Nos podemos ser felizes.

Prólogo

Frio, eu sentia frio, tipo... muito frio.

Morar em Forks talvez não tenha sido uma das melhores escolhas já feitas pelos meus pais, mais eu não podia reclamar por completo, não tinha como negar eu também gostava daqui.

Morávamos em Seattle, mais ai surgiu uma vaga de chefe de policia e meu pai Charlie resolveu aceitar. Forks era uma cidadezinha nublada e chuvosa com seus aproximadamente 3.190 habitantes, bom agora são 3.193!

Minha mãe Renne logo consegui um emprego na escola primaria da cidade

E eu? Bom, eu sou Isabella Marie Swan, 17 anos, pela branca, olhos castanhos achocolatados, cabelos longos e levemente ondulados também castanhos, sou do tipo magrinha -', não gostava muito do meu corpo, me achava muito masculina, não tinha muitas curvas,de estatura baixa, eu era quase um ponto, eu disse quase se não fosse comparada a Alice

Alice Cullen era minha melhor amiga, baixinha do tipo fadinha, encantadora mais sabia ser incondicionalmente irritante quando não conseguia o que queria, mais mesmo assim eu a amava como uma irmã. Alice tinha dois irmãos, Emmett, mais velho, dava medo só de olhar. Ele era grandão, musculoso estava no ultimo ano, mais quando se conhecia ele, e ele sorria aquele sorriso maroto de uma neném, quando aquela covinha encantadora aparecia, todos os medos se apagavam e ali se via um irmão mais velho protetor e uma grande amigo para todas as horas.

Emmett namorava Rosalie, uma loira exuberante, com um corpo e uma beleza tão feminina que me deixava desconsolada, mais Rose não era somente um rostinho bonito, era mais que isso, era amiga de verdade, também protetora. Seu único problema assim como Emmett é que não tinha pudores, para 'nada', e quando eu digo nada é nada mesmo.

Rose tinha um irmão, Jasper tambem loiro e bonito, alto, magro, cabelos um pouco compridos e enrolados, Jasper tambem era uma grande amigo, mais era mais na dele, e sua calma e paciência certas vezes me davam ate raiva. Ele e Alice namoravam acho que desde a maternidade nunca os vi separados e o amor deles era lindos.

Bom, estou esquecendo de alguém? Ah sim!

Edward.

Edward Cullen.

O outro irmão de Alice, eles eram gemeos. Claro que ele era lindo, alto musculoso, não tanto quanto o Emm, tinha músculos nos lugares certos, boca levemente avermelhada, pele clara, cabelos lisos, de uma cor que não se decidia entre o ruivo acobreado e o castanho claro, mais seus olhos, ah era seus olhos que mais chamavam a atenção, eram verdes de uma verde tão cristalino, tão lindo que ate deveria ser pecado. Edward era uma pecado, como se não bastasse ser absurdamente lindo ainda era gentil, carinhoso, educado, inteligente... otimo namorado.

Como eu sei disso? Simples. Eu e Edward namoramos durante quase 4 meses, mais presisamente 15 semanas e meia. Ele foi meu primeiro beijo, primeiro amor, primeiro namorado, e seria meu primeiro homem se não tivéssemos nos separado. Eu ainda o amava mais não adimitia, jamais, preferiria chorar e me lamentar sozinha, sem que ninguém ficasse sabendo principalmente ele.

Por que nos separamos? Eu confesso que foi minha a culpa, eu sempre tive ciúmes de Edward, principalmente com as minhas arqui-inimigas ' Jessica, Lauren e ... Tanya' esse nome me fazia ter náuseas, não que eu não confiasse no meu Edward, claro que eu confiava, eu não confiava era no Edward homem. Sempre discutíamos sobre isso, e ele tambem não ficava atraz no quesito 'me-mordo-de-ciume'. No começo era com Eric, ele dizia que Eric se fazia de nerd só pra me ajudar nas matérias, eu não reclamava claro Eric me ajudava bastante, e não iria me afastar dele por causa de um ciúme tonto. Eric começo a namora com Ângela, então ai acabou as crises, mais ultimamente vinha sendo com Mike, confesso que Mike arrastava mesmo uma asa por mim, era quase que insuportável as suas indiretas, mais eu tentava levar tudo na esportiva, mais tinha dia que eu perdia a paciência e só faltava fazer com que Mike engolisse o microscópio nas aulas de biologia.

Eu estava no segundo ano, junto com Alice e Edward, Rose e Emmett junto com Jasper estavam no ultimo ano, Tanya estava no ultimo e as outras ... bom as 'outras' estavam em nossa turma, cercavam Edward de todas as maneiras, e ele sempre dizia que não tinha nada a vê que eu tava imaginando coisas.

Foi ai que poucos dias faltando para completarmos 4 meses de namoro, tivemos uma briga feia, por eu ter encontrado um e-mail de Lauren para Edward, no e-mail ela dizia que o amava e estava feliz pela visitinha de Edward mais cedo em sua casa, e que o 'meu' namorado era o homem mais perfeito do mundo, e que eu era uma sonsa chifruda que não passava de um passa tempo para ele.

