Capítulo 1 – Não muito diferente.
"Eu realmente não sei do que você está falando"
"Gina! Onde você encontrou isso?"
Gina Weasley e Hermione Granger estavam no meio da sala comunal da Grifinória, sentadas no grande e acolhedor sofá vermelho escuro.
Gina tinha algo nas mãos, que estavam escondidas nas costas, e Hermione, um tanto zangada, estava tentando pegar.
"Sai, Hermione! " a ruiva ria "Não é nada demais!"
"Gina" a garota fechou os olhos, e respirou fundo "Eu vou contar até três..."
"E ai, meninas" dois garotos tinham acabado de passar pelo buraco do retrato. Um alto e ruivo, e um moreno, um tanto magricela e com penetrantes olhos verdes. Ah, e claro, com uma cicatriz na testa em forma de raio.
"Olá, garotos" cumprimentou Gina sorrindo.
"Harry, Rony!" protestou Hermione "Me ajudem aqui com a Gina, por favor!"
A ruiva riu alto.
"A Hermione ta louca" disse pros dois garotos que tinham acabado de se acomodar nos acentos da frente.
"Não estou!" protestou "Rony, nós somos monitores, certo? E nosso dever é... é... bem, monitorar os alunos! E eu acabei de ver Gina com um artigo que ela não deveria ter trazido pra Hogwarts" concluiu séria.
"É?" perguntou Rony pouco interessado "E o que seria?"
"Bem..." a ruiva olhava fixamente em Hermione, que parecia estar tentando formar as palavras na cabeça "Eu não vi. Mas ela está escondendo, e isso é uma prova"
"Hermione, você ta muito neurótica" foi a vez de Harry Potter falar. Ele estava sentado em uma poltrona um tanto grande, e estava parecendo bem acomodado, quase deitado na cadeira "Tenho certeza que a Gina não trouxe nada demais. Né, Gina?" e ele concluiu lançando um olhar de esguelha pra Gina, que parecia estar se divertindo com tudo.
"É claro que não" disse a ruiva sorrindo, e aproveitou, enquanto Hermione olhava incrédula para Harry, e guardou a tal coisa no bolso. Em seguida, levantou do sofá se espreguiçando.
"Ah, cansei disso tudo. Bom, gente, eu já vou indo. Aula sabe. Poções." Pegou a mochila, colocou nas costas e olhou pra Hermione, sorrindo "Não fique tão preocupada, Hermione. Vejo vocês mais tarde" acrescentou para eles, e saiu pelo buraco do retrato.
"Vocês viram isso?" perguntou Hermione incrédula "A Gina tá ficando cada vez mais... mais... parecida com Fred e Jorge" concluiu soltando um suspiro.
Harry riu.
"É, eu sei disso. Mas deixe a menina em paz, Hermione" disse ele se levantando e se sentando do lado da garota "Tenho certeza que era só bobagem"
"Você é suspeito pra falar" ela soltou sem querer, e depois ao ver o olhar confuso de Harry, acrescentou: "Oh, desculpe Harry! Ah, que insensível da minha parte... Me perdoe"
"Hermione, não tem problema" disse ele olhando pra amiga. "Sério" acrescentou ao ver a expressão culpada e pouco convencida da garota.
"Tem certeza, Harry?"
"Não torra a paciência dele" disse Rony antes que o garoto pudesse responder "Harry, não liga pra ela. Sempre se metendo nas coisas dos outros" e percebendo que a amiga ia protestar, levantou a mão a fazendo calar "Hermione, Harry e Gina estão muito bem. E Harry terminou com ela pro próprio bem deles. E você não precisa ficar enchendo o saco" e concluiu.
"Quanta grosseria, Ronald. Apenas me preocupo com Harry e Gina. Sei que eles estão particularmente bem, mas..." Rony revirou os olhos e soltou um 'pf', que fez Hermione parar de falar por um momento e começasse a fitar ele com seriedade "...mas já que continuamos em Hogwarts, apenas achei que as coisas poderiam ser diferen..."
