Era mais um fim de semana de convenções. Porém não era um fim de semana comum, no domingo seria aniversário do Jensen e Jared ainda não tinha pensado no presente a ser dado pro Ackles, já que ele tinha tudo.
Os outros atores da série tinham combinado de cantar um parabéns surpresa (não tão surpresa assim, já que sempre faziam isso) pro loiro em cima do palco. Mas a longa relação dos dois exigia algo melhor que um parabéns cantado no meio de um painel.
Jared sempre saia nas noites antes das cons pra explorar a cidade na qual visitavam. Uma desculpa pra fugir um pouco do Karaokê que o elenco fazia, diziam que ele mandava bem cantando e tocando por mais que ele não se achasse lá grande coisa, além também de não querer tirar a atenção da banda pra si.
O moreno gostava de sair sozinho pra desfrutar da sua própria companhia, afinal seu terapeuta havia lhe dito ser essa uma ótima forma de terapia. Como de praxe Jared convidava Jensen pra ir junto, mesmo sabendo que o loiro talvez fosse pra noite do Karaokê pois uma das paixões dele era a música. Pra sua surpresa Jensen aceitou sem ao mesmo hesitar e disse que conhecia uma boate muito boa onde já havia estado.
Jensen adorava mostrar lugares novos pro Jared o sorriso de covinhas estampado naquele rosto ao descobrir as coisas, simplesmente tirava o fôlego dele.
Os dois estavam hospedados no mesmo hotel, quartos lado a lado. Conversam através de mensagens marcando a hora que iriam sair.
Jensen nunca se importou em ter que trancar a porta do quarto, afinal ninguém tentava entrar no seu quarto sem bater... talvez a cara séria que fazia pra quase todos, os retraisse um pouco. Ele acabava de sair do banho apenas enrolado numa toalha em sua cintura quando estancou ao ver Misha esparramado em sua cama
- Que diabos você tá fazendo deitado na minha cama? - falou Jensen um tanto rabugento
- Desculpa Senhor Ackles. Mas vim lhe pegar pra irmos pro Karaokê
Jensen não deixou transparecer, mas não gostava que as pessoas o chamassem de "Senhor Ackles" exceto Jared... pensando bem Jensen abria muitas exceções pro Jared...
- Jensen! Terra pra Jensen! - dizia Misha agitando as mãos pra chamar atenção do outro - Sonhando com esse corpinho aqui? Quer ele de presente? -dizia com um sorriso malicioso.
- Misha nós já conversamos sobre isso. - mesmo depois de tantos foras Misha continuava dando em cima do loiro.
- Não me julgue por tentar, olha só pra esse corpo...vai que você cede um pouquinho
- Misha eu não vou pro Karaokê, vou sair com o Jay - disse indo em direção a porta e abrindo-a
- Okay Senhor rabugento Ackles não é culpa minha se você já tinha prometido comparecer e deu a ré depois, da próxima vez feche a porta - Misha dizia isso apenas pra provocar o amigo e sabia que tinha efeito. Saiu do quarto praticamente secando o corpo do Jensen que bufou de incredulidade
Apesar de ser um pé no saco com isso de dar em cima dele Misha era uma das melhores pessoas que Jensen conhecia por isso relevava algumas atitudes dele. Fechando a porta - dessa vez trancando na chave - foi se arrumar pra noite, Jensen tava se sentindo uma garota por passar tanto tempo pra se vestir afinal era só o Jay... Seus pensamentos foram interrompidos por uma batida na porta...uma não, várias.
- Misha já disse que não vou! Gritou Jensen do quarto
- Pelo que saiba meu nome ainda é Jared!
Seu coração descompassou apenas com aquela voz. O que diabos tava acontecendo com ele? Jensen foi abrir a porta pro Jared vestido apenas com uma calça justa -nem tanto dizia pra si mesmo- com algumas partes rasgadas nos joelhos e tênis branco.
- Cara desculpa mas realmente não to achando algo pra vestir.
- Percebo - Jared disse passando inconsciente a língua pelos lábios, trazendo a atenção do mais velho para aqueles lábios dos quais tinha muita fome - Quer ajuda?
- Sua? Não obrigado.
- Haha muito engraçado - Jared disse fazendo beicinho
- Como alguém consegue ser fofo e sexy ao mesmo tempo?
- Como?
Percebendo que falou o que pensa alto demais, o rosto de Jensen ficou carmesim. Mas acabou desconversando e indo pro quarto terminar de se arrumar.
*chegando no barzinho
- Pronto? Você vai amar lá Jay, toca todo tipo de música.
- Faz tempo que você não me acompanha nessas descobertas, sinto saudades de quando nós ficavámos a noite toda dançando e bebendo por aí
- Ta parecendo um velho falando assim
- A tendência é envelhecer, não?
- Você ainda tem muito pra descobrir antes de se tornar um velho chato e rabugento.
- Você está se decrevendo senhor Ackles?
Jensen cruzou os braços e fez cara de chateado, mas ninguém conseguia se manter muito tempo chateado com Jared Padalecki abraçando daquele jeito.
