Titulo da fics: Hana (Flores, em japonês)
Autoria: KaguraLari
Shipper: Kikyou/Inuyasha
Direitos Autorais: Yuri e Sakura me pertencem. Os demais personagens pertencem a Rumiko Takahashi. Essa historia não tem fins lucrativos.
Gênero: Romance/ Drama/ Família
Censura: Livre
Beta Reader: Bu-chan
Capítulos: 1
Sinopse: [...]Mas, graças ao maldito, não poderia jamais viver com suas três florzinhas.
N/A: Estava eu sem fazer po*** nem uma, sentada em minha cama, ao som de "My Will". Quando tive a ideia dessa fics (Talvez pela "My Will lembrar-me a Kikyou). Para melhor entendimento da fics, leia a edição 94 da edição brasileira do mangá(Capitulo 465).
Legenda:
-Fala-
Sonho
Narração


Uma mulher de longos cabelos negros e olhos castanhos estava de joelhos, curva, na terra colhendo algumas ervas. Levantou o corpo, organizando as ervas num cesto. Uma leve brisa tocou seu rosto, levantou a face e fechou os olhos, para melhor sentir o vento que balançava de leve suas madeixas.

-MAMÃE! – Escutou uma voz de menina gritar, eufórica.

Olhou por cima do ombro: Uma garotinha, que aparentava ter uns sete anos, cabelos negros e olhos cor violeta, vinha correndo em sua direção seguida por um homem, de cabelos e olhos da mesma cor que os da menina, que trazia em seu colo outra menina, de cabelos negros e olhos castanhos.

-MAMÃE! – Gritou novamente quando já estava perto da mulher – Olha o kimono novo que o papai me deu. – Disse eufórica, mostrando o kimono que vestia: Era branco com flores estampadas, igualmente brancas, e a faixa era amarela claro.

-É muito bonito, Yuri. – Respondeu a mulher com um belo sorriso maternal.

-Olha o da Sakura! Não é bonito também, mamãe? – Perguntou a menina, ainda eufórica, se referindo à irmã de cinco anos que estava no colo do pai.

O homem colocou Sakura no chão, seu kimono era parecido com o da irmã. A diferença era que, as flores estampadas neste eram num tom de rosa claro, e faixa da mesma cor.

- São lindos como vocês, minhas flores. – Respondeu a mulher levantando-se, deixando o cesto no chão. O sorriso da mais velha se expandiu, enquanto a mais nova corava e dava um sorriso tímido.

Yuri agarrou a mão de Sakura e, a puxando, falou:

- Vamos mostrar para a tia Kaede!

- Não vão sujar os kimonos novos! – Gritou a mulher, sendo enlaçada pela cintura pelo marido, que lhe deu um beijo na testa. – São lindas, nossas florzinhas, não? – Perguntou, encostando a cabeça no peito do marido, enquanto via as filhas se distanciarem em direção ao vilarejo onde moravam.

-Essas flores, tiveram a quem puxar. – Respondeu o homem, sorrindo. A mulher também sorria.

Inuyasha abriu lentamente os olhos. Olhou em volta. Estava sentado, encostado numa das árvores de uma clareira. Seus companheiros de jornada dormiam tranqüilamente. Fora apenas um sonho. Mais um sonho com Kikyou.

Já fazia um mês que a sacerdotisa havia morrido novamente, e todas as noites sonhava com ela.

Enquanto olhava a lua nova no céu, a lua que revelava seu lado humano lembrava-se de cada detalhe daquele sonho. Se não fosse por Naraku, aquele sonho poderia ser realidade. Sua realidade. Mas, graças ao maldito, não poderia jamais viver com suas três florzinhas.


Nota:

Yuri (Lírio), Sakura (Flor de cerejeira) e Kikyou (Flor da Morte, como chamam) são flores.


Espero que tenham gostado.

O ministerio da saude adverte:

Reviews fazem bem ao coração