Antes de começar a fanfic, que vai ser um MINI one-shot, gostaria de dizer que ela é baseada em fatos reais e que a escolha do casal, mesmo que quase ninguém goste deles (Inu/Kik), reflete na personalidade que eu pensei que cada personagem deveria ter. Para eu não contar a história inteira, conto para vocês a história original no final da fanfic, onde farei meus comentários finais. Ela ficou ruim, e seu desenvolvimento igualmente. Apenas a publiquei para que vocês fiquem sabendo dessa linda história de amor:
Inu-Yasha era um homem trabalhador e humilde, 26 anos. Era casado com a bela Rin, dona de casa esforçada, 25 anos. Não tinham filhos, nem eram ricos. Eram bons vizinhos, pessoas gentis, ou seja, eram pessoas normais, com suas vidas felizes e pacatas. A não ser por uma coisa. Rin estava sendo traída.
Inu-Yasha se encontrava em um motel, na maioria das noites, com sua verdadeira amada, Kikyou. O único motivo que não se divorciava de Rin, era para manter sua imagem de pessoa normal e feliz.
Nessa semana, Inu-Yasha iria aproveitar que Rin iria viajar visitar seu pai que estava doente, para ficar com Kikyou.
-Então, vamos nos encontrar no motel de sempre ok? Depois do trabalho, dou uma passada em casa e daí vou direto para o motel – Inu-Yasha disse eufórico.
-Ok, te espero ansiosamente hein!
Inu-Yasha passou o dia inteiro pensando no momento que chegaria no motel para se encontrar com Kikyou. Seu amor por ela era gigantesco, e o mesmo acontecia com Kikyou.
Chegada a noite, Kikyou e Inu-Yasha se encontraram e bejiram e fizeram tudo que podia, para saciar aquela vontade que eles sempre tinham, todo o dia, apenas pensando um no outro.
Os dias passavam, e todo o dia era a mesma coisa com eles. Se econtravam no motel e ficavam até o amanhecer. O único problema era que Rin estava voltando mais cedo.
-Inu querido!Cheguei em casa! – gritou Rin. Como era descuidada. Já era tarde da noite! "Deve estar dormindo, coitado! Ele trabalha tanto para nos sustentar."pensou.
Foi direto pra cama para rever seu amor, mas viu que ela estava vazia. Ficou desesperada! Pegou o telefone e ligou para seu celular. Tocava e tocava, mas ninguém atendia.
Enquanto isso, Inu-Yasha e Kikyou se perdiam em prazer. Mas uma tragédia estava para acontecer aquela noite. Como o motel era muito velho, suas colunas e pilares que o sustentavam estavam igualmente velhos. E um desses pilares tinha sido quebrado. Um alvoroço foi criado na frente do motel. Estavam evacuando todos que estava lá.
Veja você
quando é que tudo foi desabar
a gente corre pra se esconder
e se amar, se amar até o fim
sem saber que o fim já vai chegar
O porteiro chamava incessantemente o casal de amantes para sair do prédio, mas eles se faziam de surdo e se abraçaram, esperando o destino os encontrar.
Deixa o moço bater
que eu cansei da nossa fuga
já não vejo motivos
pra um amor de tantas rugas
não ter o seu lugar
Deixa o moço bater... já cansei da nossa fuga. Essas foram as última palavras proferidas naquela construção que veio a desabar sobre o amor de um casal de amantes
Abre a janela agora
deixa que o sol te veja
é só lembrar que o amor é tão maior
que estamos sós no céu
abre as cortinas pra mim
que eu não me escondo de ninguém
o amor ja desvendou nosso lugar
e agora está de bem
Eu sei, a fanfic ficou uma droga. Apenas queria lhes passar essa mensagem, de um amor que foi além da morte. A história é real, e na verdade era um casal de velhos que estavam nesse motel, quando ele desabou. Ela aconteceu no Rio de Janeiro. Essa música é da banda Los Hermanos e se chama Conversa de Botas Batidas. Ela foi inspirada nessa mesma história. Obrigado por perderem seu precioso tempo lendo essa droga de fanfic.Eutenho vários projetos de fanfics, mas como eu não escrevo bem, gostaria de que alguém as fizesse por mim. Eu lhes digo a história e alguem a trancreve para o papel. Se alguém estiver interessado, me contate por e-mail:
