Sobre Salvar Castiel
_Você está com o Crowley agora? – e sentiu o coração apertar, queria por tudo no mundo que ele dissesse não.
_Dean, eu estava em uma guerra no céu, eu precisava de ajuda!
O caçador balançou a cabeça, como se não acreditasse naquelas palavras.
_Eu estava aqui. – sussurrou. – Droga, Castiel! Eu estava aqui pra você! Por que não veio pra mim? – o anjo permaneceu em silêncio. – Por quê? – e sua voz pareceu perder a força.
_Dean, por favor, entenda. – e havia pesar em sua voz. – Você tinha a Lisa, o Ben... Você tinha uma família, e eu... Eu não queria acabar com tudo que você sempre quis...
_Você é tudo o que eu sempre quis Castiel! – gritou.
O anjo arregalou os olhos.
_Dean...
_Esquece. – e fechou os olhos massageando a têmpora. – Isso tudo acabou. Você vai comer todas aquelas almas e depois que fizer isso eu vou te caçar e te matar.
Castiel enrijeceu o corpo, as palavras de Dean lhe ferindo.
_Você pode até me caçar, mas não pode me matar. – disse tomando uma posição arrogante. – Eu sou um anjo. – e deu um suspiro antes de emendar. – E você... É só um humano.
_Eu vou sim te matar. – disse olhando pra ele. – Eu vou porque você não significa mais nada pra mim. – e sentia o cérebro lhe acusar o tempo todo por estar mentindo.
_Dean...
_Eu vou embora. – e olhou em volta.
_Dean eu só quero que saiba que...
_Adeus, Castiel. – disse, olhando fundo nos olhos azuis, que o faziam estremecer.
Caminhou a passos duros para o Impala. Dirigiu sem nem mesmo olhar para trás, quando se sentiu seguro o suficiente, parou o carro na beira da estrada e agradeceu por estar sozinho.
Deixou que as lágrimas escorressem, molhando o rosto bonito, fazendo os olhos verdes encharcarem e o nariz avermelhar.
_Droga, Cas. – e esmurrou o volante. – Eu vou te parar, nem que seja a última coisa que eu faça.
Voltou a dirigir depois de se acalmar, o peito ainda apertado, pensando nas palavras de Castiel. Dean estava disposto a morrer pelo anjo se isso fosse fazer ele voltar a ser o que era.
Dean seria capaz de tudo para salvar Castiel até de si mesmo, morreria por ele, porque Castiel era da família, mais ainda, Castiel era seu protetor, seu amado, mesmo que o anjo não soubesse da intensidade e profundidade de seus sentimentos.
N/a: Então... Tristinho esse porque acabei de ver o episódio em que eles descobrem que Cas estava com Crowley e... Aiaiai' Me debulhei em lágrimas aqui T.T
