bem... aqui tou eu pa mais uma fic toda marada... esta é hentai!!! looool
para toda a gent, é uma hentai experimental... nao sei se esta boa ou nao... muitos já leram!
a maioria gostou, e quer que eu faça mais... mas para voces, que sao os meus juris eleitos, quero saber de quem faz fics "todos os dias" (expressao) a vossa opiniao.
onegaii, nao sejam mauzinhus ta?
p.s. a parte hentai começa no 3º capitulo...
n.n boa leitura n.n
-----------------------------
Italico- pensamento das personagens
Traço + Frase- fala das personagens (axu que ja tinham reparado ne ?)
() - pensamento da autora
1º Capitulo - O começo
Era uma manhã limpa em Konoha, e sentia-se o ar repleto de sons e cheiros já conhecidos a Naruto. Mas este, continuava na cama , com o seu chapeu de dormir e com os seus lencois puxados para trás como se tivesse passado uma noite cheia de sonhos "turbulentos"...
Naruto já nao era o rapaz de 12 anos em que os seus pensamentos limitavam-se a Ramen e missoes que o permitiam tornar mais forte. Claro nessa altura o seu unico objectivo era se tornar o próximo Hokage da vila. Até o seu melhor amigo Uchiha Sasuke ter se juntado ao inimigo-mor do mundo dos ninjas. Orochimaru. Mas a sua derrota tinha sido acentuada no dia em que Sasuke tinha...
Naruto: - Ei ei ei!!!! isso é outra historia!!! faz favor de nao divulgar nada!!!
Sasuke: - Sim, esse baka tem razao...
Naruto: - Quem é o baka? Ò.Ó
VOLTANDO ao Naruto que dormia, e ao seu crescimento mental e fisico... Ele agora tinha 19 anos, e claro, como todo o rapaz nesta idade, os seus pensamentos eram muitas vezes distraídos por algumas kunoichis que passavam por ele...
Era um loiro atraente, loiro e bonitao, pronto pa dar tudo o que tem de si. Mas quem olhasse para ele a dormir, dava a impressao da sua fragilidade, como nao se houvesse amanha. E era isso que atraía tanto a Hinata.
Passeando pelas ruas da vila da folha, Hinata fazia a sua ronda habitual à procura do sitio certo para tomar o pequeno almoço. Passa pelo Ichiraku e relembra-se do loiro. Este pensamento a deixa corada e sorridente.
Ela também tinha crescido. Com a mesma idade de naruto, tinha o mesmo ar angelical mas o seu corpo mostrava-se a de uma kunoichi experiente e bonita.
Ela reparou num dos cafés mais falados de Konoha e entrando, viu Kiba tomando o pequeno almoço e Akamaru, junto dele, bebendo o seu leite.
- Bom dia Kiba-kun! Akamaru-kun!
- Bom dia Hinata! Pequeno almoço?
Hinata acentiu e convidada por Kiba, sentou-se ao seu lado, pedindo ao empregado um pequeno-almoço especial da casa.
Mais tarde, Naruto acordou finalmente. Levantou-se da sua cama, ainda com os olhos fechados e foi para a casa de banho. Quando entrou na banheira, ouve a campainha a tocar.
- Kso, acabei de entrar aqui! Seja quem for, volte mais tarde!!! - mas a campainha era mais irritante e teimosa que ele. - Está bem! Estou a ir!!!
Naruto coloca uma toalha à volta da cintura e a pingar dirige-se à porta.
- Já não se pode tomar banho nesta vil... Hinata! - Naruto surpreendeu-se por ver a descente Hyuuga, cabelos azuis, olhos cor de perola e fato de treino, à porta da sua casa. - O que estas a fazer aqui?
Hinata corou muito. Olhou para ele, para o pescoço forte, para o peito musculado, os abdominais trabalhados e firmes. hinata estava chocada. Mas aquela visao de naruto, era quase impossivel nao ficar a olhar para ele. Deu-se a si propria a fictar o corpo de Naruto quando ele disse:
- Hinata esta tudo bem? - e nesse momento, Hinata nao resistiu e desmaiou à porta dele.
...SsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSs...
