Lembro de como tudo começou. Casei-me contra minha vontade e como não deu certo, logo nós separamos. Então veio a noticia, e nove meses depois, a minha princesa, Tomoyo.
Criei ela sozinha e sei que fui uma mãe ausente, estive sempre tão ocupada com o trabalho que acaba deixando ela com babás e outras pessoas, sinto muita falta de todo o tempo que poderíamos ter passado juntas.
Mas mesmo que poucas tenho ótimas lembranças...lembro de seu primeiro sorriso e de como isso me fez derramar lagrimas. Você nunca foi de incomodar, chorava só quando realmente necessário.
Lembro de seu primeiro dente, primeiro passo, primeiro aniversário. Fiz uma grande festa e mostrei a todos a minha princesa, de cabelos negros e olhos azuis escuros.
Não pude te levar no sue primeiro dia de aula por causa do trabalho, mas você e adorou.Você era esperta e bondosa, fez amiguinhos facilmente.Então você foi crescendo, você acabou o maternal e entrou em uma outra escola
A partir daí passamos cada vez menos tempo juntas. Gostaria de poder pentear seu longo cabelo como fazíamos nas minhas poucas tardes de folga, quando você se sentava em sua cadeira, e apenas curtíamos a companhia uma da outra.
Mais a frente lembro-me de conhecer sua melhor amiga, Sakura, filha daquela que eu nunca esquecerei.
Você foi crescendo e eu, assistindo. Tinha a voz de um anjo e sempre a encorajei a cantar. Alias, sempre que eu pude, eu a encorajei no que ela quisesse fazer. Fosse filmar ou costurar as roupas que ela mesma desenhava.
Você sempre me deu muito orgulho, tinha boas notas, boas amizades e sempre era tão gentil com todos. No inicio achei que você sentia pela sua amiga o mesmo que um dia eu senti pela mãe dela. Mas eu estava enganada.
Você já tinha 17 anos quando seu amigo, Eriol, voltara da Inglaterra. Não me lembro de você ter falado dele pra mim, nem de ter reparado no brilho do seus olhos quando ele ia lá em casa, junto com o resto de seus amigos. Você sempre foi muito observadora, talvez eu também devesse ter prestado mais atenção em você.
O jovem Eriol era um bom rapaz. Elegante e educado, mas acima de tudo, ele lhe fazia feliz. Percebi isso quando ele veio falar comigo, avisar que queria ser seu namorado, que te amava e que vocês construiriam uma vida juntos.
Aceitei o rapaz e vocês namoraram, noivaram na sua festa de 19 anos. Acho que eu ainda não havia me dado conta de como você havia crescido. Enquanto só namoravam e você continuava a depender de mim, ao menos financeiramente, você ainda era a minha princesinha, mas agora você queria ir para Europa, estudar moda e viver com o 'homem de seus sonhos'. Eu perderia você, eu sabia que um dia isso aconteceria, mas chegou tão... rápido...
Você foi para Europa, era o seu sonho e eu não a impediria. Você fez sua faculdade de moda e Eriol de administração. Agora, ele co-administra a empresa da família, enquanto você começa no mundo da moda. Sakura se casou com o garoto da china, está grávida de 4 meses. Vocês ainda são grandes amigas, como eu deveria ainda ter sido de Nadeshiko. Quem sabe ela tivesse me mostrado como ser uma mãe melhor?
Você se casou antes do nascimento do filho de Sakura, no seu casamento ela está de 7 meses. Seu casamento foi perfeito, não só por que você entrou vestida como uma princesa, e com um vestido que você mesma desenhou. Também não foi por que você entrou cantando na igreja. Foi por causa dos brilhos nos seus olhos. Eles estavam molhados de felicidade, de emoção. Eu sabia que você seria feliz ao lado dele.
Certo domingo você chegou com um brilho diferente no olhar, você disse que queria me visitar e que tinha algo para me contar, e foi isso que me fez relembrar tudo isso hoje eu fui ao hospital, e vi que a minha princesa agora tem sua própria princesinha.
