Umbigo do Mundo... Isso me lembra um pouco o Snape.) (Munda: Falou o UMBIGO? JIZUIZ!) (Vovó: Você me entendeu, criatura!)

- Sinto sua falta – ele sussurrou olhando a enorme foto de Sirius que tinha no jornal (Vovó: Tá vendo! Só porque Sirius é rico. Se fosse pobre e sangue ruim teria uma foto 3X4 no cantinho da página 24.) (Munda: PÁGINA 24? UI! ) comentando sobre seus ótimos trabalhos como professor.(Vovó: Professor de que? Strip? Sexo Selvagem para iniciantes? Abecedário da Xuxa?) (Munda: G-ZUIZ. Vovó, ela já disse! Defesa contra as Artes das Trevas!)

- Todos sentimos Harry, todos sentimos (Vovó: A suruba ocorre a todo tempo, faça chuva, faça sol.) (Munda: Faça furacão, tsunami, terremoto, maremoto, Sputnick... Harry ADOOOOORA séquisu selvage.)– Stella disse e abraçou-o, muitas vezes se sentia desconfortável com aqueles abraços, mas era bom recebê-los(Vovó: Lógico, bicha carente é um perigo!) (Munda: Eu que o diga...#relembra de seus tempos de Miss Parada Gay#), lembrava sua antiga vida(Vovó: Quando foi que ele deixou "aquela" vida?) (Munda: JAMÈ!), mas não era realmente bom lembrar disso, saber que os havia abandonado ainda doía(Vovó: O RLY?) (Munda: Doeu, Harry? Quer que eu vá mais devagar?), mesmo que lutassem contra isso. Olhou para Stella e sorriu antes de pegar David e ir dormir em seu luxuoso quarto, (Munda: E lá vem a Zoofilia, olê, olê, olá...) (Vovó: E o gato não tem descanso, Olê, seus cavaleiros...) muito diferente da situação que se encontrava a três anos atrás.(Vovó: Em um quarto de Motel uma estrela de beira de estrada, com uma mulher loira usando um batom vermelho sedução e um velho banguela... Imagina a cena!) (Munda: Cobaia de laboratório cosmético, companheiro de ratos e lebres, onde sua compulsão sequisuau por animais começou...)

Hr(Munda: Comofas.) (Vovó: Esclareça, colega! Não entendi patavina.)

No dia seguinte eles foram ao Beco Diagonal comprarem roupas e acessórios e roupas novas para Stella, eles tambem (Vovó: Ah não! Este é o pior déjà vu da minha vida, e olha que eu já vivi bastante!) (#Mãe Munda vai se matar#)compraram para os meninos, mas na Londres trouxa, agora compravam materiais profissionais para eles em geral(Vovó: Vibradores bivolt da Philips com dupla penetração em versão expert.) (Munda: Tenho dois desses aí, lambuzados de KY.), como ingredientes de poções, sim, estavam no Beco Diagonal,(Munda: Mentchéra?) depois do grupo viajar por todo mundo eles haviam voltado a Inglaterra a negócios(Vovó: Interessante como ela se perde na história. Viajou na maionese, né, colega?). É obvio que Harry havia ido até ali devidamente disfarçado (Vovó: De Drag Queen.) (Munda: Eu diria de Elke Maravilha, mas é tudo a mesma coisa.), embora fosse um pouco difícil alguém reconhecê-lo já que a ultima vez que Harry foi visto estava muito diferente do que era hoje, mas o menino não dispensou os óculos escuros, a franja cobrindo a cicatriz (Vovó: OH NÃO! Harry virou um EMO! É desta mudança que ela estava falando?) (Munda: "... o AllStar preto, o batom roxo, o delineador e o lencinho rosa-choque..."), e o casaco com capuz,(Munda: EMO.) embora esse não estivesse sendo usado como deveria.(Munda: Deveria ser usado dentro do cu dele.)

Ao andar pelas ruas do beco eles estavam chamando mais atenção do que queriam, talvez pelas suas roupas caras, talvez pela incrível beleza do grupo, (Munda: Harry bonito. Tá.) Stella com seus belos cabelos loiros e encantador sorriso, David seguro nos seus braços, Vinicius com seus cabelos levemente cacheados e castanhos e sorriso brincalhão e por fim Harry com seus roupas charmosas e sorriso sarcástico. (Vovó: Com certeza eles serão convidados para o próximo High School Musical e o Harry tomará o lugar do Zac.)

