Guerra dos sexos

Olá pessoas!!!

Deixe me apresentar... meu nome é Mina-sama.

Espero que gostem da fic.

A luzinha das minhas idéias acendeu e eu me pus a escrever a fic.

Primeiramente um resumão pra vocês:

Kagome uma ativista muito ligada a movimentos e revoluções obrigada a mudar seu jeito e conduta é mandada pela mãe para um colégio interno. O colégio Karakura é um exemplo de disciplina e desenvolvimento pelo menos é isso que é passado para a sociedade, na verdade nas instalações constitui-se uma outra sociedade na qual garotas e garotas disputam uma guerra num jogo constante de planos e espionagens.

Inu-Yasha não me pertence e devo todos os direitos autorais de seus personagens a Rumiko-sensei. Mas a história e a fic são minhas sim, pelo menos disso eu tenho os direitos autorais...hehe.

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o0o0o0o0o0

Prologo

Como tudo isso começou? Bem, essa era uma resposta que Kagome não conseguira ainda resposta, apenas se viu estudando num novo colégio com suas duas irmãs, e numa guerra entre garotas e garotos. Surpresa, não tanto quanto Kagome.

O colégio Karakura é um internato misto, e onde as três irmãs Higurashi ficariam até se formar.

Tudo começara normal àquela manhã, levantar cedo, arrumar as bolsas, tomar café e pegar a estrada. Não fora nada fácil convencer a filha do meio sobre a importância de fazer o colegial em um bom colégio, não que aquele em que estudava fosse ruim, mas se era possível ir para um com melhor reputação qual era o problema.

A senhora Higurashi concordou que seria difícil para a garota se afastar dos amigos, não que tivesse muitos ali, e enfrentar um novo tipo de carga de matérias com notas bem mais rigorosas, mas nada que uma garota estudiosa e aplicada não conseguisse enfrentar. Foi com esses e mais motivos que Kagome simplesmente se viu na porta de seu novo colégio, ah e sim sua nova morada por mais quatro anos.

Ela nem tivera tempo pra pensar, a decisão fora tomada rapidamente e o melhor de tudo sem ninguém para lhe questionar se aprovara aquilo. É, assim é o mundo dos adultos.

O carro parou na frente do Karakura um pouco depois do meio dia. A senhora Higurashi apenas avisou com a voz viva e ao mesmo tempo chorosa que haviam chegado. Sentia-se orgulhosa pelo ingresso da filha naquele colégio, Kagome era uma garota inteligente e esforçada se adaptaria ali facilmente. Apenas uma coisa colocava tais pensamentos felizes de uma forma não tão feliz, bem ela conhecia a filha que tinha.

Por mais calma e tranqüila que parecesse a garota era uma forte ativista, seu lema: arte e liberdade de expressão acima de tudo. Era apaixonada por revoluções estudantis e movimentos contra toda e qualquer forma de manipulação de informação e censura, todos tem o direito de opinar.

Sim todos, mas isso não incluía o seu direito de opinar sobre as decisões de sua mãe. E com uma ficha cheia de atitude a mãe logo viu que a garota precisava ficar num local rígido que lhe impusesse regras, afinal na sociedade que vivemos não há espaço para atuações rebeldes.

Vencida pelo cansaço a garota apenas acompanhou a mãe carregando algumas malas. A senhora falava num tom quase que constante sobre como seria maravilhoso estudar ali, por um momento Kagome pensou se seria ela mesmo que iria estudar ali ou se seria na verdade a sua mãe.

Tudo parecia tão irônico, principalmente pelo fato de que Kagome nem ao menos pensava no que estava acontecendo, era como um grande vazio, sem pensamentos. Bem, talvez não bem dessa forma, afinal o único pensamento que lhe veio à cabeça enquanto se dirigia para aquele fim de mundo era: "Será que a mamãe não vai esquecer de alimentar o Buyo?"

Nome: Kagome Higurashi.

Idade: 14 anos.

Data de nascimento: 16 de março de 1992.

Responsáveis: Kyoko Higurashi (mãe)

Tipo sanguíneo A+.

Alergia: lactantes.

Série: 1° ano do colegial.

Dormitório: D.

Quarto: 406

0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o0o0o00o0o0o0o0o0o0o0o0o0

Primeiro capítulo curto...

Sim fazer o que né, mas é apenas um prologo, a história de verdade começa a partir do próximo capítulo.

Não farei uma fic muito extensa, ou pelo menos é o que eu quero fazer.

O resumo ficou ruim eu sei, sou péssima nisso, e ainda por vários momentos que escrevia ficava pensando se isso não tava ridículo.

Conflitos e conflitos...aiai...

Vou deixar a cargo de vocês dizerem se isso tá idiota ou não, mas mesmo assim pretendo continuar a escrever mesmo que ninguém leia.

Qualquer erro ortografico, gramatical, sei lá, me avisem é que as vezes sabem como é acaba passando.

Obrigada pela atenção.

kisses

P.S.: Se tiver com vontade deixa um review por favor!