GENTE, REESCREVI A FANFIC! xD
Ship: Percabeth
Censura: Batalha do Labirinto. (situada entre BdL e O Último Olimpiano)
Classificação Indicativa: 12+
Narração por Percy.
N/A: Ficou ruim, deem um desconto. A primeira fanfic que eu faço com POV masculino, então por favor, não notem xD
Paul e suas ideias ridículas.
Não, sério. Paul já sabia que eu era um semideus filho de Poseidon. Ele já sabia que, se eu me atrevesse a entrar em um avião, em plenos domínios de meu tio Zeus, eu poderia morrer e colocar a vida de centenas de pessoas em risco. E, mesmo assim, ele quis fazer aquela viagem a São Francisco.
Acredite quando digo que Paul é persistente.
- Vai dar tudo certo. Percy, não tenha medo. Tenho certeza que vai dar tudo certo!
E então aqui estou eu. Dentro do avião. A caminho de São Francisco. Com minha mãe, Paul e Rachel(sim, Rachel) sentados ao meu lado.
O avião passou por fortes e intensas turbulências, mas conseguimos chegar vivos em São Francisco. Desembarcamos no aeroporto e seguimos para o hotel.
No caminho, minha mãe não parava de me lançar olhares significativos, que na realidade eu não sabia o que significavam. Rachel e eu íamos sentados no banco de trás do carro que Paul havia alugado. Como eu não havia puxado assunto com ela, Rachel colocou seus fones de ouvido e ficou assim durante toda a viagem de carro.
Quando saímos do carro, Rachel desligou sua música. Ajudei Paul a tirar as malas e então entramos na casa que Paul havia alugado. Era uma casa razoavelmente grande, afastada das demais casas da rua. Minha mãe e Paul iriam dividir a suíte, enquanto eu e Rachel ficaríamos cada um em um dos quartos da parte de baixo.
Como já era fim de tarde quando chegamos, enquanto Paul e minha mãe arrumavam as coisas, Rachel e eu nos revezamos no banheiro do andar de baixo para tomar banho. Deixei Rachel ir primeiro.
Depois que todos já estávamos prontos, saímos para jantar, pois não havia comida suficiente pra minha mãe fazer o jantar.
Assim que entramos no restaurante e fizemos nossos pedidos, Paul e minha mãe começaram a conversar entre si. Então, do nada, Rachel me deu uma cotovelada.
- O que foi? - Perguntei, confuso e irritado ao mesmo tempo.
Rachel me encarou fundo nos olhos e sussurrou: "Olha aquela mesa ali na frente" E eu olhei.
Era Annabeth. Linda, com os cachos loiros soltos, um vestido preto e salto alto. Junto com mais umas 5 pessoas. Na realidade, mais duas meninas e três meninos. Não pude deixar de sentir ciúmes do cara que estava sentado ao lado dela.
Annabeth ainda não havia me visto, o que era um misto de alegria e tristeza.
- Você devia ir até lá conversar com ela, não acha, Percy? - Rachel me disse. Eu concordei com a cabeça, mas não me levantei. E então ela me viu.
Eu levantei da mesa e ela também. Então Annabeth veio correndo até mim, mesmo a distância entre nós sendo pequena, e me abraçou forte. MUITO forte. Abracei-a também, e pude ver seus amigos me olhando esquisito.
Ela me soltou devagar, e disse:
- É bom te ver bem, Cabeça de Alga.
E tudo que eu consegui fazer foi sorrir. Só sorrir.
N/A: Yeeeeeeeeeeey terminei de [re]escrever esse capítulo! Mudou BASTANTE, eu sei, e espero que vocês tenham curtido! Conforme eu for escrevendo os capítulos seguintes, já vou postando, ok? Espero mesmo que tenham gostado! Deixem reviews com suas opiniões pra me fazer feliz! =D