Passando pelas ruas, olhando as vitrines e sorrindo cada um do seu jeito o grupo estava se divertindo de verdade, mas quando passaram pela floreios e borrões(Vovó: Tecnicamente o nome da loja não deveria estar como substantivo próprio?), Harry parou olhando para vitrine, ele reviu seu eu assustado tirando uma foto para o Profeta Diário com aquele que seria seu futuro professor(Vovó: Quem? O Zina?) (Munda: Zina, que não sabe nem fumar um baseado sem dar bobeira, vai saber dar aula? Claro...), enquanto Sra. Weasley e Hermione aplaudiam orgulhosas e Rony fazia uma careta.

- Vamos seu lerdão! (Munda: Vamos, vírgula, apareça! A fic fica desfalcada sem você!)– gritou Vinicius um pouco distante dele.

- Vou mostrar quem é o lerdão – falou Harry e se pôs a correr atrás do menino que fugia dele e ria,correndo uma corrida que nenhum dos dois podia ganhar. Envolto na corrida Harry não percebeu a passagem de um grupo bastante familiar e acabou esbarrando em um deles... (Vovó: UI! Uma encoxada! Aposto que o Harry adorou!)

Hr (Vovó: Ah, nem! Essa autora está me cansando...)

Vindos do outro lado da rua vinha um grupo bastante avermelhado rindo e falando ao mesmo tempo, (Munda: PUTA QUE PARIU, CADÊ A MERDA DA VÍRGULA, AUTORA? #começa a espumar#) os Weasley vieram ao beco para comprar os matérias dos filhos que ainda freqüentavam Hogwarts, Fred e Jorge já haviam se formado mas estavam ali de intrusos, carregando alguns (Vovó: Como vocês podem ver a autora não tem a mínima noção de concordância.)matérias (Munda: Ainda ontem fui na Floreios e Borrões comprar MATÉRIAS para passar no...)da irmã, Gina(Vovó: Não, da irmã Gui.) (Munda: Se é irmã, suponho que seja a Gina... Mas o Rony também serve...) , mas no meio de todos aqueles ruivos havia alguém que se destacava, Hermione Granger com seus cabelos (Vovó: "...de vupa, dentes de coelho e óculos fundo de garrafa.")castanhos encaracolados, não fazia parte daquela família, mas era considerada com um membro desta(Vovó: Emmaione era o PÊNIS? Oh, shit!), mas o grupo e sua felicidade não estava completo, ela pensava, porque faltava alguém, faltava Harry que havia fugido há três anos atrás. Foi perdida nesses pensamentos que ela não viu quem via (Vovó: Comofas para "viu quem via"?) (#Munda manda a autora para um tratamento intensivo psiquiátrico#) na frente e acabou esbarrando nela.

Hr(#Munda atira um penico usado na tela do PC#)

Assim que esbarrou na pessoa Harry (Vovó: Não! No animal do Harry!) virou-se pronto pra se desculpar, mas se assustou ao ver que o ombro ao qual havia batido pertencia a uma das pessoas na qual pensara anteriormente, o ombro pertencia a Hermione.(Vovó: Essa Freya não consegue ser objetiva? Parece o Macaco Louco!) (Munda: Acho que se eu dançasse Forró Russo sobre o meu teclado, sairia uma fic melhor que essa.)

Com medo de ser reconhecido ele apenas sorriu e saiu atrás de Vinicius deixando Hermioe(Vovó: Quem é HERMIOE?) perdida naquele sorriso que parecia já conhecer.(Vovó: O típico sorriso sacana "me espera ali no canto que eu já vou".) (Munda: Espero que Brad Pitt sorria assim pra mim... MWAHAHAHA!)

Já Harry havia ficado meio confuso, olhando para o nada, antes de ser bruscamente puxado a realidade pela voz do amigo. (Vovó: Ele estava se lembrando das noites no dormitório da Grifinória com seus coleguinhas sacanas...)

- Parece que o Harry gostou da gatinha, se você quiser nos volta (Munda: NOS VOLTA. Sou mineira e não falo assim, caray, então os ingleses são uma corja de anti-concordância.) e você pode se divertir um pouco – ele falou malicioso.(Vovó: Perceba as tendências zoófilas do grupo, que se refere a pobre garota como "gatinha".)

