Insônia
Titulo original: Promise Me - INSOMNIA
Original em: Inglês
Autora: MapleRose
Tradutora: LadyMidii
Linha do tempo: Entre o episódio 41 e 42 de Gundam Seed.
Aviso: Mobile Suit Gundam Seed não pertence nem a mim nem a autora desta fanfic, que foi feita somente por diversão, porque se fosse nossa, teria muito mais cenas de Mwu x Murrue!! xD E claro, meus agradecimentos a MaopleRose por ter me autorizado a postar a fic traduzida!
Murrue Ramius vagueou pelos salões da Archangel, com seu uniforme militar amarrotado, devido à hora, do que parecia a noite. Os salões estavam na maior parte vazios, exceto por algumas pessoas que permaneciam no corredor. Não soube onde estava indo, tudo o que sabia era que não conseguia dormir.
No espaço sideral, não havia noite ou dia para avisar quando dormir e quando acordar, mas desde que o Archangel e a Kusanagi tinham se rebelado contra a Earth Alliance e ZAFT, passavam por pequenos momentos de paz. Não querendo desperdiçar a hora preciosa que o grupo tinha, sugeriu que a tripulação descansasse um pouco, porque não necessitariam de forças, caso o inimigo aparecesse.
A capitã tinha-se deitado em seu quarto, tinha tentado dormir. Estava esgotada, mas sua mente não a deixava descansar. Teimou, sozinha na cama, em pensar sobre seu medo e irritação com os acontecimentos em Alaska e Orb. Frustrada, levantou-se para uma caminhada, esperando que esquecesse tais pensamentos.
Parou em frente a uma porta familiar, hesitando. Talvez falar com ele ajudaria em algo, clarearia seus pensamentos. Sem refletir, digitou o código para abrir a porta. Esperou a porta deslizar para ficar encostada na mesma, olhando o quarto escuro o viu dormindo. Provavelmente ele estava cansado e o deixaria descansar. Virou-se resolvendo ir embora, porem ouviu um barulho do lado oposto e olhou diretamente nos olhos entre abertos de sono.
-Murrue? – Escutou a voz sonolenta. Sem duvidas do que fazer, entrou no quarto e ouviu a porta deslizar fechando-se atrás dela. – O que houve? - Moveu-se para mais perto da cama, abraçando seus ombros, apertando o pano do uniforme.
-Eu...Eu não consigo dormir. – Respondeu calma. Sentiu suas bochechas ficarem quentes e foi grata a escuridão do quarto para esconder sua timidez. O escutou gemer, estendendo o braço, como se a convidasse. Olhou ao redor, pensando em que fazer, então respirou fundo e aproximou-se ainda mais da cama, deixando de abraçar-se. Apoiou-se com o joelho no espaço de cama, com seu coração batendo a mil, receosa. Antes que mudasse de idéia, sentiu dois braços fortes segurá-la pela cintura e puxá-la para perto de si, de modo que ela sentisse a respiração calma dele.
-Mwu! – Protestou baixinho, próxima a orelha, mas quando observou, o mesmo já estava adormecido. Sorriu, o abraço dele era confortável e quente. Sentiu que as duvidas e medos afastaram-se, por causa dele. Murrue ajeitou-se em uma posição mais aconchegado e mais próximo do mesmo, extraindo um ruído feliz.
Podia finalmente dormir.
