Foi uma ideia que surgiu alguns dias atrás e eu não pude deixar ela passar!

Tenham uma boa leitura!

Carlisle POV

Não podia ter acontecido! Negação.

Como aconteceu? Estava confuso.

Tenho que evitar ao máximo.. estava faminto. Ou pelo menos eu achava que estava. A ardência na minha garganta não se assemelhava em nada com a leve 'dor no estomago' que eu sentia quando era humano.

Espiei atrás da arvore da qual me escondia, ciente de que havia um animal ali. Como eu sabia? Simples. Minha garganta aumentava consideravelmente toda vez algum ser vivo se aproximava. Ouvi seus cascos quebrarem os galhos secos no chão da floresta, e o som de seu coração pulsante batia forte nos meus ouvidos. O cheiro infectava minhas narinas e estimulava a dor na garganta, como se a cada respiração uma lamina cortasse-a.

Era um cervo jovem, grande e avermelhado.

Corri para procurando por um novo refúgio, um que fosse mais isolado das coisas vivas e barulhentas. Infelizmente, não foi o que aconteceu.

No eu desespero para fugir daquele pobre cervo, cruzei com um novo cheiro, mais tentador. Eu conhecia aquele cheiro. Era o que eu mais havia evitado nessas semanas – meses?. Era como se minha força de vontade nunca tivesse existido, todos meus ideais foram jogados por uma janela imaginaria. Meu foco estava inteiramente em meu faro e na trilha deixada para trás. Logo encontrei-os, em fila e praticamente se arrastando de exaustão. Os detalhes não eram muito importantes, mas notei que se tratavam de escravos e um vendedor – que estava montado.

Avancei com uma ferocidade que eu desconhecia, abatendo o primeiro ao alcance. O que importava naquele instante era o que eles forneciam – a cura para minha dor – e que saciavam minha sede.

Após meu frenesi, aí sim, retornei à consciência. O que havia feito, sua magnitude. O cenário que eu montará. Me martirizei infinitas vezes antes de perceber a mudança no tempo.

A brisa vinha rápida e feroz. De baixo.

Olhei para o lado para encontrar o final da terra, um precipício. Atraído por sua mortalidade, sentei-me no limite, calculando o estrago que me causaria. Seria o bastante para matar alguém como eu?

Só há um meio de descobrir.

O que acharam? Bom? Péssima? ? Reviews?