Bom olá! Esta é a minha segunda história, vamos lá ver o que sai daqui. Escrevi a primeira em Inglês e vou continuar a escrever em inglês claro, apesar de idade tenra, mas tenho que fazer historias com a língua do meu pais! O famoso e belíssimo Português! É a primeira vez que faço uma história Sesshomaru / Kagome mas vamos lá ser sinceros. No anime eles não ficam nada bem juntos mas em fanfiction são um casal muito quente. Bem vamos ao que interessa. Inuyasha pertence a Rumiko Takahashi, bem como as personagens.

"falando"

'pensado'

/\\ Mudando de cenário.

Primeiro capitulo: O encontro.

"Sango, por acaso já viste o jornal de hoje? Preciso de arranjar um trabalho. Tem alguma coisa de jeito?"

"Hum não vi nada não Kagome. Mas deixa ver, eu estive a falar com o Inuyasha. Pelo que ele me disse, lá o irmão dele precisa de uma ama para os mais pequenos. Vendo bem, era uma boa para ti. Sempre adoraste crianças."

" Quem os irmãos da familia Takashi? Os pequenos? Shippou, Rin e o Kohaku? Eu adoro-os!"

" Tão óptimo. Fazemos assim. O Inuyasha deixou isto aqui. Levas lá a casa e falas com o senhor resmungão."

Kagome Higurashi. Os pais viviam na Europa. Kagome tinha ficado pela Ásia. Tinha dezoito anos e era uma rapariga com um sonho que queria concretizar. Ser cantora famosa pois já cantava com um grupo de amigos na vila onde vivia perto da tia Kaede e do primo Naraku de dezanove anos. A sua melhor amiga, Sango, fazia tudo o que podia para a ajudar. Sango tinha vinte e dois anos e namorava com Miroku de vinte e quatro, irmão gémeo de Inuyasha. Ambos tinham uma irmã, de quinze anos chamada Kagura. E assim era composta a banda da famosa vila floribella. Mas avançando mais um bocado. Inuyasha, Miroku e Kagura faziam parte da familia mais rica da vila. A Família Takashi. Sem pais a muito tempo, a familia encontrava-se sobre ordem do irmão mais velho, Sesshomaru Takashi, de vinte e oito anos. Dono de varias propriedades e de uma empresa muito bem afamada, Sesshomaru não tinha tempo para muita coisa, e cuidar de seis irmãos era consideravelmente tarefa impossível. Com ajuda de Eri, a governanta da casa, de nacionalidade alemã, a coisa ficou mais controlada, mas infelizmente não por muito tempo. Foi então que decidiu meter anuncio a procura de uma ama. E é ai que a nossa historia começa…

/\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\\

" Senhor Takashi, não tenha problema, eu abro a porta" Eri diz assim que ouve a campainha da porta. " Sim? Em que posso ajudar?"

" Muito boa tarde minha senhora. O meu nome é Kagome, sou amiga do Inuyasha, Miroku e Kagura. Nós hoje estivemos juntos num café e eles esqueceram-se disto. Vim apenas entregar" Kagome responde com um sorriso de tirar o ar a qualquer homem posto na cara. Com isto tudo esquecera-se completamente de falar da vaga de emprego. Mas de repente ouve um grande barulho e uns gritos insuportáveis e é ai que vê o homem mais belo a face da terra sair de uma divisão.

" Rin! Shippou, Kohaku! Silêncio! Comportem-se! Não consigo trabalhar com esta barulheira Eri."

" Senhor Takashi, peço perdão mas eu não posso fazer tudo." Eri responde largando a porta que com o vento fica totalmente aberta.

" Kagome!" As três crianças, assim que vêem a amiga, correm para os braços dela.

" Oh meus amores, como estão vocês! Não vos via a tanto tempo. Como vai a escola?"

" Peço desculpa. Por acaso conhece os meus irmãos?" Sesshomaru pergunta, apreciando o carinho que os seus irmãos tinham pela rapariga que estava na porta.

" Conheço sim senhor Takashi, e gosto muito deles. Sei que pela vila, a fama destes três reguilas é impossível gostar mas eu adoro-os! Ah peço desculpa pelos meus modos… sempre fui muito espontânea."

" Por acaso não precisas de um emprego?"

" Hum… bem ate que dava jeito um dinheiro extra para os estudos…" Sesshomaru não a deixa terminar. Fechando a porta, guia Kagome para a sala.

" Muito bem, estas contratada"

" Yeah! A Kagome vai ser nossa ama!"

" agradecia-te que trouxesses as tuas coisas aqui para casa o mais depressa possível. Tens um quarto só para ti, perto do das crianças. A Eri ensina-te os pontos fortes aqui da casa. Tenho que te apresentar o resto das pessoas. Kiyko! Poderias vir aqui a baixo por favor?"

" Lá vem a bruxa júnior!" Sussurra Shippou apenas para Kagome ouvir, mas errou por praticamente toda a sala ouviu.

" Shippou! Quantas vezes te tenho que avisar?"

" Muitas…"

" Chamaste amorzinho?" Uma mulher, por volta dos vinte e cinco anos, desce as escadas do primeiro andar para a sala, abanando-se totalmente toda. De tanta maquilhagem que tinha, parecia um palhaço. Kagome teve que fazer o máximo dos máximos para não se rir de tal coisa.

" Sim Kiyko. Quero-te apresentar a nova ama dos mais novos. Kagome esta é a minha noiva, a Kiyko."

" Olá! Vais tratar destas crianças adoradas? Ah eu adoro-as mas não tenho tempo sequer para me coçar por isso não tenho tempo para estar com eles."

" mas tem tempo para por essa maquilhagem toda na cara… " Sussurra Eri. Mas Sesshomaru ouve e dá-lhe um olhar desaprovador. "Opiniões senhor Takashi!" e segue para a cozinha.

" Muito bem Kagome. Começa a trabalhar amanha sem falta. Se quiseres dormir cá hoje, podes dormir, sempre te habituas a cama. Se precisares o meu motorista vai buscar as tuas coisas."

" Kagome?" Uma voz, no cimo das escadas chama. Kagome olha e vê os três amigos a olhar para ela. Miroku, sempre com o seu ar calmo e meigo. Os seus olhos azuis, o cabelo preto e o corpo esbelto faziam qualquer mulher cair por ele. Inuyasha, sempre desportivo, com as suas calças de fato de treino e uma t-shirt, para não falar do seu cabeço prateado e os seus olhos, dourados. Inuyasha era o mais parecido ao irmão mais velho. Mudava em corpo e em tamanho de cabelo. Kagura era uma querida. Olhos e cabelo castanho, delírio de qualquer homem.

" Pessoal! Deixaram isto no café malta. Vim devolver"

" Hum e parece que arranjaste trabalho." Kagura diz piscando o olho a amiga.

" Posso contar contigo Kagome?" Sesshomaru pergunta.

" Sim, sim claro. Eu vou só buscar as minhas coisas e estarei aqui em momentos!"

E assim tudo começa. Supostamente Kagome foi trabalhar para ganhar dinheiro e estar com crianças que ela tanto adora. Mas não sabe como a sua vida vai dar uma reviravolta…

E é tudo por agora! Já se conheceram e lá ver o que vai acontecer! P Bom review PFF! Espero que tenham gostado do primeiro capitulo também como espero melhorar de capitulo para capitulo. Até breve D