Fui pega por ele, lendo o e-mail, claro tava futricando no PC e não tive culpa de ver, oras, estava ali, aberto, quem não leria?ele de imediato ficou bravo me acusando de ta sempre fusando em suas coisas atrás dealgo comprometedor, bom eu achei não?

- Bella, por favor..

- Por favor o que Edward? Você tambem leria, tambem ficaria desesperado por uma satisfação

- Eu não tenho que dar satisfação, de nada. Eu não fiz nada. Eu não sei o porque Lauren me mandou isso;

- Tem certeza que não? – a essa hora eu já gritava

- Você nunca confia em mim, e nem nunca vai confia, assim não da Bella

- Otimo, você quer terminar então? Pra fica mais fácil pra fica com ela?

- Bella, se eu quisese outra mulher já teria te traído antes

- Entao você confessa que sabia das indiretas dessas vadias

- Isabella, eu não tenho nada com Lauren, nem com Tanya nem com a Jessica, ou seja com mulher nenhuma, você é minha namorada. Eu amo você

- Ama, mais não admiti que meu ciúme tem fundamento

- O seu ciúme 'não' tem fundamento nenhum Isabella

- Deixe de ser cínico Edward, assuma as coisas que você faz

- Você quer que eu confesse algo que não fiz

- Então o porque desse e-mail?

- Eu não faço idéia, já deveria ter apagado, aquela menina é loca.

Discutimos por mais meia hora, verdades foram jogadas ao ar, verdade que doíam. A falta de confiança, o ciúme quase que doentio, as brigas constantes, a falta de algo mais 'intimo'. Edward nunca me pressionou em relação a isso, ele entendia meu lado, eu tinha medo, vergonha, não tava preparada ainda, mais claro que iria ser com ele, não me imaginava com nenhum outro homem. Depois dessa meia hora, eu já chorava como uma condenada, e Edward também estava visivelmente alterado.

- Eu acho que não da mais Edward.

- Se você pensa assim...

- A gente ta se acabando assim

- Não fale por mim Isabella, você não sabe nada sobre o que eu sinto.

E ai acabou o nosso namoro, o nosso amor, ate mesmo o nosso respeito um pelo com o outro.

Eu não via, mais sabia que ele ficava com outra meninas, uma cada dia, ate mais de uma as vezes. E isso acabava comigo, mais talvez era bom, bom para tirar ele um pouquinho da minha cabeça e do meu coração. Eu não ficava com ninguém, Alice e Rosálie foram minhas únicas forças, eu e Edward não nos falávamos mais, nem nos olhávamos, muito menos nos cumprimentávamos, éramos mais que dois estranhos, éramos como duas pessoas inexistentes uma pra outra.

Foi ai, que Alice começou a organizar uma viagem para as férias de verão, que seria dali a duas semanas, iríamos em uma fazenda perto de Seattle que era de um amigo de Carlisle, pai de Alice, eu estava decidida a não ir, mais claro que Alice não deixaria.

- Ah, qual é Bella, vaamos! Por favor?

- Alice, não da vse sabe que Charlie nem Renne deizariam de qualquer forma

Na verdade, eu não estava querendo ir mesmo, ate porque sabia que Edward iria, e não queria ficar olhar pra cara dele nem da sua mais nova namoradinha, sim, ele estava namorando ou quase não sei ao certo com adivinhem com quem? Sim, Lauren.

- Bells, ate quando vai ficar fugindo de Edward?

- Alice, pelo amor de Deus, quem falou em Edward aqui?

- Nem precisa neh, eu sei muito bem que você não ta querendo ir por causa dele

- Não tem cabimento uma coisa dessa

- Bella, ele te ama

- Ama neh, e o que me diz da nova namorada dele?

- Eles não estão namorando, bate na madeira, Deus nos livre. Eu sabe, eu ainda penso que vocês vão para de teimosia e se acertarem

- Não viaja! E não tem teimosia nenhuma

- Ah não? E porque mesmo vocês se separaram?

...

- Ah me lembrei! Por causa de um ciúme ridículo da parte dos dois.

- Da minha parte não era ridículo, eu nunca fiquei nem com Eric nem com o Mike, já seu irmão ta com a Lauren.

- Senhor eu desisto. Mais nessas férias a senhorita vai sim

- Mais...

- Nem mais nem meio mais, se for esse o problema eu mesma falo com seus pais, aposto que eles vão adorar a idéia, você anda muito pálida e sedentária ultimamente.

Como já disse era impossível ir contra algo que Alice queria, e já imaginava com seriam as minhas adoráveis férias.


Gente espero que tenham gostado, como já disse minhas férias foram produtivas estou com varias idéias, e me inspirei em algumas fic também. Mais qualquer semelhança é mera coincidência beleza? Então? Continuo ou paro? Vocês minhas lindas e lindos que escolhem

Eu fiz uma capa, esta uma porcaria, mais eu gostei :D HÁ

http:/ farm6. static. /5089 /5381535670_cc277 bf584. jpg

tirem os espaços