Inuyasha Taisho: cabelos prateados abaixo da cintura e um pouco volumosos, olhos dourados, garras, caninos e orelhas de cachorro no topo da cabeça e um corpo de tirar o fôlego de qualquer mulher com seus 20 anos.

Kagome Higurashi: cabelos pretos na altura da cintura levemente ondulados, olhos azuis e um corpo perfeito com coxas, nádega e seios fartos com 19 anos.

Sango Himura: olhos e cabelos castanhos um pouco acima da cintura e lisos e de corpo também invejável com 19 anos.

Miroku Houshi: cabelos pretos e lisos sempre presos em um pequeno rabo de cavalo, olhos azuis, corpo atlético e com 20 anos.

Rin Ynatha: cabelos pretos um pouco acima da cintura e lisos, olhos azuis e corpo invejável com 19 anos.

Sesshoumaru Taisho: cabelos prateados, longos e lisos, olhos dourados, garras, caninos, traços roxos na bochecha e uma meia lua na testa da mesma cor, com 22 anos.

Ayame Arhira: cabelos ruivos ate a metade das costas sempre presos em um rabo de cavalo alto, olhos verdes e19 anos também.

Kouga Ritashi: cabelos castanhos sempre presos em um rabo de cavalo alto, olhos azuis e 20 anos.

0o0o0o0o0o0o0o0o

Kagome

BIPBIPBIPBIP

Normalmente acordo cedo mais fui dormi quando o sol já havia nascido.

BIPBIPBIPBIP

Esse barulho é horrível, abri lentamente os olhos e vi que eram 6: 00.

-Ótimo, só dormi 2 horas.

Eu já estava acostumada a não dormi muito mesmo, levantei revelando minha camisola digamos sensual, isso por causa da vovó Kaede que sempre dizia: "você tem que parar de usar pijamas de crianças" e eu de burra perguntei: "e o que a senhora quer que eu faça?" e ela respondeu: "eu compro outros pra você".

Eu a chamo de vovó Kaede mais ela não é, fui criada por ela já que não tenho pais, moro numa casa bem acho melhor dizer mansão de 3 andares e mais ou menos 30 cômodos.

Vesti uma roupa para ir para faculdade coisa que nunca tive que usar sempre estudei em casa mesmo, tem coisas que não se pode aprender na escola.

Desci e fui para a cozinha.

-Bom dia senhora.---disse vovó Kaede ele já tem uns 50 anos.

-Velhos hábitos não mudam não é?---perguntei sorrindo e dei um beijo na bochecha dela.

-Desculpe.

-Bom dia e não tem problema um dia você se acostuma.

-Nervosa com o 1º dia na faculdade?

-Sabe que não, só não sei como agir.

-Seja você mesma anjo.

-E o que eu sou?

-Você me entendeu mocinha.

Ela também tem a mania de me chamar de anjo. Bom terminei meu café da manhã e fui à garagem fiquei em duvida se ia de carro ou de moto, olhei no relógio e vi que já eram quase 7 horas, escolhi a moto que chama menos atenção e é mais veloz, ela era azul uma parte clara e outra parte escura.

O caminho foi feito sem nenhum problema cheguei à faculdade eram 07: 15 estacionei e vi que não tinha quase ninguém fui direto para a diretoria, pois teria tempo de conhecer a faculdade depois, fui parar no ultimo andar da faculdade que se não me falha a memória eram 5 mais nem suei ou cansei(já ta acostumada kkk) para surpresa da secretaria já que no 5º andar é só a sala do diretor.

-Você deve ser a aluna nova, certo?

Simplesmente fiz um sim com a cabeça.

-Espere ai e quando o sinal bater o diretor a levara a sua sala.

Novamente só confirmei com a cabeça me sentei na cadeira e coloquei meu material na cadeira ao lado e abaixei a cabeça olhando para minhas mãos, não que eu seja tímida longe disso eu só precisava pensar.

Inuyasha

Acordei já era quase 7 horas tudo porque ontem quebrei meu despertador e fui dormi muito tarde, me levantei e me arrumei desci e encontrei todos a mesa tomando o café da manhã, murmurei um "bom dia" e me sentei esperando não ouvir nada para piorar meu dia, mais nem tudo é perfeito.

