Crônicas Do Legendário Deus Naruto
Naruto se tornou um Sannin e Sennin. Fez grandes feitos, ganhou o título de Deus. Possuí um coração nobre e gentil. Acabou se apaixonando por Kyuubi no Youko, que sente o mesmo, porém, lutar contra o amor.O destino caprichoso dará chance à eles? E o que é a morte? É o fim de tudo? Ou um novo começo?
.
.
.
.
Sinopse: Fanfiction feita de presente para meu otouto tronos, com o tipo de casal que ele gosta e que também eu gosto.
Naruto se tornou um Sannin e Sennin. Fez grandes feitos e inclusive, ganhou o título de Deus também por um certo evento, para em seguida ser Taishou e depois, Hokage. Possuí um coração nobre e gentil, que é testado a todo o momento, assim como os encalços que surgem em seu caminho ninja e seu estilo, que foi colocado à prova inúmeras vezes.
Um guerreiro que lutou contra todas as adversidades da vida, sem desistir, sempre ficando em pé, por pior que fosse a tormenta que tivesse que passar e que foi supreendido, por um sentimento para com alguém, que nunca imaginava que poderia sentir: Kyuubi no Youko, passando a sentir por completo ao vê-la na forma humana.
Kyuubi no Youko, após anos, passa a sentir por Naruto, sentimentos que ela considera proibido e tenta lutar contra os mesmos, provando ser uma batalha infrutífera, que caminha a uma única resolução. O Amor. Um amor eterno e sincero, de um ser que somente sentia raiva e ódio, mas, que ficou fraco, quando o selo em sua mente é retirado, fazendo-a se lembrar de quem já fora um dia.
O destino caprichoso dará chance à eles? E o que é de fato, a morte? E ela, é o fim de tudo? Ou um novo começo, em forma de viagem?
Classificação: +18
Categorias: Naruto
Personagens: Haruno Sakura, Hyuuga Hanabi, Kabuto, Konohamaru, Moegi, Nagato, Namikaze Minato, Pain, Tobi, Tsunade, Uchiha Sasuke, Udon, Umino Iruka, Uzumaki Kushina, Uzumaki Naruto, Yondaime (Namikaze Minato), Zetsu
Gêneros: Ação, Amizade, Aventura, Drama, Ecchi, Fantasia, Furry, Hentai, Mistério, Romance, Suspense, Tragédia
Avisos: Heterossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
.
.
.
Notas da história:
Casais: NarutoXHanabi e depois, NarutoXKyuubi.
Não é harém, embora, Naruto "pegue todas" , pois as mulheres se jogam em seu
XDDDDDDDDDDD
E também, usarei a mitologia que criei, em Deuses e que foi modificada para shokuzai. Preferencialmente, sigam a de Shokuzai, que mostro nos Especiais de Shokuzai.
É uma shortfic de seis capítulos, mais um hentai, que foi colocado a parte ^ ^
.
.
.
.
Nota do capítulo:
Minha primeira tentativa de prólogo, que creio, ter virado um capítulo praticamente srrsrsrrs
O que Naruto se recorda, será contado mais detalhadamente nos próximos capítulos dessa shortfic, que só tem seis capítulos, mais um, que é só hentai (coloquei a parte)
Ia fazer oneshort para ser presente do meu otouto, mas, descobri que não consigo fazer um, se modifico a história ^ ^
.
.
.
.
.
.
Fanfiction presente para meu otouto, Tronos ^ ^
.
.
.
.
.
Um certo loiro olhava por uma janela lustrosa, com seus olhos saudosos para a direção da Academia Ninja, sem tirar seu chapéu de Hokage.
Um local onde vivenciou experiências ruins, mas, que foi onde também conheceu aquele que iria ver como um pai. O único adulto fora Sandaime, que o olhava como alguém e não como um monstro.
Claro, Iruka inicialmente tinha para com ele, os mesmos olhos assustadoramente frios, não direto, mas, já os havia presenciado em diversas situações e após saber os motivos dos olhares das pessoas da vila para com ele, através de Mizuki, não podia culpa-lo.
Afinal, dentro dele estivera lacrado o bijuu que assasinou seus pais, deixando-o orfão, além de quase ter destruído Konoha..
