Eles iriam trabalhar juntos, mas ela ainda não o conhecia, ao menos não pessoalmente. A primeira oportunidade surgiu em um jantar com o cast principal da série e seus produtores. A idéia seria reunir os atores para criar um clima de entrosamento com o elenco, pois a partir dali eles iriam fazer uma longa caminhada trabalhando juntos.

Assim que Hugh Laurie - o ator que seria a estrela principal da série - bateu os olhos em Lisa Edelstein - a atriz que seria a co-estrela - ficou encantado com a beleza que ela trazia em seu sorriso, sem contar em seu lindíssimo rosto e perfeito corpo muito bem desenhado em um colado vestido tomara-que-caia na cor azul royal. Os longos cachos de seu cabelo caiam em cascata, cobrindo o nu dos ombros que o vestido deixava.

Lisa ainda não o tinha visto por estar dando a devida atenção ao funcionário do restaurante, que educadamente a orientava a respeito da mesa que foi reservada a equipe, levando-a até a mesma.

Antes de chegar à mesa Lisa finalmente o avistou. Tanto sua camisa como seu terno eram pretos, mas a gravata combinava perfeitamente com o brilho da íris. Seus olhos eram penetrantes e inquisidores, e estavam pregados em Lisa. O coração dela começou a bater mais forte; seus lábios se abriram parcialmente com a aceleração da respiração assim que ela o viu levantar.

Estavam ele e mais dois produtores na mesa, mas Lisa só tinha olhos para Hugh.

— Boa noite, Lisa. — Shore, o criador da série, cumprimentou-a esticando o braço.

Ela o cumprimentou da mesma forma, repetindo o mesmo com Peter, um dos roteiristas. Hugh foi o terceiro a cumprimentá-la.

— Lisa. — Hugh estendeu o braço. — Você é ainda mais linda pessoalmente, se é que isso é possível. — ele disse e ela sentiu seu rosto ficar vermelho.

A pulsação de Lisa disparou quando ele apertou-lhe a mão. Seu toque era como uma onda de eletricidade, que subiu pelo seu braço e arrepiou os pêlos de sua nuca. Sua voz era suave e refinada, com um toque de rouquidão que fez seu estômago gelar. Seu sotaque era simplesmente embriagador. Era uma evocação ao sexo. Ao que o sexo tinha de melhor. Por um momento chegou a pensar que poderia ter um orgasmo só de ouvi-lo falar.

Após os cumprimentos todos sentaram e não tardou muito para os demais atores chegarem. O jantar seguiu agradavelmente e todos pareciam bem divertidos, uma ótima equipe de trabalho estava se formando ali.

Além de Lisa, outra mulher também fazia parte do cast principal: Jennifer Morrison. Mas pelos olhares de Hugh, e dos demais atores, que apenas se concentravam em torno de Lisa, parecia que a única mulher na mesa era ela. Embora Jennifer fosse mais jovem, sua beleza também era bem inferior em relação à Lisa, assim como sua idade.

Lisa educadamente pediu licença para ir até o banheiro. Os olhares de Hugh estavam-na deixando desconcertada. Ele era um homem fascinante. O tipo de cara que faz uma mulher querer abrir sua camisa com um único puxão e ver os botões irem abaixo junto com as inibições. Cada vez que ela o olhava naquele seu terno civilizado e requintado só conseguia pensar em uma trepada violenta, de rasgar os lençóis.

Assim que o jantar acabou Lisa despediu-se de seus futuros colegas de trabalho e na saída pegaria um taxi. Claro que ao ser perguntada como voltaria para casa os convites de uma carona não faltou, mas preferiu educadamente recusar a todos, inclusive o de Hugh.

Havia um belo carro estacionado na frente do requintado restaurante, e ela observou seu reflexo nas janelas escuras e impecavelmente limpas daquele carrão. Estava vermelha, e seus olhos verdes pareciam especialmente radiantes. Aquele rosto era familiar para ela — era o que sempre via no espelho do banheiro antes de ir para a cama com um homem. Era seu olhar de estou-pronta-pra-fuder, e não deveria estar estampado em sua cara naquele momento, de jeito nenhum.

Meu Deus. Controle-se. — ela repreende a si mesma.

O taxi pára a sua frente e ela entra no mesmo, indo embora depois de uma noite extremamente agradável e surpreendente.

No caminho de volta para casa Lisa ficou tentando entender o que havia acontecido com seus sentidos naquela noite. Seus pensamentos estavam enlouquecidos com as lembranças da bela imagem de Hugh. Um homem nunca tinha mexido com ela daquele jeito e isso há assustava um pouco.

Chegando em casa tratou logo de tentar afastar todas as vontades que Hugh havia despertado em seu corpo. Um banho e uma boa noite de sono iriam levar embora aquela vadia que havia se apossado de seu corpo naquela noite. Antes de dormir fez questão de enumerar os motivos - que na verdade pareciam mais desculpas - nos quais ela não poderia mais pensar nele daquela forma.

Hugh era casado o que seria o principal motivo para que ela nunca viesse a ter nenhuma relação amorosa com ele, embora a enorme aliança em seu dedo não a inibiu de qualquer pensamento luxurioso em relação a ele. Outra coisa era o fato deles irem trabalhar juntos, e qualquer envolvimento poderia atrapalhar no trabalho de ambos. E o mais importante de todos, porém lembrado apenas por ultimo – o que poderia significar que pouco importava naquele momento - era o de Lisa ser comprometida.

Faltavam apenas três dias para o inicio das gravações. Lisa ainda pensava em Hugh da forma na qual não deveria pensar. Ela não conseguia esquecer o jeito que ele olhava pra ela naquela noite durante todo o jantar. Nem tão pouco o aperto que ele havia dado em seu corpo quando a abraçou ao despedir-se. Mas nada que algumas transas com seu namorado não a fizesse esquecer rapidinho, assim ela esperava.

As gravações começaram freneticamente. Era tudo muito corrido e os atores não tinham tempo pra nada. Hugh era o que mais gravava e Lisa teve o descanso dos olhares tentadores dele por um bom tempo, podendo assim recuperar-se de seu lado vadia que ela não via há muito tempo. Nas paradas para o descanso de uma cena para outra eles nunca ficavam sozinhos, sempre ficavam junto com os demais atores.

Os dias passaram incrivelmente rápidos e quando eles menos perceberam já tinham acabado de gravar toda a temporada e logo entraram de férias. Lisa viajou com o namorado e Hugh voltou para sua casa que não ficava na mesma cidade na qual ele estava por conta das gravações da série.