-Noite longa meu filho?---perguntou meu pai sem me olhar.

-Meu despertador quebro.---respondi simplesmente dando o assunto por encerado.

-Quer dizer você o espatifou.---disse meu meio-irmão mais velho Sesshoumaru.

-Poxa priminho já é o quarto esse mês.---disse Sango minha prima ela e o irmão mora com a gente desde a morte dos pais dela.

-Vamos esquecer isso ta legal ou vamos nos atrasar.---disse depois de acabar meu café.

-Vamos com o meu carro hoje.---disse Sesshoumaru.

Saímos e entramos no carro fizemos o caminho conversamos futilidades, melhor dizendo eu e Sango, chegamos na faculdade e tinha uma moto na nossa vaga que por sinal era maravilhosa e parecia um lançamento pois eu nunca tinha visto.

-Uau!!! Que moto linda.---disse a Sango.

-Realmente mais ela ta ocupando a nossa vaga.---disse Sesshoumaru.

-Deve ser um novato.---eu disse enquanto saia do carro e caminhava em direção da entrada sendo seguido pelos outros passamos pelos corredores e sinceramente ainda não sei o porquê dos cinco andares, chegamos e entramos na sala eu e Sango, pois Sesshoumaru tava dois anos a frente da gente por isso estava em outra turma, na sala encontramos Rin nossa amiga e vizinha.

Nunca entendi o porquê dela não vim com a gente mais ela sempre chega à frente, vai entender né?

PIIIIIIIIIIIIIIIII

O sinal tocou pontualmente e um pouco depois a professora entrou.

-Bom dia alunos, bom antes das aulas o diretor Myouga tem algo a dizer.---disse ela se sentando e vimos o diretor Myouga nessa hora olhei para a janela, pois ele nunca falava nada de interessante vi Sango fazer o mesmo já que ela sentava atrás de mim e Rin atrás dela.

-Bom dia alunos.---ouvi as pessoas respondendo não muito animadamente.Bom vim aqui, pois temos uma aluna nova e o nome dela é...

Kagome

...Kagome Higurashi.---ouvi o tal diretor dizer e o desinteresse dos alunos quanto a isso tive vontade de rir e me encostei no batente da porta esperando o diretor me chamar e realmente quase não consegui realmente segurar uma risada, pois todos começaram a dizer varias coisas deixando o diretor sem chance de falar.

Inuyasha

Ouvi murmúrios da parte dos homens "nossa como ela é linda" ou "onde tava esse tesouro que eu nunca vi" e da parte das mulheres "ela só pode ter feito cirurgia pra ter um corpo como esse" entre outras coisas mais baixas que prefiro não comentar.

Tive curiosidade e olhei para frente não sei se devia me arrepender ou não, me arrepender por talvez esta quase babando e não me arrepender, pois vi a mulher mais perfeita do mundo, esta se encontrava com uma cara de quem tava achando tudo muito engraçado e na realidade estava e isso me fez sorri.

Ela vestia uma calça jeans colada e uma camiseta branca um pouco transparente eu diria e meio colada e decotada e um tênis um pouco aberto bem simples mais bem sensual e pelo o que pude ver os outros também haviam gostado do que viram, senti um pouco de raiva.

Kagome

Dei uma olhada pela sala e meus olhos pararam sobre um acho que ele é um hanyou que sinceramente é muito lindo ele parecia um pouco irritado com algo olhando para resto da sala, nossos olhos se encontraram eu corei mais não desviei o olhar e lhe dei um sorriso.

-Silencio, por favor, entre Higurashi.---ouvi o diretor dizendo vi que ele retribuiu meu sorriso antes de entrar e ficar de frente a classe sorri novamente mais diferente da maneira que sorri para ele.Se apresente.

-Bom me chamo Kagome Higurashi e espero me dar muito bem com vocês.---disse olhando para ele algumas vezes que dizer praticamente sempre.

Inuyasha

Ainda olhava para a sala quando senti que era observado olhei e dei de cara com aqueles lindos olhos azuis ela corou mais não desviou o olhar e sorriu ela realmente é linda pensei antes do diretor a chama, correspondi seu sorriso antes dela sair do batente da porta e ficar na frente de todos se apresentou quase sempre me olhando.