Graças ao incidente com Mizuki, o chuunin se livrou dos sentimentos de ódio e ressentimento, acabando por ser tornar mais que um irmão a ele e sim, como um pai, praticamente passando a preocupar-se com Naruto como se ele fosse um filho.
Além de se indentificar com o loiro, afinal, imaginava a dor da solidão que Naruto sentiu por anos, pegando suas recordações e multiplicando-as, pois não precisara enfrentar o ódio das pessoas, como Uzumaki precisava diariamente.
De lá também, surgiu aqueles que futuramente seriam seus amigos, sendo criados laços. Muitos destes eram fortes e somente dois eram fracos, um particularmente quebradiço.
As imagens de Sasuke, Sakura e Kakashi, além dele quando criança, voltaram a sua mente, ao levantar os olhos e direciona-los ao campo de treinamento, onde surgiu o Time Sete após passarem no teste do jounnin, sendo o mesmo aplicado a todos os times, cujo um dos membros, poderia vir a ser um futuro Hokage.
Kakashi treinou o filho do Yondaime, Minato, seu mestre, que por sua vez, foi treinado por Jiraya, que teve como seu sensei, Sarutobi, que por sua vez, foi treinado pelo Nidaime, constituindo assim, uma espécie de tradição, da qual, Naruto continuou, pois, antes de se tornar Hokage, treinou Konohamaru e os demais, como um Time, o Time Sete, graças à Tsunade, que quando escalou os times, a pedido do Sannin, deu esse número ao time dele, sendo que agora eles eram chunnins e Konohamaru, iria prestar o exame para ser um jounnin.
Uzumaki também inovou.
Afinal, como era o ninja número um em supreender as pessoas, como de costume, mesmo sendo gennin, apenas de título, se tornou Sennin e em seguida, foi agraciado com o título de Sannin pelos próprios Kages das Cinco Grandes Nações shinobis e senhores feudais das mesmas, por seus poderes, além dos feitos heroícos na 5º Grande Guerra Ninja, de ter derrotado antes Pein, que ela tido como um Deus, por ser o possuidor do lendário doujutsu ocular, o Rinnegan e depois derrotando Madara, com o apoio de Bee, este o ajudando também, na derrota de Kabuto, embora, contra a sua vontade, recebera os créditos pelo feito, que somente foram dividos com Bee, na luta contra Kabuto, ao mesmo tempo, que era ignorado os outros que mereciam também, mas, fora uma batalha infrutífera de Naruto, por mais que ele quisesse justiça com os créditos.
Também, após o final da Grande Guerra Ninja, recebeu o título de Kami-sama, passando a ser visto como praticamente, um Deus vivo, e mais precisamente, na batalha final contra Kabuto, foi fortalecido o título de Deus, embora que na ocasião perdeu mais dois grandes amigos e aquela que descobriu que amava, mas, sendo tarde demais.
Atualmente, era conhecido como Kami-sama, Sannin, Sennin dos Sapos, Shitchidaime Hokage e heroí legendário. Um imenso título, que o mesmo não gostava, pois, era alguém simples e não orgulhoso, sem contar, que juntamente com estes títulos, ele provou muitos dissabores, amargos como o fel, menos no de Hokage.
Após 4 anos como Taishou do Time Sete, ele foi eleito Hokage, após ser treinado por um ano por Tsunade, que passou o cargo a ele.
E que somente aceitou, pois ela iria ter um chilique, se ficasse mais tempo, pois amava bebidas e jogos, sendo com isso, aquele cargo incompativél com a vida que gostava de levar e que também, graças ao dinheiro que ganhou com ele, quitou suas divídas de jogo e tinha ainda muito para viver bem e fazer as jogatinas que tanto amava e frequentar os bares, sem se preocupar com o que os outros iriam pensar.
O loiro riu quando se lembrou da felicidade dela, ao anunciar que ele foi eleito como Shitchidaime, uma vez que Danzou, mesmo por pouco tempo, foi eleito Rokkudaime e não poderiam dar esse título ao Naruto, tendo que ele ficar como Shitchidaime, a qual ele aceitou, ouvindo o comentário, que dos sete Kages que tiveram e tem, apenas um não teria o rosto no Monte dos Kages, nem um quadro dele na sala do Hokage, apenas, um quadro em branco, escrito Rokkudaime e constando nos registros, os atos vis deste.
