Levy estava preocupada como nunca aconteceu antes.
Ela não sabia ao certo o que estava acontecendo. Ela era um membro de uma importante guilda de magos, logo estava acostumada a ver seus companheiros lutarem, se machucarem, e até mesmo... morrerem. Era algo que a deixava sempre mal, mas não desse modo. Não como ele.
Levy sabia que Gajeel era um dos membros mais fortes da guilda. Na verdade, ela não entendia muito bem como alguém como ela tinha concorrido ao posto de mago rank S e ele não. Talvez Makarov ainda não confiasse nele o suficiente.
Se ela sabia disso, sabia que ele era forte o suficiente pra se proteger, então porque estava tão preocupada? Não era algo racional, ela também sabia disso. Mas seu coração não deixava de parar por uns instantes sempre que uma nova luta era anunciada, por medo do nome dele ser chamado. Talvez ela estivesse ficando louca, ou...
- Ei? Tá tudo bem? Você tá aí parada olhando pro vazio há um tempão. É estranho que ainda não tenha se juntado àqueles outros idiotas. - Gajeel havia aparecido repentinamente atrás dela.
- Huh?! – Levy se assustou. – E-estou bem, obrigada.
O rapaz murmurou um "ok então" e quando estava saindo de perto dela, a garota o segurou pela camisa.
- P-por favor, tome cuidado se lutar amanhã! – Levy tentou não corar, mas isso seria impossível. Ela estava se arrependendo de ter dito alguma coisa, mas Gajeel começou a rir e dar tapinhas em sua cabeça.
- Não se preocupe! Nenhum daqueles caras é capaz de me fazer algum mal.
As palavras do dragon slayer a reconfortaram um pouco. Mas o que mais a deixou feliz foi lembrar que ele tinha ido falar com ela por achar que algo estava errado com seu comportamento. É, Levy pensou, talvez ele também se preocupasse.
Haha, eu realmente adoro esse casal! 3
Tive essa ideia quando estava tentando dormir e precisei me levantar pra escrever e publicar aqui. Espero que gostem!
