Uma jovem mulher estava sentada na cama, ela lia um livro sobre arqueologia, para ela ler era poder viajar em um mundo diferente, é ai nada de estranho se não fosse por um pesado colar em seu pescoço, como se fosse uma coleira. E também seus olhos triste, sem brilho nenhum. Ela se sobressaltou ao ouvir vozes e risadas de puro regozijo masculino no corredor .Com um suspiro ela fechou o livro que estava lendo, Já sabia o que estava acontecendo, somente esperou até que a porta se abriu, assim passando por ela dois corpulentos capangas de Spanda,trazendo junto a si duas outras jovens arrastadas pelo braço. Logo eles as praticamente jogaram para dentro do quarto.
– Oy,Demônio de Ohara,Suas novas companheiras de "quarto"
Já as duas outras estavam assustadas, a situação das duas era confusa, ainda estavam meio desorientadas, somente olharam para o local que parecia que vinha alguém, o quarto estava um tanto escuro somente iluminado pela linda luz da lua que vinha de fora e de uma vela que estava em um criado mudo, Surpreenderam-se ao ver uma ao ver uma linda mulher de pele levemente amorenada, longos cabelos negros e olhos azuis que seriam lindos se não estivessem sem brilho, vindo em direção a elas que haviam tropeçado ao serem empurradas pelos homens. Não entendiam o porque deles a chamarem de Demônio.
Os homens apenas derem algumas risadas debochadas e logo saíram trancando a pesada porta do quarto. A Mulher olhou para elas e perguntou
– Vocês estão machucadas?
A ruiva que parecia a ser um tanto mais corajosa que a de cabelos azuis balançou a cabeça, queria respostas
– Quem é você? Onde estamos, e o que querem da gente?
A morena apenas respondeu: - Me chamo Robin,Nico Robin...e vocês já devem imaginar,e ter chegado a resposta,vocês são escravas agora assim como eu.
Espero que tenham gostado,comente (Elogios,criticas) e faça uma autora feliz ^.^
Bjos Camila
