Antes alguns avisos
Estou repostando a fanfic, eu a deletei ano passado, pois tinha muito erros ortograficos nela e eu quis corrigi-los, mas agora vamos lá. = D
Está será uma lonfic e será num Universo Alternativo.
Ela ainda está sendo escrita.
Os capítulos são de tamanhos variados alguns contendo 3 paginas e outros mais que o dobro disso.
Está fic também está sendo postada no orkut.
Espero que gostem. ^^
Summary: Rivalidade. Sentimentos confuso. Sacrificios. Guerras. Perdas. Amores declarados e amores não correspondidos. E acima de tudo, o que fazer quando não se ama quem juravamos amar. Uma historia de romace, drama, comedia, guerra e sacrificios. Segredos revelados, dores a serem compreendidas.
Casais: Naruto e Sakura, Sasuke e Hinata, Jiraiya e Tsunade, Minato e Kushina, Ino e Sai entre outros. Agora só não me pergunte como irei dar conta de todos.... xD
Rank T por enquanto, no mometo apropriado subira para Rank M por conter Hentai, mesmo não sendo algo explicito, pois eu não gosto, mas regras são regras.
Prólogo.
O Amor Que Transcende as Eras.
Essa é uma historia que jurou jamais ser esquecida, prometeu que iria ensinar a todos o que realmente é o amor. Essa historia começa dizendo que o amor não se julga e nem se negocia, que o amor é um sentimento raro, pois poucos sabem o que é amar. Alguns dizem que amam mais não sabem se dedicar. Alguns se dedicam ao extremo mais sem no seu amor pensar. Alguns dizem que amam mais não sabem perdoar e nesse amor nunca conseguiram confiar.
Outros dizem que estão amando mais só deixam o egoísmo falar. E dentro de todos esses amores, nenhum deles realmente sabe o que é amar.
O amor... Esse sentimento realmente é raro, poucos tem a chance de conhecer esse amor e a esse amar que se dedica sem nada pedir em troca, que respeita, que protege e que adora, mas que abre mão de si mesmo pelo ser amado.
Esse amor é raro, pois sabe perdoar e em qualquer situação sabe confiar sem deixar o egoísmo falar. E o amor que aceita o outro como ele é.
Ele não é um sentimento obsessivo.
"Você só fica comigo e com mais ninguém"
O amor é aceitação e compreensão.
"Eu amo você e só quero que você seja feliz, vá siga seu caminho e lembre-se sempre que precisar estarei aqui".
O amor não busca a perfeição ele apenas deseja a simplicidade, o amor é paciente, espera e jamais desiste. Sua meta é a felicidade de quem se ama, mesmo que isso lhe custe a sua.
Quem ama de verdade não é egoísta, pois sabe se dedicar, sabe perdoar e sabe cuidar.
Sim esse é o amor, falando assim não da pra entender direito, mas como eu disse no inicio esse amor prometeu ensinar o que é esse amar.
Dizem que o Japão tem as estações perfeitas para os apaixonados, os verões iluminam a vida, a primavera colore o amor, o outono chama o carinho e o inverno aproxima os corações. Mais nesse caso as estações pareciam não ter efeito, o príncipe do Sul amava a princesa do Norte que amava o príncipe do Oeste destinado a se casar com a princesa do Leste que dedicava seus sonhos e desejos ao seu amado príncipe do Sul.
Naruto era um príncipe muito bonito era loiro com os olhos azuis e era muito forte, comandava os exércitos do Sul e era o orgulho de seus pais. Ele era apaixonado pela princesa Sakura.
Sakura era a princesa do Norte, ela era muito bonita tinha os olhos verdes os cabelos róseos e a pele clara, era o orgulho de seu reino alem de saber lutar tinha uma grande preocupação com a saúde de seu povo se tornou medica assim fazendo pesquisas para ajudar nas curas e evitar doenças. Sakura era apaixonada por Sasuke.
Sasuke era o príncipe do Oeste, era bonito forte mais tinha a escuridão em seus olhos, era o herdeiro de um reino sem rei, pois seus pais haviam sido envenenados por seu irmão que fugiu mais jurou voltar e destruir tudo. Sasuke era destinado a se casar com Hinata a princesa do Leste embora não fizesse questão estar casado ou não o único sentido disse era ter um herdeiro.
Hinata era a princesa do Leste, era bonita tinha os cabelos preto azulados, era forte, mas muito tímida o que atrapalhava em muito sua relação com seu povo. Hinata era apaixonada por Naruto que nem notava sua existência e pra piorar só se conheciam por foto.
Nesses quatro reinos apenas uma coisa era comum os Imperadores, Imperatrizes, príncipes e princesas só saiam de seus castelos em datas especiais o resto era tudo feito através de mensageiros.
Sakura e Naruto eram os mais sortudos em seus aniversários de 15 anos seus pais lhe conceberam um pedido que seria realizado e jamais voltariam atrás e ambos pediram que não tivessem seus casamentos arranjados e que queriam se casar por amor e não por obrigação e assim foi feito.
Nossos príncipes e nossas princesas tinham fotos de todos os possíveis pretendentes desde os filhos dos nobres aos filhos dos barões, mas uma coisa nenhum deles podia negar as fotos dos príncipes sempre ficavam em destaque, fosse por sua beleza, por amor ou por sua fama.