- Primeiro – começou Harry – você não sabe conjugar verbo, (Munda: Muito menos a autora.) segundo, eu nunca apenas me divertiria com aquela garota, terceiro, o nome daquela gatinha é Hermione Granger.(Vovó: Isso aí Harry! Senti firmeza, colega!)

- Desculpe cara – pediu Vinicius suplicante. (Vovó: Desculpa é pouco! Isto é um erro imperdoável!)(Munda: Pleonasmo. Se tá pedindo, tá suplicando, dá no mesmo! Quanto mais enfeitam as fics, mais feias ficam.)

- Na boa, você não sabia não é mesmo?(Vovó: #canta para a vírgula# "Não se vá, não me abandone, por favor, pois sem você vou ficar louca!") – ele respondeu e uma louca vontade de sair daquele lugar lhe apoderou, e foi o que ele fez minutos mais tarde.

Hr(#Mãe Munda começa a procurar o cianureto#)

Estacionou o carro em frente a empresa de que era dono,(Munda: QUÊ?)(Vovó: COMO foi que o Harry conseguiu uma empresa? Por acaso ele se casou com um velho rico? E ele tem idade o suficiente para ter uma empresa? Tomar no cu, não entendi nada .) uma grande construtora de carros, uma das muitas que faziam parte de suas propriedades,(Munha: Atóron quando os autores fazem o Harry virar um Playboy milionário e fodão. –n. E BRUXOS PRECISAM DE CARROS, POR ACASO?) saiu do carro seguido de perto de Stella e Vinicius e entrou na empresa com pose de chefão.(Munda: Harry Potter chefão da máfia. E eu pensei que já tivesse visto de tudo. #dá um tiro na cabeça#) Chamou o elevador e entrou no mesmo sempre acompanhado dos amigos.(Vovó: Será que ele seria tão mau a ponto de deixar os amigos irem pelas escadas enquanto ele vai no elevador?)

Quando chegou no andar desejado encontrou uma grande porta de madeira de lei(Vovó: Meu dia ficou mais bonito depois deste singelo detalhe. ) (Munda: E a importância disso? Cadê?), passou seu cartão magnético onde era pedido e digitou a cena(Munda: A "SENA"? Sasha Meneghell, como vai?), com um click a porta abriu.(Vovó: Nãoooo! Que isso! Se abriu com um barulho digno de filme de terror.) (Munda: E a redundância escorre pelo nariz de Freya.)

- Boa tarde senhores– ele cumprimentou e sentou-se no seu devido lugar, a cabeceira daquele enorme mesa que continha todos os sócios da empresa. Stella e Vinicius se postaram a suas costas, com seguranças.

- Harry – cumprimentou o senhor que sentava na sua direita, Washington Luis.(Munda: O presidente?)

- Como vai as ações?(Vovó: A minha sanidade, que já era escassa, teve sua morte decretada após este erro absurdo de concordância.) (Munda; "As ação vai bem, sô!") - Harry perguntou iniciando o debate que horas durou sobre como ia (Munda: NÃO ERA ERRO DE DIGITAÇÃO!)as ações da empresa, ele ouviu tudo detalhadamente dos acionistas e hora ou outra intervia pedindo uma explicação mais detalhada.

- Então, por isso eu digo, somos nos(Vovó: O acento desapareceu de novo? #Vovó se retira do recinto a fim de escapar de toda essa ignorância#.) que realmente cuidamos dessa empresa Harry, provavelmente não seria crime se eu a tomasse pra mim– Luis disse com um sorriso no resto.

- Você sugeri que quer me roubar Luis?(Vovó: Ele não tem o direito de "sugeri" nada com este maldito português.) – perguntou Harry perigoso, a voz fria, os olhso inexpressivos.(Vovó: Espera, ele não estava perigoso?)( Munda: Os olhso inexpressivos. O que são olhsos, querida? Eles comem betas? Porquê aqui nenhuma passou.) (#Vovó foi brincar de damas nos trilhos de um trem-bala japonês#)

- Londe de mim Harry (#Vovó acaba de saltar sobre o monitor dizendo palavras impróprias para menores de 21 anos#) (#Mãe Munda tem um infarto fulminante e é encaminhada ao hospital#)– ele desconversou, mas o garoto manteve-se atento até o final da reunião da qual saiu acompanhado dos amigos.

- O que achou? – perguntou Vinicius.