O ex-jinchuuriki ficou pensando no que a Senju faria, se soubesse, que na verdade, ele queria percorrer o mundo, seguindo o mesmo estilo de vila daquele que tinha como um avô, Jiraya, pois, adorou aquela vida e que originalmente, havia desejado o título de Hokage, apenas para que todos da vila o vissem e o aceitassem.
Atualmente, já não era mais necessário esse cargo, pois já fora visto e reconhecido.
Porém, sabia que se falasse isso ou suas ideias atuais de vida, com certeza, ela lhe daria uma surra que o deixaria a beira da morte, assim como quando bateu no ero-sennin, que lhe espiou nas fontes termais.
Na verdade, só aceitara ser Kage, para livra-la do fardo do título, para que seu pai se orgulhasse e que quando Konohamaru tivesse habilidades suficientes, faria um teste com ele e se o mesmo passasse, o recomendaria ao título de Hokage, que era o sonho dele, que atualmente, seguindo com a tradição, era Taishou de um time, também, tendo como um dos membros, o filho de Sarutobi, neto de Sandaime, garantindo com isso, essa espécie de tradição que se formou ao longo das décadas, de geração após geração.
Ao se recordar que era um ex-jinchuuriki, não pode conter as lágrimas ao se lembrar dos acontecimentos que fulminaram com o sacrifício de Youko, para salva-lo da morte, assim como muitos outros, enquanto sentia seu coração se restringir, lembrando-se dos últimos momentos de vida dela, quando ela lhe fez seu primeiro e último pedido, além de ter confessado seus sentimentos por ele.
Podia se lembrar do céu, das nuvens, do cheiro de sangue e terra impregnado no ar, naquele dia fatídico, em que perdeu junto com ela, uma parte de seu coração.
Também recordou-se de quando reencontrou Sasuke, após derrotar Madara com muita dificuldade e contando com o auxílio de Bee, que viria a falecer anos depois, como um verdadeiro heroí, tendo seu nome, assim como o de Naruto, marcado para sempre na história ninja.
Suspirou cansado, saindo das recordações, para olhar o livro grosso e encardenado, com uma capa de couro, tendo relevos dourados e prateados e no fundo a imagem da Kyuubi, mas, não maligna e sim, com feições neutras, além do título: Crônicas de Uzumaki Naruto - A verdadeira história antes e após a 5º Grande Guerra Ninja.
Lá, ele escreveu toda a sua vida, citando seus pais, ele não culpando Kyuubi, a perdoando, visando ensinar as novas gerações a quebrar, ao menos, os pequenos vínculos de ódio que nutriam o gigantesco vínculo de ódio, que nunca iria desaparecer e apenas, no máximo, ficaria bem mais fraco.
Mas, isso já ajudava e muito, além de também passar a todos, sobre determinação e coragem.
Quando cair, se levantar e continuar com todas as suas forças e tendo fé em si mesmo, nunca deixando esta ser abalada, além de passar juntamente com tudo isso, seu caminho ninja e que por causa de seus títulos, aumentou o estímulo dos jovens em procurar buscar o que ele transmitia. Uns mais, outros menos.
Pelo menos, tentavam e com isso, já ia mudando a mentalidade deles pouco a pouco, das novas gerações que surgiam e tal conhecimento, sendo passado as gerações futuras, pois, um livro o ajudou e muito antes e durante a luta contra Pein, inclusive, auxiliando-o a resgatar Nagato e Konan, do ciclo de ódio.
E por que um livro, não poderia contribuir para o rompimento de muitos vinculos de ódio do futuro e até mesmo do passado?
O livro continha também a história de grandes shinobis e seus feitos ao longo da história, procurando com isso, dar os créditos que estes mereciam, sem mentiras ou falsidades, sendo a verdade pura e simples, inclusive a de Uchiha Itashi, podendo enfim fazer justiça ao ninja de coração nobre, que sacrificou sua felicidade e vida, para o bem de Konoha, aceitando ser caçado como um animal.