Naruto mantinha a foto de Sasuke em destaque assim como Sasuke mantinha a de Naruto, eles não se conheciam pessoalmente mais a fama se espalhava rápido e ambos sentiam uma grande rivalidade crescendo cada vez mais dentro de seus corações.
Eu não preciso dizer as fotos de destaque de Sakura e Hinata né? Naruto alem da foto de Sasuke mantinha a foto de Sakura guardada só que a de Sakura ele deixava guardada na gaveta e a de Sasuke no centro do seu tiro ao alvo.
A vida às vezes era um tanto solitária eles só tinham os pátios do castelo para passear só saiam de lá para treinar e logo retornavam se sentiam mais como presos do que como futuros reis e rainhas, mas por enquanto seria assim.
- E aee Naruto – Chamava Kiba seu mais antigo e melhor amigo.
- Kiba há quanto tempo. – Dizia Naruto com um sorriso.
- Né cara agora sendo comandante do exercito estou bem ocupado. E falando no exercito você não apareceu mais para treinar e nem para levantar a moral do pessoal, que tipo de general você é? – falava empurrando Naruto de leve.
- Foi mal Kiba, não precisa falar assim é que eu não estive muito a fim de ir lá. – falava colocando a mão atrás da cabeça e abrindo um sorriso.
- Você ta assim desde que ficou sabendo que sua amada Sakura só vista por foto ama o príncipe Sasuke. – Kiba importunava o amigo enquanto ria da cara que ele fazia.
- A gente não precisa ver uma pessoa pessoalmente para amá-la porque se tiver que ser será. – Disse o príncipe mostrando uma determinação fora do comum.
- Aham sei vou fingir que acredito nessas loucuras. – Concluiu trocando de assunto.
Naruto e Kiba continuaram conversando, sabendo das novidades já que por alguma razão desconhecida por Naruto ele não podia sair do castelo até uma suposta data que ouviu seus pais falando.
No reino do Norte:
- Ino – Sakura chamava.
- Sakura minha amiga – Disse Ino se virando para amiga.
- Tudo bom com você? – Indagou Sakura.
- Tudo, eu acabei de chegar do reino do Sul, mas e você? – Ino respondeu sorrindo.
- Estou bem, nossa, como é lá? Ouvi dizer que é um reino muito bonito. – Sakura dizia empolgada.
- Sim é um reino lindo, tem muitos campos verdes, muitas flores, mas o mais bonito é o príncipe Naruto. – Disse sorrindo.
- O príncipe Naruto? Você o viu pessoalmente? – Perguntou curiosa.
- Não, não eu só vi uma imagem bem grande dele entre outras duas, acho que era os pais dele.
- Eu tenho uma foto dele, mas não vi nada de especial. – Respondeu simplesmente.
- Como assim nada de especial? Ele é lindo e o melhor de tudo pode se casar com quem ele quiser, imagina se ele me escolhesse? – Disse sonhadora.
- Com quem ele quiser? Como você conseguiu tantas informações? – Perguntou surpresa, afinal conseguir informações sobre as pessoas importantes nunca era fácil.
- Eu conheci dois soldados dele. – Respondeu se perdendo brevemente em suas lembranças.
- Ele já comanda o exercito? - Perguntou a Princesa enquanto se aproximava da janela.
- Ele é o general, mas me falaram que há alguns meses ele não sai do castelo, mas ninguém sabe o motivo. – Respondeu seguindo a amiga.
- Talvez seja pelo mesmo motivo que eu não saio. – argumentou a princesa.
- Hã? – Indagou Ino sem entender o que a amiga dizia.
- Eu não sei direito, minha mãe não me explicou só disse na época que dentro de alguns meses algo especial aconteceria.
- Hum, vamos esperar para ver, mas sinto que é algo bom – Disse Ino sorrindo e se retirando do cômodo onde estavam.
No reino do Oeste:
- Isso começa em uma semana não é? – Indagava Sasuke.
- Sim meu Senhor. – Respondia o serviçal.
- E aonde será?
- Será no reino do Norte e será lá também que anunciaremos o seu noivado.
- Que seja, só me casarei para ter um herdeiro não pretendo me dedicar a uma família. – Disse sem muito interesse. - O príncipe do Sul irá participar? – Concluiu curioso.
- Acredito que sim, meu senhor.
- Ótimo, quero derrotá-lo a todo custo. – Disse Sasuke abrindo um pequeno sorriso de canto.
No reino do Leste:
- Princesa Hinata. – Chamava uma voz conhecida.
- Neji não me chame assim, você é meu primo. – Disse Hinata
- Me perdoe é o costume.
- Mais me fale o que deseja. – Disse a princesa calmamente.
- Dentro de uma semana nos partiremos para o reino do Norte, um torneiro ira acontecer lá, entre os nobres no caso os senhores feudais e os príncipes iram participar.
- O Naruto vai estar lá? – Indagou sentindo o rosto corar.
- Sim – Respondeu Neji sem expressão alguma.
Hinata quase teve um treco seu príncipe ela finalmente o encontraria.
Capitulo curtinho, pois é apenas o prólogo, mas tendo resposta logo postarei mais capitulos, eu já tenho até o 7°, pois também posto a fic no orkut então é provavel que alguns já tenham visto e até lido ela.
Bom vou ficando por aqui e espero que tenham gostado. E para quem não conhece leiam minha outras fanfic's. ^^