- Nada mal – Harry respondeu – a empresa vau (Vovó: Conjugue o verbo "VAU" para mim, querida.) (Munda: Eu VAU, Tu VAUS, Ele VAU...)relativamente bem e vem me dando lucros(Vovó: Vou enviar o caso desta garota para o Linha Direta ou para o Ratinho para tentar encontrar todas as vírgulas desaparecidas desta fic.) (Munda: Linha Direta acabou faz anos, Vovó querida. E, pelamor, RATINHO? Se fosse a Márcia, até que ia! Daqui a pouco Harry vai para Um dia de Princesa no programa Show da Gente!) , mas o Luis me preocupa.

- O que fazemos com ele? (Vovó: O Uso correto dos tempos verbais é uma dádiva. Pelo que podemos ver ela não foi digna desta bênção.) (Munda: Amém.)– perguntou Stella, o barulho e o frio da barriga fez se sentir, sinal que o elevador chgou ao térreo.(Vovó: O que seria CHGOU?) (Munda: Deve ser chegar a algum lugar dançando o créu e arrotando arroz e ovo. Meu lado Christian Pior se soltou!)

- Fiquem de olho, ninguém trai Harry Potter sem sofrer as conseqüências (Vovó: PORQUÊ o Harry está falando como o Gollum?)– o moreno falou pondo os óculos escuros e saindo do elevador, as peças estavam a mesa, só faltava o primeiro passo do adversário.(Munda: TOSCOTOSCOTOSCOTOSCOTOSCO...)

Hr(Vovó: PQP! Essa menina não larga disso?) (#Mãe Munda prefere não comentar#)

- Planeta terra chamando Mione Granger. –Zombava Gina da amiga que estava avoada.

- Me deixa Gina.(Munda: AHÁ! EU SEMPRE SOUBE QUE A HERMIONE QUERIA SER A GINA! CABELO DE VASSOURA SAFADONA!) –Pediu a moça um pouco alterada.(Vovó: Maldita TPM!)

- Não deixo não, desde que chegou do beco diagonal você esta desse jeito, o que deu em você? –falava Gina muito preocupada com a amiga. (Vovó: Essa Gina é irritante, né? Odeio ela.) (Munda: Amigos, vocês acabaram de presenciar um momento emo da nossa querida Vovó Mafalda, porém não se assustem; providenciarei para que não aconteça mais. #segurando um frasco de Prozac#)

- O homem que esbarrou em mim. –ela dizia sonhadora. –Aquele sorriso, Gina sabe quando você sente que conhece uma pessoa a tempos?(Vovó: Algumas pessoas simplesmente não sabem a diferença entre HÁ e A.) –ela olhou a amiga que afirmou que sim. –É assim que eu me sinto com aquele homem. (Munda: "... parece que já fiz pograma com ele!")

- Ate eu (Vovó: Ah, nem! Esse desaparecimento da acentuação já está ficando macabro!) ficaria assim depois daquele sorriso, mas você deixou de pensar no Harry? –O assunto proibido, desde que Harry fugira Hermione ficará muito abalada (Vovó: OH, GZUIZ! Já não agüento tanta negligência com a concordância!)(#Mãe Munda pega alguns cartuchos de impressora e clipes e corre para o banheiro#) e não conseguia falar sobre o amigo.(Vovó: Amigo? Hum... Sei.) (Munda: Chega, Vovó! Olha que te tranco no quarto acolchoado de novo!)

- Nunca Gi,(#Mãe Munda cola uma vírgula com saliva na oração desfalcada#) nunca deixarei de pensar nele. –Ela já tinha lagrimas(#Vovó corre em direção a janela#) nos olhos.

- Tudo bem, desculpe Mione, mas me diga mais sobre aquele sorriso! – Gina mudou de assunto fazendo Hermione sorrir, aquele sorriso... (Vovó: "... sacana dos velhos tempos de cabaré...") (Munda: SORRIR, AQUELE SORRISO. Leiam atentamente, caros amigos, e digam o porquê desta ripagem.) não sabia porque mais ele havia lhe trazido uma paz interior que não sentia a tempos(Vovó: Não diria que ela sentiu paz, e sim...) (Munda: ...Vovó, contenha-se!), era como se parte dela houvesse voltado temporariamente, como se sua própria dor fosse levada embora e ela pudesse viver tranqüila para sempre, algo naquele sorriso lhe lembrava...ele.