Nisso, aproveitou o ensejo e mostrou o que acontecia as pessoas, que optavam pelo caminho covarde do ódio e as consequências deste.
Afinal, era super fácil, pegar uma arma e se vingar da pessoa que sente ódio ou fazer por si mesmo, sem qualquer arma. Era um caminho simples e que trazia uma espécie de "conforto".
Mas, era o caminho mais fácil e também, covarde, pois, se junta ao ódio, em vez de ser corajoso e forte, resistindo ao mesmo, mostrando sua verdadeira determinação e superando a si mesmo, ao ser capaz de cortar por si só, o ciclo de ódio, em vez de juntar ao mesmo, em busca de vingança.
"Olho por olho e o mundo acabará cego".
Pois, ao vingar-se, um amigo ou alguém, irá querer vingar aquela pessoa e se vingará. Depois, um amigo desta pessoa, revidará e irá se vingar. Em seguida, o amigo dessa que sofreu a injúria, irá querer revidar e assim por diante, continuando o ciclo, com um se vingando do outro e no final, somente restando a dor e o sofrimento.
Naruto queria evitar isso a todo o custo e tinha esperanças, que como um livro o ajudou nos momentos mais critícos, também ajudaria os outros a compreender o significado de nutrir tal círculo, que envolveria indiretamente também, aquelas pessoas queridas e que o melhor, era corta-lo, se libertando dos grilhões opressores do ódio, que fazia o mesmo tornar-se meramente um escravo do mesmo.
O ódio era um caminho fácil, mas, cujo preço, era sua escravidão e aprisionamento nas trevas, usando como exemplo não só Sasuke, assim como Pein e também mostrando, como eles romperam o ciclo de ódio e deixando claro, que não era nada fácil, mas, que porém, evitava que as pessoas queridas e estimadas, pagassem o preço de seu ódio, além de deixa-lo livre.
No livro, mostrou claramente os dois caminhos e como ambos eram, sem máscaras ou mentiras, apenas a verdade, para que ninguém se deixasse levar pelas aparências.
Ele termina de passar a mão no livro, que se tornou obrigatório em todas as Academias Ninjas, em todos os países e que ouvira relatos, além de cartas que agradeciam pelo livro e falavam que ele ajudou e muito, além de mudar a vida deles, inclusive dando esperanças a muitos, fortalecendo-os frente as adversidades da vida.
Usava Kage Bushins para ler as cartas, fazendo questão de ler uma por uma. Claro, nem todas eram assim, pois havia aqueles que achavam aquilo tudo uma piada e que o caminho do ódio, era o melhor, além de dar uma felicidade incrivél e deixar a pessoa forte, ao contrário dela ser uma fraca patética, que perdoa em vez de jogar a dor que sente no outro, através das injúrias e que esse era o verdadeiro caminho do poder, além de idolatrarem o caminho que Sasuke tomou no ciclo de ódio, pois foi alguém forte e não patético, para depois se decepcionarem com o fim dele, pelo menos alguns.
Naruto enviava uma carta a pessoa, quando elas mandavam com remetente, tentando muda-la. E mesmo que muitas vezes não conseguisse e recebesse respostas muito rudes, não desistia.
Afinal, esse era o seu caminho shinobi.
Torna a sentar-se na mesa e reler pergaminhos de missões, além de separar os pedidos de missões recebidas, classificando-as, para depois decidir a quem elas seriam dadas, usando com isso, Kage Bushins para facilitar seu trabalho.
.
.
.
.
.
.
.
.
Notas:
Como disse nas notas, é uma fanfiction de presente ao meu otouto, Tronos XDDDDDDDDDDDDDDD
É a primeira vez que faço de presente uma fanfiction a alguém ^ ^
Espero que tenha ficado bom e sinto senão ficou ^ ^"
XDDDDDDDDDD
Já tenho ela completa e bem adiantada a revisã postar em menos de dois dias, o capítulo 1, pois este foi o prólogo, mesmo que não pareça, pelo tamanho ^ ^"
Ficou praticamente narrado, mas, no capítulo 1, terá ação XDDDD
Feliz Aniversário, otouto!
お誕生日おめでとう!
Otanjyoubi Omedetou!
Beijos
