Ele tentava, realmente tentava. Entre os beijos com a garota morena, sua camisa era tirada rapidamente. A moça pedia ajuda com o sutiã, entre beijos, suas mãos grandes passavam pelas costas dela, enquanto ele abria com cuidado o sutiã.
Alguma coisa estava errada, ele simplesmente não conseguia. E logo menos ela iria perceber, afinal, ambos só estavam de roupas intimas e quando visse, perguntas iriam surgir.
- Talvez eu não esteja bem hoje... Ou nunca – Entre seus pensamentos confusos, estes ficarão claros.
Abruptamente ele se separou da moça que pareceu espantada. Odiava recorrer a isso, mas precisava. Correu ao seu banheiro, batendo a porta com força, deixando a moça apenas olhando confusamente.
Ansioso, abriu suas gavetas a procura daquilo. O que estava usando por pelos a duas semanas. Aquilo era o único estimulo que recebia, era triste em pensar assim, mas ele achava melhor isso do que passar a vida inteira com vergonha.
Abriu o pequeno pacote com os comprimidos, pegando novamente um, aqueles comprimidos azuis. Tomou ao seco, esperando alguns minutos até sentir o efeito.
Ao ver o resultando, apenas abriu a porta, com um sorriso amarelo, voltou a beijar a jovem moça.
Preferia viver uma vida falsa do que se sentir um esquisito, um diferente entre tantos. Ser gay não era uma opção para Sam Evans.