Hr(#Mãe Munda começa a recarregar sua doze#)

- O meu Harry (Vovó: Tipo, meu precioso? Gollum deveria cobrar direitos autorais...) eu não gosto de te ver sofrer assim. –Stella pensava enquanto olhava pela janela do quarto dela. –Você merece ser feliz. (Munda: Eu também mereço, autora! Para de escrever e me faça feliz!#suplica#) – ela falou e perdeu-se em pensamentos(Vovó: "...muito sacanas, por sinal".), a muito tempo gostava de Harry, achava que desde os catorze anos, mas ao descobrir que o menino amava outra havia desistido de mostrar seus sentimentos, não era certo fazer Harry se culpar por uma coisa que não era culpa dele(Vovó: Este texto contém mais pleonasmos que discurso do Lula.) (Munda: Eca.), os sentimentos que ela nutria pelo moreno(Vovó: Moreno de novo, não!), bom, de certa forma era culpa dele sim, de seus lindos olhos verdes, de sua postura firme e sempre confiante, do jeito como a tratava tão delicadamente, mas ela simplesmente não podia falar sobre isso pra ele, principalmente sabendo sobre o que ele sentia por Hermione, de repente seus olhos ficaram parados olhando para o nada e derama impressão de clarear um pouco.(Vovó: OMG! O que seria derama para ela?) (Munda: DERAMA é fazer amor com um caranguejo sem pinças em pleno mangue, segundo Gareth.)

- Entre – ela falou e sem fazer barulho a porta de abriu mostrando um Harry que ainda mantinha a mao na posição de bater na porta.(Vovó: Não tenho conhecimento de uma palavra devida para ofender realmente esta autora, que insiste em cometer todos estes abusos com o Português! Esses erros nem mesmo a Sasha comete.)

- Ola Te – ele cumprimentou. (Vovó: Ela não teve sucesso com o Português e partiu para o Espanhol. Hola!) (Munda: Presumo que a vírgula está no orifício anal da Stella, porque aqui ela não está!)

- Boa noite Harry – ela disse virando-se pra ele. (Vovó: VÍRGULA, VOLTA! NÃO FAZ ISSO! NÃO PULA DA JANELA, POR FAVOR!) (Munda O que é uma noite Harry? Uma noite com óculos e cicatriz na testa?)

- Boa noite cambada – Vinicius cumprimentou também, sentado na cama de Stella, a garota olhou pra ele meio assustada, não viu a hora que ele entrou e julgava que ele nem poderia entrar já que assim que Harry entrara ele (#Mãe Munda bate a cabeça na parede#) fechara a porta, o moreno de olhos verdes apenas sorriu, já estava acostumado com essas "aparições" de Vinicius. (Vovó: E Vinícius acaba com o romance...) (Munda: Vinicius é um espírito!)

- Olhem isso – ele (Munda: "... tirou sua camisa e mostrou as imperfeições em seu tórax") (Vovó: Medo. Muito medo.) jogou o Profeta Diário vespertino em cima da mesa, os amigos olharam pra manchete em destaque.

- Não fizemos isso – Vinicius falou ao ver a casa destruída e os corpos da família que moravam lá na pela foto. (Vovó: Não! Eles viram pelo rádio ou pelo telefone!)

- Não, não fizemos, outra pessoa o fez – Harry disse e sentou-se na confortável poltrona que ali tinha.

- Não entendo, eles não tem nenhum envolvimento com a máfia trouxa nem com bruxos de das trevas (Munda: O que são bruxos de? Macumbeiros do pântano que transformam vibradores em colheres de prata?) – Stella falou quando leu o sobrenome da família.

- Olhem sua origem (Vovó: "... putinhas de beira de estrada, fornecedores de erva, drag queens, e zoófilos gays.") – Harry ordenou e os amigos leram o que ele mandou. (Munda: Harry manda, as putinhas obedecem.)

- Nascidos trouxas, você não ta achando que... (Munda: Percebam que o vocativo da frase é "Nascidos trouxas". Presumo que essa alma penada esteja falando com eles.)– Vinicius ficou serio rapidamente olhando para Harry com uma interrogação no olhar. (Vovó: Ele "ta" achando que você precisa imediatamente de um dicionário.) (Munda: INTERROGAÇÃO NO OLHAR. .)