-Certo se sente ali na frente do senhor Taisho.---disse a professora apontando para mim ela olhou e sorriu mais não da maneira que sorriu na hora que se apresentou era um sorriso que ela parecia guarda só para mim, caminhou ate a cadeira a minha frente sem parar de me encarar e eu me sentia fascinado por aquele olhar tão doce e ao mesmo tempo tão sedutor.

Ela se sentou e a aula começou mais eu não prestei a mínima atenção, sabe ela tem o cheiro de sakuras a professora me perguntou algo e eu sai dos meus devaneios mais o que esta havendo comigo? Porque ela mexeu tanto comigo?

Kagome

Depois de filosofia que realmente é tediante tive biologia, economia e administração, sempre sentindo uns olhares sobre mim que eu tinha certeza eram deles.

12:30 as aulas da manhã acabaram e eu fui almoçar em um pequeno restaurante próximo da faculdade pra depois voltar para as aulas da tarde que começariam umas 16:30 e terminaria 18:30, mas no momento me preocupava mais com o que eu iria fazer ate a hora da entrada talvez eu de uma volta pela cidade ou então dou uma passada em casa.. hum não acho melhor não...

Inuyasha

Eu, Sesshoumaru, Sango e Rin vamos ao restaurante que ficava próximo a faculdade o mesmo que sempre fomos ao entrar senti o cheiro de sakuras e olhei na direção de onde vinha e a encontrei em uma mesa distraída comendo sem nenhum animo.

-Hei aquela não é a menina nova.---disse Rin olhando-a enquanto todos se viravam para vê-la.

-Vamos sentar lá com ela.---disse Sango já andando na direção dela que parecia ainda não ter notado nossa presença.

Kagome

... Bom talvez eu pudesse da uma voltinha pela cidade de dia vê o que muda seria legal mais andar sozinha deve ser tão chato quanto vagar pela noite como uma sombra, mais já esta decidido vou dar uma volta por ai já estou acostumada a estar sozinha mesmo.

Dei um suspiro desanimado senti uma presença e isso me assustou um pouco por saber a quem essa presença pertencia foi tudo que tive tempo de fazer.

-Oi.---ouvi e logo depois levei um susto e cai de costas no chão e agradeci por ter escolhido uma calça ao invés de uma saia, dei um suspiro que provavelmente todo mundo no restaurante ouviu corei e fechei os olhos mais não ousei me mexer.

-Você não vai se levantar, não?---aquela voz me fez estremecer e eu soube que estava arrepiada.

Inuyasha

Vi ela se arrepiar depois que falei e isso me fez ficar feliz eu lhe estendi a mão esperando que ela aceitasse vi ela abrir os olhos e olhar direito para meus olhos e foi a minha vez de me arrepiar e ela sorrir, pegar minha mão a pele dela é tão macia.

-Obrigado.---ela disse sorrindo enquanto limpava a roupa com a mão livre sem soltar a minha mão, ela ficou vermelha ao notar que ainda segurava minha mão e a soltou rapidamente.---Desculpa.---ela disse sorrindo sem graça.

Kagome

Depois do momento constrangedor me virei e ajeitei a cadeira do lugar.

-Me desculpe não queria assustá-la.---disse uma garota de cabelos castanhos acho que ela esta na mesma sala que eu e tava atrás dele, mais não lembro o nome de nenhum deles também tava tão distraída e quase levo falta (no que será que ela tava pensando heim?).

-Você não me assustou, só estava um pouco distraída.---disse sorrindo e sentando novamente eu gostei dela me parece muito legal.

-Eu notei.---respondeu rindo também.---Nós somos da mesma turma você notou?

-Sim.---olhei melhor e reparei que tinha um que não tinha visto ela reparou nisso pelo que pode ver e pelo que ela disse.

-Menos ele que é de outra turma, bom eu sou Sango.---ela disse me estendendo a mão.

-Prazer.---disse apertando a mão dela.

-Esta é a Rin, ele é o Sesshoumaru e este é o Inuyasha.---disse apontando para todos.

