Saudações caros mortais…

Sabem quem sou, não... Que pena. Mas permitam que eu me apresente.

Alguns me chamam de Dionísio, os mais festeiros e pervertidos de Baco, outros apenas de Deus do Vinho, sinceramente prefiro Dionísio da um charme a mais, entendem.

Tipo, Dionísio... Nome que causa impacto. Uh! Melhor mudarmos de assunto.

Vocês devem estar se perguntando o que eu estou fazendo aqui?

Isso é fácil, vocês já devem imaginar como é monótona a vida com os "caras lá de cima". Nada de novo, uma eternidade cheia de "nada pra fazer". Por isso acabo de me rebelar contra as Deusas do Destino e também quero a minha participação nessa saga que a Dama 9 esta escrevendo.

É, acho que agora vocês entenderam parte do esquema. Lembram-se "A Saga de Uma Nova Vida", pois bem, vocês já conheceram varias perspectivas dessa saga.

Onde tudo começa em Anjo de Gelo, depois vem O Toque de um Anjo e Ajuda Divina, na seqüência Troca Equivalente e Entre Mudanças e Desejos e as atuais, Tempestade de Verão, Ilyria e Ariel. Bem esse é só o começo da saga.

A primeira foi como Kamus e Aishi ficaram juntos, depois veio Saga e Litus e atualmente alguns casais até meio complicados resolveram se formar creio que já estejam a par da situação.

Mas onde eu entro nisso, bem isso não é obvio, também quero a minha participação nessa historia. Não, não vou roubar os créditos da Dama 9 e reescrever Troca Equivalente comigo de protagonista. (abaixando o tom de voz, quase sussurrando), mas Apolo não duvido nada, ele me assusta, vocês viram o que ele fez com o pobre do Hermes em Ariel (com ar horrorizado).

Ah! Desculpem a minha falta de modos, eu aqui dando voltas e voltas no assunto e vocês ainda devem estar se perguntando o que eu tenho a ver com isso, mas é bem simples, fácil de entender.

Vocês conhecessem a "Toca do Baco"? Creio que sim, aquele pobre e desolado garoto de Áries esteve lá esses dias afogando as magoas e repressões do passado, sinceramente fiquei tocado.

Mas a Toca do Baco é o meu domínio, meu pequeno paraíso de prazeres e diversões entre os mortais, aonde todos vão para se divertirem e se possível encontrarem suas caras metades, já outros infelizmente não tem a mesma oportunidade, que diga-se de passagem foram muitos.

A Toca é dividida em três ambientes: pista de dança, restaurante e bar. Mui bem organizado por mim, por trás de um balcão posso lhes dizer que já vi muitas coisas, das quais por sinal nem em uma eternidade eu pensei presenciar.

Mas o importante é que a Toca esta justamente localizada na divisa da vila com o santuário. É, ponto estratégico sim. Esse lugar é freqüentado por cavaleiros, amazonas e às vezes aspirantes, o que nos rende varias histórias.

Pensando nisso resolvi dividir isso com vocês, é gostaram da idéia né. Isso mesmo, vou contar a vocês como foi o encontro de alguns casais aqui, noites inesquecíveis que ficaram marcadas isso lhes garanto.

Algumas renderam frutos, outras nem tanto, mas o que importa é o quão divertido é pra mim contar-lhes isso.

Por isso se preparem, porque agora é o Dionísio dominando a área em "As Crônicas de Amor e Confusão", são pequenas historias de no Maximo dois capítulos que contam como foram alguns encontros casuais ou armados entre alguns casais na "Toca do Baco", mas lembrem-se, todas as crônicas acontecem antes desses casais firmarem algum compromisso sério.

Sinceramente espero que gostem.

A primeira das crônicas é "Ciumento eu, jamais".

Adivinhem quem é o primeiro casal.

Até a próxima...

Kisus

Já né...