- Isso mesmo – ele concordou – o modus operandi é o mesmo e os estranhos sonhos que venho tendo não ajuda – massageando as temporas Harry (Munda: Tudo nessa fic é Harry? Têmporas Harry, (aliás, temporas Harry) Noite Harry, Bunda Harry...) continuou. (Vovó: Por que será que eu tenho impressão de que esta autora matava aula de Português?)

- Eu também tive sonhos estranhos – Stella falou – a(Munda: Cadê o "h" e o acento agudo, minha filha? Vendeu-os para comprar um periquito australiano?): meses atrás, um cemitério, caldeirão e homens de preto, são a única coisa que eu lembro, achei que fosse apenas um pesadelo, mas com o que você disse e o meu poder...(Vovó: "...de sedução...") (Munda: PODER? Desde quando pesadelos são poder?) – sua fala foi morrendo(Vovó: Por que, ao invés da autora matar a "voz" aparentemente , a autora não se mata?) – será? – ela perguntou amedrontada.

- Não sei, mas se foi isso temos que tomar as medidas certas – Harry falou serio,(Munda: Onde estão os acentos dessa fic, cara Freya?) os olhos brilhando.

- E quais seriam? – perguntou Vinicius assumindo uma postura bastante firme. (Vovó: "Voltar para o bordel, onde o cafetão nos protege".) (Munda: HIHIHIHI!)

- Teríamos que falar com as pessoas certas e recolher as sombras, conhecidas e desconhecidas, nos lugares certos – Harry falou olhando o tedo.(Vovó: "TEDO"? WTF?) (Munda: Tenho MEDO desses vocábulos. Ela tenta ser chique escrevendo como uma analfa!)

- E a pessoa certa seria?(Munda: George W. Bush.) (Vovó: Ted, o polvo.) – Stella perguntou já sabendo a resposta.

- Dumbledore – Harry respondeu e olhou os amigos, a preocupação estampada em seus olhos,mas o poder também. (Munda: Essa menina devia estar drogada quando escreveu isso. Descrições bizarras dos olhos são MA-RA-VI-LHO-SAS. –n) (#Vovó fura os olhos de harry com um palito-de-dente usado#)

hr(#Vovó se reúne com as vírgulas e parte em missão suicida para o Cairo#)

- Uau, e lindo. (Vovó: Simplesmente desisto de tentar contar os acentos desaparecidos.# Se enforca com uma gravata do figurino Rebelde#)–comentava Stella maravilhada enquanto entrava no castelo. –Mais bonito pessoalmente.

- Realmente, esse lugar e incrível.(#Munda queima três folhas de arruda para invocar um acento agudo#) –Vinicius estava perdido, não sabia para onde olhar.

- Eu disse que era realmente lindo. –Harry sentia uma sensação estranha,(Munda: Medo? Nojo? Tédio?) estava pisando ali novamente depois de 3 anos, e o castelo parecia o mesmo. O Trio seguiu pelos corredores ate parar enfrente a uma gárgula. (Vovó: Comofas para ate?)

- Caramelo incha língua.(Munda: Dilícia) (Vovó: E ignorância causa AVC.) –Disse a senha para entrar na sala. –Sirius me disse. –ele explicava afinal Stella e Vinicius estavam sem saber como ele conseguiu.

- Hum tudo nesse lugar cheira a diversão.(Munda: SEEEEEEEEX.) –Os olhos de Stella brilhavam. Os de Vinicius ainda mais perigosamente.

- Nem inventem – Harry mandou quase perdendo a pose. (Vovó: De drag?) (Munda: De madame?)

- Mas Harry – pediu Stella fazendo biquinho.

- Não – ele disse rindo e bateu. (Vovó: Na Stella?) (Munda: Violência contra o menor! Azkaban no Harry!)

- Entre – a voz calma de Dumbledore fez-se ouvir, um calafrio passou por sua espinha,(Munda: "...lembrou-se das sessões de séquissu que teve com o diretor e se excitou...") (Vovó: "... então ele subiu na mesa do diretor e fez um streap inesquecível.") mas ele se manteve firme.

- Por favooor (Vovó: Quando não faltam letras elas sobram em algum outro lugar indevido.)-Stella pediu com voz de criança entrando na frente e impedindo que fosse visto por Dumbledore.