-É um prazer conhecê-los.---disse apertando a mão de cada um.

-E você é Kagome certo?---disse Rin realmente gostei deles.

-Certo.---disse olhando-os acho que vou gostar de esta com eles vai ser legal e interessante.---Vocês não querem me fazer companhia?---perguntei vendo que eles ainda estavam em pé.

Inuyasha

Sentamos com ela e logo fomos atendidos ficamos sentados na seguinte ordem: Kagome, Sango, Rin, Sesshoumaru e eu, ou seja, fiquei do lado da Kagome, diferente do que achei me senti muito a vontade ao lado dela, logo nossos pedidos chegaram e comemos enquanto conversávamos, no final parecia que éramos velhos amigos mais ainda senti que ainda havia um mistério.

No final para passar o tempo ate a hora de voltar para faculdade decidimos dar umas voltas pela cidade e sinceramente Kagome parecia conhecer bem a cidade.

Após isso tivemos as outras aulas extremamente cansativas e o que me consolava era ser sexta-feira deveria marca essa data no calendário a data em que a conheci em uma sexta-feira muito interessante estava na ultima aula e era a de ciências e eu estava completamente distraído ate receber um bilhete da Sango.

"Eu e Rin estávamos pensando em chamar a Kagome para sairmos esse fim de semana o que você acha?"

Sorri e virei para Sango afirmando com a cabeça, esta apenas aumentou o seu sorriso e cochichou algo que ela sabia que eu ia ouvi.

-A gente fala com ela na saída.---novamente só afirmei com a cabeça.

Quando a aula acabou todos nos levantamos e seguimos os 5 na direção do estacionamento conversando animadamente banalidades e até Sesshoumaru estava conversando com a gente, chegamos ao estacionamento e todos nos paramos ao lado do carro sem querer ir embora.

-Você não gostaria de sair com a gente um dia desses?---ouvi Sango perguntar e Kagome nos olhar pensativa no que será que ela esta pensando nesse momento? Pensava enquanto via um pouco do brilho de seus olhos sumir.

Kagome

Naquele momento lembrei-me de tudo que já se passou em minha vida e isso me entristeceu um pouco, mais logo tratei de me recompor e acabei olhando direto nos olhos de Inuyasha que me olhava como se tentasse ler minha mente.

Inuyasha

Quando me olhou vi seus olhos voltarem ao normal e isso me tranqüilizou a vi sorrir.

-Seria bom é só dizer quando e onde.

-Ótimo porque não da o seu numero pra gente poder te ligar e combinar alguma coisa.---disse Sango.

-Certo.---disse ela tirando algo da pequena mochila que levava.---aqui estão o de casa e do celular.---disse estendendo um cartão para Sango.

-Você anda com cartões com os seus números?---perguntou Rin surpresa.

-Essa é uma longa historia.---ela respondeu meio sem graça.---Vocês poderiam-me dar seus números também.

-Claro, deixa só eu anotar.---disse Sango pegando seu caderno e caneta para escrever, a vi colocar o numero da nossa casa, o celular dela, o do Sesshoumaru, o meu e o da casa e celular da Rin.---Aqui esta com todos os números da gente e os nomes é claro.---ela disse sorrindo.

-Ok, então ate outra hora.---disse se virando e tirando uma chave do bolso da calça vi todos surpresos e diria que eu também quando vimos o que ela tava fazendo.

Kagome

Virei e tirei a chave da moto do bolso da calça e por coincidência minha moto estava do lado do carro deles, coloquei meu material no compartimento e tirei uma jaqueta jeans simples e a coloquei montei na moto e peguei o capacete e olhei para ele que pareciam estar vendo um alienígena.

-O que foi?---perguntei sorrindo, pois a cara deles tava muito engraçada.

-Essa moto é sua?---Sango disse parecendo surpresa.

-Sim é minha, por quê?---respondi achando estranho a surpresa dela.

-É que nunca vimos uma moto assim.---foi à vez de Rin dizer.

-É um lançamento?---perguntou Inuyasha me parecia admirado.

-Na verdade é exclusiva, um experimento.---disse como se fosse a coisa mais natural do mundo e pra a verdade pra mim era.

-O-O