Mil flores para Byakuran.
• You knew that it would be trouble right before the very first kiss (Balaclava, Arctic Monkeys) •
-
Não havia jeito de escapar. Shoichi não quis admitir, mas já na segunda vez ele soube que não havia. Na quinta, na sexta, ele teve que admitir — encontrar Byakuran era inevitável.
Todos os seus futuros, todas as suas possibilidades, terminavam com Byakuran. Mesmo se ele se comportasse mal, se ele estudasse mais, se ele se afastasse, aquele homem de cabelos brancos como neve (ou como marshmallows) sempre o estaria esperando no final. Irie Shoichi nunca conseguiria escapar daqueles olhos. Nunca conseguiria escapar do destino.
Nem da culpa. A culpa que lhe dava aquela sensação de que seu coração havia desaparecido, e no lugar dele havia apenas um vazio doloroso. A culpa que achava que tinha conseguido afastar ao armar todo aquele plano com o Vongola Decimo. Mas ainda lhe doía. Ele havia despertado o poder de Byakuran de ver entre as dimensões e além do sentimento de impotência por não poder mudar o seu futuro, ele ainda tinha que aguentar ser o culpado pela dominação do mundo por Byakuran.
Pensando naquilo, as feridas feitas por Kikyou em seu corpo pareciam quase insignificantes. Deitado ali, ele sentia dor em seu peito, e não era por causa de um machucado.
Por que aquele homem tinha a capacidade de enlouquecê-lo, de confundi-lo, de dar-lhe medo? Por que aquele olhar demoniacamente feliz o assustava tanto, e por que o mero som de um "Shou-chan" na sua voz grave lhe dava tremores? Byakuran havia sido o início de toda aquela sua desventura. E agora seu objetivo era ser o fim de Byakuran.
Ele daria tudo para destruir aquele que despedaçara sua mente, seu coração e sua vida. Ele daria sua vida para vê-lo morto. E quando Byakuran estivesse com alguns palmos de terra acima de si, Shoichi talvez pudesse descansar em paz. Sem medo, sem frustração, sem culpa. Ele respiraria fundo e talvez até trouxesse uma flor consigo.
Para representar sua felicidade naquele momento. Uma orquídea branca, para um último golpe de ironia contra Byakuran.
Seria difícil derrotá-lo, mas não havia mais nada a fazer. O seu destino era Byakuran, e ele já tinha aprendido que encontrá-lo era inevitável. Matá-lo era inevitável.
E sua vida seria tão mais feliz sem aquele castigo do destino em forma de homem, que ele depositaria mil flores! Mil orquídeas brancas para o túmulo de Byakuran-san!
(será que é possível fugir do seu destino?)
X
Resposta ao Desafio Surpresa de Férias, personagem Shoichi, tema flores.
Mr. Montagh's
