Título original: A Volta Da Que Não Foi (Sophia: Eu vou deixar esse título mesmo, porque ele se autorripa! HAIUSHAIUSH.)
Autoras: Marjory Black, Annaa M Cullen (Sophia: Pior do que fic trash, é fic trash escrita por duas pessoas... Como uma pode concordar com a ideia estúpida da outra?) {Charlly: Ah, isso é muito, muito simples, minha cara amiga. As duas têm o mesmo nível de Q.I. Portanto, o que é uma coisa linda para uma também é maravilhosa para outra.}(Maddie: My Immortal tinha co-autora, por exemplo.)
Link: http : / / www . fanfiction . com . br / historia / 128931 / A _ Volta _ Da _ Que _ Nao _ Foi
Adoramos falar palavrão, então se você não gosta, não leia.
O FanFiction não deixa postar links, então se quiser acessar a fic original (para explodir seus neurônios) ou algum outro link, retire os espaços.
Capítulo 1 - Prólogo
(Narrado por Victória)
1887, 4 de Outubro. (Sophia: Tentou escrever a data que nem os norte-americanos?)
Depois de três dias queimando em fogo ardente, (Sophia: VAI QUEIMAR NO FOGO DO INFEEEERNO!) {Charlly: SATANÁS TE ESPERA COM UM GARFO DE FOGO!} agonizando por morte, (Sophia: AAAH, MORRE... DIABO!) {Charlly: Bem, já que insiste... *Pega a bazuca a ponta na direção da Vicky, mas aí lembra que acabou sua munição.* Porcaria.} perdida na escuridão da minha inconsciência... Eu acordei. (Sophia: Três dias perdida na escuridão da inconsciência... Como ela sabia disso?) {Charlly: Eu até poderia responder, mas você não gostaria nadinha de saber. *Vai buscar sua vodka.*} Eu via tudo a minha volta com outros olhares, eu via o mundo como se tivesse perdido a visão, (Sophia: COMO VOCÊ PODE VER O MUNDO COMO SE TIVESSE PERDIDO A VISÃO? COOOOOMO?) {Charlly: O mundo está em braile.}(Maddie e Sophia morreram.) e agora depois de anos tivesse retomado o dom de ver. (Sophia: Ía ver normal, mô bem. Igual a tooooodo mundo.) {Charlly: Ou não. Como você acha que os trashers enxergam o mundo, Sophs?}(Sophia: Eu não faço ideia. Talvez eles vejam um mundo onde não existem dicionários e as fics H/Hr concorrem à um Oscar Trash?) Minha garganta doída (Sophia: Não seria "doía"?) como se navalhas me cortassem e passassem álcool em cima. {Charlly: Tá, deixa eu ver se entendi: as navalhas te cortavam, depois criavam mãos e passavam álcool em cima? Preciso de navalhas assim. *Se enfia na garganta de Vicky e sai catando as navalhas.*}(Sophia: Ahn... Ok, né.)
Mesmo inconscientemente eu sabia o que eu queria, e o que eu era {Charlly: Vai, se joga, bee!} . Eu queria sangue. Eu era uma vampira.(Maddie: Acho que qualquer coisa que brilhe no sol não é vampiro, mas né.) {Charlly: Jura? Eu pensei que você fosse um macaco e quisesse banana ¬¬} Sabia que eu precisava saciar aquela sede urgentemente, se não acho que eu seria capaz de morrer. Se isso fosse possível, claro. (Sophia: A não ser que lhe enfiem uma estaca de madeira com ponta de prata [ou no caso de Twilight, lhe façam picadinho e queimem] ou vá para o Sol [PARA BRILHAAAAAAR! *-* -Q] você não morre.) {Charlly acende uma fogueira e empurra Victória dentro dela: Prontinho.}
Levantei-me incrivelmente rápido, coisa que a 3 ou 4 dias atrás eu não seria capaz. (Sophia: Sedentária u_u) {Charlly: Cuidado, hein! Sedentarismo leva à morte.}(Maddie: Ela era paraplégica?) Olhei a minha volta, (Sophia: Você quis dizer que olhou à sua volta, certo?) pra ver se tinha alguém ali, mas vi que estava sozinha, até... (Sophia: TCHAN TCHAN TCHAN ! -q) {Charlly: SHAUSHAUSHAUSHAUSHAUSHAU Super lembrei do Tchan agora! (8) Pega o tchan, segura o tchan, amarra o tchan, tchan, tchan, tchan, tchan! (8) SHAUSHAUSHAUHS}