- Vai cara, por favor – Vinicius também pedia, Dumbledore suspendeu a sobrancelha com a cena(Munda: Cadê o ponto final? A gárgula comeu?) (Vovó: Dumbledore andou se masturbando, óbvio.)

- Já disse não – ele falou de forma autoritária, sua voz fria, os amigos murcharam, quando Harry assumia aquela voz não tinha para onde fugir,(Munda: Jamais me acostumarei com esse Harry Cullen fodão.) mas a reação mais notava (Vovó: O que seria essa falta de concordância?) foi a de Dumbledore, ele arregalou os olhos e se ajeitou na cadeira rapidamente ao reconhecer aquela voz que tantas vezes ouvia dentro de seu escritório, o homem que era escondido pelos dois companheiros chegou a frente e ele se sobressaiu ainda mais, Harry estava muito mudado, seus olhos estavam quase inexpressivos, estava mais alto e seu corpo estava esguio, mas não menos musculoso ele percebeu pelas roupas caras que ele usava tão diferente das de anos atrás que mostrava um pouco de sua forma física – professor! – Harry cumprimentou cordialmente. (Vovó: Isso não me parece cordialmente... Está mais parecido com "Bebel, minha pima!") (Munda: QUE PARÁGRAFO CONFUSO, GZUIS!)

- H-harry? – o homem fraquejou um pouco ao ver seu pupilo a sua frente, o moreno sorriu.(Munda: "o moreno" de novo. Minha paciência está sendo testada.) (Vovó: Infelizmente, eu não posso testar o que eu não tenho. VÁ PARA O INFERNO, FREYA JONES!)

- Gravarei essa cena na minha mente, o poderoso Dumbledore gaguejando por causa de um mero adolescente(Munda: ARROGANTE! TE ODEIO! #esbofeteia Harry, porém quebra a mão, pois Harry é um Cullen#)(#Vovó morre#) – ele sorriu debochado.

- Sabe que não é um simples adolescente (Munda: "...és uma magnífica putinha!") (Vovó: "Você faz um streap como ninguém! E o boquete então...") – Dumbledore levantou-se a para a surpresa de Harry o abraçou.

- Nem vou perguntar por que não sou um simples adolescente. (Vovó: Já sabe, né, safadonho!) –ele sentou-se em uma cadeira de frente para o professor.

- E quem são seus amigos? (Vovó: Correção: "Brinquedinhos sequissuais em dias frios e solitários.") (Munda: E o gato? É o desentupidor de pia?) (Vovó: Por falar no gato, CADÊ ELE?) –Perguntou o velho interessado.(Munda: Meus filhos NUNCA chegarão perto do Dumbie!) (Vovó: É duvido que irão, Munda. Até onde me lembro nenhum dos seus chegou à 4ª série.)

- Aquela e a Stella Scott e o rapaz e o Vinicius Britto. (Vovó: Esqueceu do gato, Potty!) –Apresentou o rapaz.

- E o que lhe traz aqui depois de tanto tempo?(Munda: "Estou a procura de uma nova clientela, já que o calçadão anda muito cheio de concorrência".) (Vovó: "Já estou cansado de velhos ricos e pobres banguelas. Quero crianças e jovenzinhos virgens!")–Perguntou o diretor depois de dar uma pequeno aceno a Stella e Vinicius.

- Eu preciso conversar com o senhor sobre um assunto serio.–Os olhos do rapaz perdeu toda a emoção. (Vovó: Fala SÉRIO! A ignorância dela me assusta!) (Munda: Espero nunca mais ripar alguma fic dessa Freya novamente.)

- Diga-me então estou ouvindo atentamente. –pediu o diretor. (Vovó: Vírgula, onde está você?)

- Creio que Voldemort pode estar perto de voltar, isso se ele a não tiver voltado. – O rapaz dizia isso friamente. Dumbledore assumiu uma postura seria. (#Vovó Mafalda começa a chorar desesperadamente#.)

- Sabia que alguém pensaria com eu – o velho disse, Harry suspensou(Munda: O QUÊ? SUSPENSOU? AAAAAARRRRGGGGGGGGGHHHHHHH! #Vomita seus órgãos internos#) (Vovó: Eu chamaria isso de inadiplência escolar.) uma sobrancelha. (Munda: "... e jogou seu olhar 43 para Dumbie.")