Dito e certo Jared parecia uma criança aprendendo algo pela primeira vez, o que fez com que o cansaço da última semana se esvaisse. O brilho nos olhos e aquelas covinhas do moreno eram o melhor presente que ganhara anos atrás. Dançaram, beberam e se divertiram durante a noite inteira. Jensen foi buscar mais uma bebida pro Jared, já que esse dançava na pista. Enquanto esperava a bebida viu um loiro quase da mesma estatura do Jensen dançar - SE ESFREGAR - atrás do Jared, Jensen nem ao menos esperou pela bebida foi em direção aos dois puxando o braço do Jared e encarando o loiro.
- Qual é cara! Não quero briga, não sabia que ele tinha dono.
- E não tenho!
Jensen saiu caminhando furioso pro banheiro com Jared logo atrás
- Jen! Qual o problema, tava só dançando.
- Se esfregar no pau dos outros é diferente de dançar
- Você ta bêbado é isso, não vou ficar discutindo contigo.
- Droga Jay, desculpa okay?
- Só porque é seu aniversário amanhã...hoje.
- Dizem que não se pode negar nada durante o aniversário de alguém
- O que você quer?
- Você tava dançando com um estranho, mas nunca dançou pra mim... ponderou Jensen
- Ahhh eu já disse que não tava dançando pra ninguém, e porquê você quer que eu dance pra você?
- Você já se viu dançando? Provavelmente não, mas é uma coisinha muito sexy esse seu corpo.
- Definitivamente Bêbado.
Jensen retirava seu celular do bolso e colocava na câmera
- Mas que porra, você não vai filmar isso vai?
- Claro que não, não quero ninguém olhando o que é meu.
Jared revirava os olhos pra não demonstrar que aquilo o estava deixando mais elétrico
- Hey acho que to tendo uma péssima idéia - dizia um Jensen bêbado que ria até do vento
- É concordo.
Desligando o celular e puxando Jared pra fora do banheiro para uma das cabines privadas. Sentando em um sofa bem confortável por mais que duvidasse da higiene do local. A música a tocava na boate era bem sensual perfeita pro momento.
- Eu acho que depois dessa posso pedir qualquer coisa no meu aniversário certo?
- So se você fizer direitinho
Jared começou a fazer meio que um striptease retirando a camiseta e jogando pra um Jensen embasbacado. Pra então sentar no colo do mesmo começando a rebolar em cima de um Jensen bem excitado. Os dois se moviam em sincronia e estavam praticamente gozando so por conta da fricção dos membros. Quando a música acabou Jared se apoiou nos ombros do Jensen sussurrando em seu ouvido um "isso sim é se esfregar no pau dos outros" com direito a mordidinha no lóbulo.
- Posso pedir mais uma coisa? Por favor
- Não, você só pode fazer um pedido - disse Jared já saindo de cima do colo do outro
- Você nem sabe o que é!
- Sua cabeça de baixo já me deu uma noção do que seja.
- Então...
- Eu estaria mentindo se dissesse que não quero também. Vamos sair daqui.
- Não dá, olha meu estado, viu só o que faz comigo?
- A gente pode dar um jeito no banheiro.
- Quem é você e o que você fez com o Jared?
- Pegar ou lar...
- Pegar com certeza!
Jensen esperou um pouco pra seguir Jared até o banheiro. Os dois estavam parecendo dois adolescentes tentando fazer sexo escondido. Aquele presente tava se tornando um dos melhores pro Jensen. Que ria meio bobo por estar sendo correspondido.
O banheiro tava vazio, Jared trancou a porta mesmo assim se voltando pra Jensen o segurando pela coxa e erguendo pra apoiar o corpo do outro sobre a pia.
- Obrigado Jay - Jensen dizia dando mordidas e chupões no pescoço do Jared.
- Acho que o presente é meu... Caralho vem cá deixa eu provar essa tentação que é tua boca - dizia já tomando a boca do loiro na sua.
Os dois pareciam estar em campo de batalha. Batalhavam pelo controle do beijo. Queriam provar cada pedacinho um do outro. Jared descia os beijos pro pescoço do Jensen que lhe agarrava os cabelos e gemia alto o nome do moreno. Gemidos abafados pela música. Jared tirou a camisa do Jensen e logo depois estava sugando um mamilo e brincando com o outro. A outra mão acariciava o membro rijo de Jensen através do Jeans. Se Jensen tava delirando apenas com a boca do Jared imagina com outras partes dele? Jared abriu o zíper da calça do Jensen e a baixou um pouco pra ter melhor acesso ao membro do loiro. Começou apenas passando os dedos pela fenda e depois descendendo e subindo lentamente, nos seus olhos haviam aquele brilho do qual Jensen sempre amou e seu sorriso maroto vinha carregado de malícia
- Mais rápido Jay! Humm... Jensen não soltava muitas palavras coerentes a não ser gemidos pedindo por mais do que Jared o estava oferecendo
Jared voltou a atacar a boca pecaminosa do loiro aumentando o ritmo na mão. Não demorou muito pra Jensen estar vindo por toda mão do Jared e gemendo o nome dele.
- Feliz aniversário baby - Jared dizia na curva do pescoço de Jensen.
- Eu acho que vou esgotar meus pedidos de aniversário dos meus próximos anos. Porque de jeito nenhum que isso termina aqui.