Até que senti um coração. Eu sentia, eu ouvia, até quase poderia ver o pulsante coração. (Sophia: Tá, né.){Charlly: Dica da titia Charlly: Tira o cachimbinho da boca antes de caçar, tá, lindinha?}
Levantei e saí correndo {Charlly: Mas eu pensei que ela já estava de pé. O.o}(Maddie: A coesão não existe aqui, Charlly) {Charlly: É, tinha me esquecido disso.},super rápido, pra direção daquele coração. (Sophia: GO! GO! GOOOOO!) {Charlly: RUN, BICTH, RUN!}(Maddie: Run, Joe, Run! (8)) As árvores passavam por mim como o vento. (Sophia: Árvores voadoras?) {Charlly: São vassouras \o/} Senti que estava me aproximando e diminuí a velocidade {Charlly: Na verdade, quando a gente tá perto do orgasmo, normalmente aceleramos a velocidade... Não que eu saiba alguma coisa, foi só o que eu ouvi dizerem, não é...}. Olhei através dos galhos, e vi uma garota. (Sophia: Tem visão de raio-x, agora?) {Charlly: Super Woman!} Ela estava abaixada, colhendo algo, enquanto gritava para alguma outra pessoa.
Comecei a prestar atenção nela, ela é bonitinha, (Sophia: Femmeslash?) {Charlly: Pedófila!} claro que nada comparado a mim. (Sophia: ADOOOOGO gente modesta!) {Charlly: Nem um pouquinha metida, hein? ;D} Eu fui me aproximando, e percebi algo que eu não tinha notado. (Sophia: "Ela era um traveco!") O sangue era diferente. Ele era mágico {Charlly: Ela é um unicórnio!}. Não me pergunte como eu sabia, ou o porquê dele ser assim, mas eu sabia. (Sophia: Eu ía perguntar como podia saber de uma coisa dessas, mas nem ela sabe responder! Ah, meu Deus...) {Charlly: Essa nem eu sei.}(Maddie: Acho que nem as autoras sabem.) Ignorando isso, pulei sobre ela. Cravei meus dentes em seu pescoço, então ela gritou (Sophia: Não, ela gemeu. É sadomasoquista, sabe? S-S-S AND M-M-M...) e outra garota apareceu atrás dela. (Sophia: SURUBA! UHUL! -not) {Charlly: SURUBA! ADOOOOGO! -n} Larguei a garota que eu estava sugando e peguei a outra. (Sophia: EITA PORRA!) {Charlly: OH, CACETADA!} Então... Uma coisa realmente estranha ocorreu. (Sophia: "A garota realmente era um traveco e se aproveitou de mim!" -q) {Charlly: "A garota era um unicórnio disfarçado e me deu uma chifrada no cú" #fail}(Maddie: "A fic criou algum sentido" -n) A outra me jogou pro outro lado da clareira e desapareceu com sua amiga. Do nada.
É, eu lembro disso claramente. (Sophia: Já que você está utilizando vampiros de Twilight, devo lhe dizer uma coisa: ELES NUNCA ESQUECEM DE NADA!) {Charlly: Só da vidinha humana inútil que eles tinham.}(Maddie: Nem isso, Charlly.) Mesmo 121 anos depois isso estranhamente me a assusta. (Sophia: Te a assusta?){Charlly: O que tem de tão assustador em uma menininha jogando uma vampira phodones super forte do outro lado da campina para salvar a melhor amiga?}(Maddie: Medrosa.)
O que eram elas? (Sophia: A ordem das palavras podem mudar o sentido, autora. "O que eram elas" parece que está perguntando o significado da palavra "elas") {Charlly: Sei lá, habitantes da Quem-lândia?}
Sophia: E ACABOU! Capítulo imenso, hein?
Charlly: Zente, que cap. enorrrrme! Fiquei até com medinho.
Maddie: Grande e polêmico, que nem mamilos.