Na orla da floresta, dois chunnins treinavam. Sasuke atacava, Sakura defendia. Mesmo com as insinuaçoes dele, de que ela tinha de melhorar, Sakura tinha o seu nível de kunoichi muito elevado. sendo tuturada por Tsunade, nao admirava que algumas das tecnicas que ela fazia lembravam, muito a hokage. Os murros K.O. que efectuava começava a assustar Sasuke, mas ele nao mostrava nenhum sinal de cansaço.
- Iiiiiiááááá´!!!!!!!! - outro murro certeiro, vindo de Sakura, memso na arvore onde Sasuke estava. A árvore cai, juntamente com o shinobi, mas este chegou ao chao em pé. Logo de seguida subiu noutra arvore.
Ele olha para a clareira. Ela desapareceu? Procura-a com o seu sharingan, até lhe vir o cheiro de slores de cerejeira ao nariz.
- Estas a ficar um pouco lento Sasuke - ela estava mesmo atras dele. ela sabia que nao estava ficar lento, apenas tinha baixado a guarda por um pouco. Sasuke percebu que tinha de ser um pouco mais serio com ela.
- Conseguiste surpreender-me Sakura - Sasuke virou-se lentamente para ela. - A serio - ficou cara-a-cara com Saskura e esta corou. Olharam-se durante muito tempo até que ela esboço ou pequeno sorriso.
- Vamos. Estou cansado e preciso comer qualquer coisa. - Podias-me comer a mim , pensou Sakura. Mas deixou estes pensamentos para si e assentiu coma cabeça. Desceram juntos da arvore e dirigiram-se à vila.
...SsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSsSs...
Hinata acordou minutos depois com naruto a sussurar-lhe docemente ao ouvido pra ela acordar. Hinata abriu os olhos e notou que estava deitada no sofa dele e com ele proprio sentado ao lado dele, inclinado perto da cara dela. Ela ficou a olhar para os olhos azuis simpaticos dele e par a boca tipicamente masculina transformar-se num sorriso de alivio.
- Finalmente acordaste. desculpa devia estar vestido mas apanhaste-me numa má altura - Hinata olhou para o corpo dele. Estava vestido.
- Me desculpe Naruto-kun... Ainda nao tomei o pequeno almoço... - mentiu Hinata. Nao lhe tinha declarado a sua paixao ainda a Naruto. Por isso nao lhe ia contar a verdadeira razao porque tinha desmaiado.
- Mas afinal, porque vieste?
- Hum, Tsunade-sama chamou por ti. Quer-te no escritorio dela agora... Mas como eu desmaiei, já deves estar muito atrasado...
- Com a Avó Tsunade posso eu bem. Nao te preocupes... Descansa aqui, dorme um pouco... é que estas um pouco palida e podes ter febre...
- Hum es-esta bem... Eu vou so sentar aqui um bocado e depois vou embora...
- Nao. Ficas aqui até eu voltar. Ela nao deve querer nada de importante... - e dizendo isto Naruto sai pela janela, saltando de telhado em telhado até ao edificio cm o simbolo do fogo.
Hianta ficou sozinha no apartamento. ficou sentada a olhar para a pequena sala. Muitas coisas eram atractivas a qualquer um...: a colecçao de armas de todas as vilas ocultas que ele visitara; colecçao de tampas de Ramen; pinturas faciais... Mas o que "chamou" Hinata foram as fotos com todas as personagens que conheciam: kakashi, sakura, sasuke e ele, Ino, Chouji, Shikamaru e ele, com o iruka-sensei e muitos outros!!! Reparou no destque em que a foto onde ela, Shino, Kiba e ele estava pocisionada. Nao que ela estivesse muito bem na foto. Aliás, estava num canto envorgonhada. Deitou uma lingua de fora ao ver aquela foto... Ela com 12 anos...
Pegou agora noutra foto dele, sozinho, numa posiçao divertida, apontando para o Ichiraku. Ficou a olhar para o loiro, onde os seus olhos azuis brilhantes estremeciam-na. Sentou-se no sofa novamente com a foto na mao. Ficou mais serena e, como nao se cansava de olhar para aquela foto, acabou adormecida no sofa com a foto nos braços.
FIM 1º CAPITULO