- Não disse? (Vovó: "Ele é louco pra me comer! Fará tudo o que eu quiser!") – ele sorriu desdenhoso para os colegas. (Munda: Harry, o todo poderoso senhor da verdade.)

- Agora tente convencer o ministro – disse Vinicius ao lado de Harry, Dumbledore se sobressaltou por um momento, já que a um segundo atrás o moreno de cabelos cacheados estava no mesmo lugar que parou quando entrara na sala.(Munda: O espírito Vinícius ataca novamente.) (Vovó: Eu tenho medo.) Mas foi somente ele, nem Harry nem Stella pareceram ligar. Harry riu alto.

- Aquele ali nunca irá acreditar, faz de tudo para se manter no cargo(Munda: "...de putinha...") (Vovó: "... de cafetão." )– Stella disse calmamente andando até os amigos.

- Concordo com a srta. Scott(Vovó: "... Esse novo batom Pro-To-Go da Avon é mara!") – disse Dumbledore apoiando o queixo sobre as mãos.

- E o senhor não poderá mudar isso(Vovó: Virgula, apareça, onde quer que você se encontre.) certo? – Harry falou tomando a mesma pose de Dumbledore – não poderá convencer o ministro até que ele tome na cara (Vovó: Eu diria na bunda.) – ele sorriu sarcástico, Dumbledore fez uma quase invisível careta, não tinha se acostumado com essa outra face de seu pupilo. (Vovó: "...Aquela face independente e sexy, e não aquela de garoto inocente e indefeso que ele adorava!")

- Quase isso – ele disse calmo – e o que você sugeri?(Vovó: Eu SUGIRO que você tome no cu.)

- Tomemos nossos próprios meios de segurança, separados entretanto (#Vovó sai procurando na pela família desaparecida de virgulas deste texto#.) , você faz o que pode, eu faço o que devo – o olho dele piscou amarelado (Vovó: Agora traduza.) (Munda: Realmente, a moda Cullen pegou.) – reúna a antiga ordem,(Munda: CÉUS. Se for a Ordem da Fênix, COMO EU PRESUMO QUE SEJA, devia ter letra maiúscula.) peça reforços, que eu vou chamar minha própria tropa(Munda: "...de putas...") (Vovó: "... de integrantes do MST.") – ele mexeu a cabeça –cada uma se unirá no momento certo, mas para isso eu preciso de sua ajuda. – Odiava depender dos outros(Vovó: "... principalmente quando se tratava de vibradores versão monstro."), mas aquela situação era especial.

- Farei o possível(Vovó: Isso quer dizer: Senta e espera. A bundinha vai doer e eu não farei nada!) – Dumbledore concordou.

- E em seu possível cabe duas vagas no sexto ano para dois alunos de intercambio (Vovó: 1º; CADÊ A cordância verbal? 2º; falta explícita e obscena de acento circunflexo.) (Munda: EM SEU POSSÍVEL? Não seria E SE POSSÍVEL?) – Stella apontou para ela e Vinicius – E, reabrir uma vaga para um ex-aluno seu? – ela sorriu com a pergunta.

- Você não está me dizendo que... (Vovó: "... a Suzana Furacão está voltando para Hogwarts?") (Munda: "... está querendo aliciar alunos do 1º ano para serem seus novos parceiros de ménage?") – Dumbledore começou quase esbaforido.

- Estou voltando – Harry confirmou e seus olhos ficaram por completo amarelos por breves momentos (Vovó: CULLEN?) (Munda: Não importa o que o Harry faça, jamais será um Cullen.), o jogo de verdade iria começar agora. (Vovó: Márcia neles!)

bN/A:(Munda: Comofas bN/A? Bosta de Nota da Autora?) olha nós aqui de novo, com uma fic nova e uma hsitoria totalmente diferente, curtam e nos deem sua opiniao, essa eh uma ideia nao muito usada por isso queremos saber o que a reaçao de voces com o que surgiu na nossa cabeça.(Vovó: POR FAVOR , alguém pode me dar o endereço da autora para eu poder castigá-la por todos este erros cometidos em apenas UM parágrafo? Eu contei mais de 10 Blasfêmias!) (Munda: Quê?)

leiam e se divirtam(Vovó: Como se isso fosse possível com você escrevendo!)

Mãe Munda se jogou dentro de um compactador de lixo ligado.

Vovó Mafalda foi levada de volta à ala psiquiátrica, na qual dividiria a cela acolchoada com o Coringa.