Nota: Saint Seiya não me pertence

Amor e Guerra

By Rafael1977born

Capítulo 1 . Bella Napoli

Nápoles é muito bonita em Maio. O vento do Mediterrâneo sopra de forma suave e as noites são estreladas e agradáveis. Uma excelente época do ano para viajar e se perder nesse pequeno pedaço do mundo.

Se perder ou se esconder.

Para Seiya, esse era o segundo caso. Fazia três semanas desde sua última missão, proteger a vida de uma nobre finlandesa chamada Hilda Brunhild. Apesar da ajuda de uma colega do serviço secreto russo, foi uma missão cansativa. Bem sucedida, mas muito cansativa.

Tudo que ele precisava agora era curtir suas férias e relaxar. Mas infelizmente isso não parecia ser o seu destino.

O restaurante Vulcanos era um típico restaurante italiano, com cheiro de massas, ervam finas e maresia. Cheio de turistas e gente bonita falando todas as línguas conhecidas. Uma pequena babel gastronômica.

Distraído entre um vinho e as notícias do seu jornal, ele quase não notou a aproximação da jovem na sua direção. Apenas seus sentidos apurados pelos anos de serviço, e o perfume de jasmim que exalava dela lhe chamaram a atenção. Não só a sua, mas também de todos os outros homens presentes (para indignação de suas acompanhantes) dada à beleza estonteante da mesma. Longos cabelos tingidos em um leve tom esverdeado, um corpo esbelto e um vestido azul bem justo, destacando a bela forma feminina de uma verdadeira amazona.

- Você é um homem difícil de achar Seiya. – fala a jovem se sentando a sua mesa. – Pelo menos tem bom gosto ao escolher seus "esconderijos".

- Se fosse fácil me encontrar, não seria um "esconderijo" Shaina. É bom vê-la novamente porque sua visão é um colírio para os olhos de qualquer homem. É péssimo vê-la, entretanto, porque isso significa que minhas férias acabaram. -responde com um sorriso no rosto.

-Hehehe. Por isso gosto de você. Não é burro como a maioria dos homens. Comandante Geminipoulos precisa de você urgentemente. E dessa vez, ele me disse que só podia ser você. Sem substitutos. Um avião nos espera nesse momento. Sinto muito por interromper seu retiro.

- Tudo bem Shaina, já me acostumei a não poder contar com a boa sorte para ter meu merecido descanso. Para falar a verdade, descansar não é bem o que passa pela minha mente agora. -comenta enquanto analisa a jovem de cima a abaixo, literalmente a devorando com o olhar.

-É mesmo? E o que seria essa tarefa tão árdua quer iria desgastá-lo?- responde de pronto, o encarando com o mesmo olhar insinuante.

- Você. - A resposta é imediata e incisiva, feita com os olhos fixos na direção dos dela.- Creio que ainda temos algum tempo antes desse avião decolar não é mesmo?

Ela o olha com um misto de curiosidade e excitação. Já conhecia Seiya há algum tempo, para perceber exatamente como ele era atirada e direto. Essa, e também outras das suas características...

-Temos pelo menos duas horas. Faça-as valer à pena. –responde enquanto se levanta indo em direção ao seu carro, levando consigo mais olhares cobiçosos. Sem perder tempo, Seiya deixa uma generosa quantia de dinheiro na mesa e se levanta indo atrás dela, levando consigo a garrafa de vinho que estava em sua mesa.

Pelo visto, ele irá dizer adeus a Bella Napoli, de uma maneira muito interessante...

Fim do capitulo um