Título: Derramadamente

Autora: Mello Evans

BetaReader: ?

Ship: Draco/Gynne

Gênero: Romance

Classificação: PG-13 (K)

Disclaimer: Harry Potter pertence a J. K.


Era outono. As folhas secas caiam das árvores frondosas de Hogwarts dando um toque especial ao plano de fundo do crepúsculo avermelhado.

Igual aqueles cabelos.

Os fios rubros que esvoaçavam e se perdiam com o vento. Que emolduravam aquele sorriso de criança que só ela tinha. Os olhos cinzentos se perdiam naquelas sardas que pareciam fogos de artifício, que explodiam na mais brilhante das festas.

Ela sorria pra aquele loiro estonteante enquanto ele se aproximava após um vôo de vassoura.

O Slytherin voava ao lado da sua ruiva e somente sua. Aquela que seria sempre dele não importasse as circunstâncias.

Eles se deitavam ao pé da arvore e ela observava aqueles lábios finos, aristocráticos que emolduravam belamente o rosto em um sorriso torto, mas sincero. O brilho azul-acinzentado daquele olhar a fazia mergulhar em um mundo unicamente de ambos. Onde não existia distinção do vermelho com o verde. Do leão e da serpente. Dá valentia e da precaução. Ambos se acariciavam. Não necessitavam expressar em palavras o que havia ali. Por que cada um dos dois sabia exatamente o que passava. Não precisavam de verbos, adjetivos ou substantivos quando os lábios falavam absolutamente tudo quando se tocavam.

Draco amava cada pedaço daquela garota que ia contra todas as regras que sua família impunha. Mas ela o fazia feliz. Com Gynne ele esquecia as rixas, aquela guerra inútil e até mesmo seus próprios preconceitos.

Os dois eram vítimas aos seus modos. Mas vítimas. E se refugiavam um no outro. Fosse naquela relva outonal, em alguma saleta desativada de Hogwarts ou acobertados pelo negrume noturno na Torre de Astronomia. Lugar só deles. Só para aquela paixão. E Draco nunca se sentiria vazio, frio ou abandonado. Por que ela era o seu sol, o seu porto seguro o seu verdadeiro lar, pois sua casa era entre aqueles braços finos e aconchegantes, coberto por aquela seda vermelha que eram os cabelos dela.

Ele se entregava derramadamente naquela quentura e acalento que somente Gynne lhe proporcionava.

Ela era aquela flor branca em sua pele com um brilho avermelhado Gryffindor de seus cabelos e não menos belo aos seus olhos por causa disso. Ela era a sua casa, o seu lar.

Fim.


N/A:

Mais um curtinha, minha primeira Draco/Gynne. O.O Mas, quem gosta do pinhão, não se preocupe. Meu negócio é Drarry. He. E não gosto muito da Gynne, mas ela é um mal necessário.

A fic não está muito boa, mas eu tinha que fazer alguma fic com que tivesse a palavra derramadamente. Parece loucura, mas eu tenho esses acessos. –q

Capa no meu blog. O link está no meu profile. (Alias, todas as capas estão no meu blog!) :3

Será que dá pra eu ganhar REVIEW?

Kissus.