"Não" Harry a interrompeu "Não poderiam ter sido diferentes, não vão ser diferentes. Decidi isso, Hermione. E mesmo assim, Voldemort nunca deixou de matar pessoas porque elas estavam em Hogwarts, e você sabe disso. É para o bem dela. E..." ele respirou fundo e se levantou "fico feliz e aliviado que ela tenha entendido tudo"
Hermione respirou fundo e levantou também, colocando uma mão sobre o ombro do garoto "Entendo, Harry. Me desculpe, apenas achei... É que os olhares e tudo o mais..." a menina balançou a cabeça "Me desculpe" sorriu "Entendo vocês. Só me preocupo, entende. Mas realmente não vou tocar mais no assunto"
"Obrigado" respondeu Harry com sinceridade "Então, vamos?"
"Que aula agora?" perguntou Rony se levantando da poltrona com uma expressão cansada.
"Transfigurações. Vamos logo, ou McGonagall nos mata"
Os dois concordaram, e assim eles saíram pelo buraco do retrato, rumo à sala de Transfigurações.
-
"Olá, Gina"
"Luna, oi!" Gina havia acabado de chegar à porta da sala de Poções, e tinha encontrado Luna, que estava encostada na parede com o mesmo ar de sonhadora, dando um enorme sorriso ao ver Gina se aproximando "Como vai?"
"Muito bem. E você?"
"Melhor impossível, olha!" a ruiva estava tirando algo dos bolsos e estava mostrando pra Luna "Olha! Consegui que Fred e Jorge me mandassem! Muito legal, ahn?"
Gina havia tirado uma caixinha laranja do bolso, e que se dava pra ver um pequeno frasco dentro com o conteúdo amarelo borbulhante, devido à parte transparente da caixa.
"O que é isso, Gina?" disse Luna pegando a caixinha das mãos da ruiva.
Já essa, revirou os olhos.
"Luna! Se esqueceu, é?" vendo que não iria obter resposta devido a uma Luna bem concentrada na caixinha, balançou a cabeça e acrescentou "A poção! Aquela... Que eu te falei, Luna! A pra dar pra demente da Bullstrode.
Luna pareceu-se lembrar e fez uma cara assustadora, entregando de volta a caixinha pra Gina.
"Gina! Não sabia que você falava sério... Mas que horror! Como conseguiu?"
Gina riu.
"Claro que eu falava sério" então ela deu de ombros "Ah, não foi preciso muita coisa. Apenas uma carta pros meus irmãos falando como eu tinha gostado do produto que eu tinha visto nas férias de verão e blá-blá. Mandei o dinheiro e eles me mandaram. E olha que legal, eles mandaram disfarçado. Porque não é permitido as Gemialidades Weasley aqui em Hogwarts, né. Então eles mandaram como se fosse um simples perfume de aroma natural. Legal, né?"
"Bastante! Interessante essas idéias dos seus irmãos..."
Mas antes que Luna pudesse terminar a frase, ou começar outra, as grandes portas das masmorras de abriram e um professor grande e rosado apareceu, sorrindo "Vamos, entrem, entrem!"
"Depois eu te conto os detalhes" sussurrou Gina pra amiga, que apenas a olhava "Vai ser demais" soltou um risinho e adentrou na sala junto a amiga.
As coisas em Hogwarts estavam como sempre. Harry, Rony e Hermione estavam mais do que juntos, devido a grande tarefa que tinham pela frente. Estavam usando Hogwarts apenas como um lugar pra ficar de vez em quando. Participavam de algumas aulas, e faziam alguns exames. Mas uma parte do tempo estavam andando mundo a fora, a procura de novas descobertas para o plano contra Voldemort. Enfim, continuavam Harry, Rony e Hermione.
A vida de Gina, estava também como sempre. Tirando o fato de que ela tenha passado muito tempo chorando por causa do namoro rompido com Harry. Ela realmente gostava dele, e quando soube, seu mundo acabou. Claro que, acabou entendendo tudo e continuava tentando seguir com a vida normalmente. E era o que todos pensavam que ela fazia, e o que ela realmente demonstrava. Estava alegre como sempre, fazendo brincadeiras como sempre, e sendo uma pequena cópia (ainda recém-nascida) dos gêmeos Weasley. Mas, não estava com nenhum garoto. Ainda gostava de Harry, e ainda se preocupava com ele. Tentava não pensar muito no garoto, mas mesmo assim, não estava namorando ninguém. Preferiu optar pela vida de garota solteira que ainda pensava no ex, do que começar um novo romance com alguém que ela com certeza não iria gostar. Não tanto quanto gostara de Harry.
E isso era o que ela pensava.
