Notas da história

Os personagens, e tudo o que você reconhecer nesta fic, são de propriedade de J. .

Plot baseado em uma das primeiras cenas do filme "Nobel Son".

– Você me deu um 4! – disse Hermione, indignada, deitada sobre a mesa do seu Mestre de Poções, enquanto ele a penetrava.

– Recebeu a nota que mereceu Srta. Granger... – Severus respondeu.

– Seu grosso! Estamos transando!

– Então você está transando comigo em troca de notas boas, Hermione? – ele parou de mover-se dentro dela e a analisou com atenção. Uma das sobrancelhas arqueadas, como de costume.

– N...Não... Não foi isto que eu quis dizer, Sev... Oh! – ela gemeu, interrompendo o que ia continuar a dizer, quando ele a estocou abruptamente e não se moveu mais. – Severus, pelo amor de Morgana!

– Eu é que digo! Você disse que queria me fazer uma surpresa no dia de hoje e, quando estamos no clímax da coisa, você me vem falar de notas!? – Severus olhou irritado para a garota e retirou-se de dentro dela. Ele se virou de costas para Hermione e caminhou em direção à janela.

Hermione levantou-se no mesmo instante, se dirigiu até ele e posicionou-se de frente para suas costas, abraçando-o por trás e apoiando seus lábios na altura dos ombros dele, depositando ali castos beijos, para depois fazer uma trilha deles até o pescoço, depois até a orelha, onde, por fim, ela lhe mordiscou o lóbulo. Severus estremeceu.

– Hermione, por mais que você me deixe louco de desejo com esses toques, não vai me convencer a voltar a transar contigo. Não hoje... Ou melhor: Não enquanto você me usar como um garoto de programa.

A garota riu sonoramente da comparação que o homem acabara de fazer.

– Severus... – ela sussurrou ao pé do ouvido do Mestre, o que o fez arrepiar-se mais ainda – pare de tentar bancar o difícil... Não combina nada com você.

– Pode até não combinar, mas eu tenho a minha dignidade, Srta., e você acabou de insultá-la!

– Ai Sev, me desculpe... Falei sem pensar, poxa! Fiquei chateada por ter tirado uma nota baixa... Você sabe que eu nunca tirei uma em todos estes anos!

– Eu sei, Hermione... – Severus virou-se de frente para ela – E devo lhe dizer que fiquei muito surpreso em ter que lhe dar uma nota dessas, mas eu não poderia te beneficiar só porque estamos juntos, poderia?

– E porque não? Você beneficia o Draco desde sempre, e ele nem dá pra você... ou dá? – Hermione sorriu marota para Severus, e os dois caíram na gargalhada.

– Não, ele não dá... – Severus respondeu assim que recuperou seu fôlego – Mas realmente sua prova merecia um 4, o que me leva a lhe perguntar: O que tanto a distraiu, para que não prestasse atenção no exame, Srta. Granger?

– Uhmmmm...Você quer a resposta teórica ou prática, meu Mestre? – A garota respondeu, enlaçando seus braços em volta do pescoço de Severus.

– Bem... Depende do que estamos falando... – Ele respondeu, pegando Hermione no colo e beijando-a

– Aposto que você vai adorar! Será um dia dos professores inesquecível, eu prometo.

– Ah, disso eu tenho certeza!

E os dois voltaram para seus afazeres na mesa do Mestre de Poções.

~ FIM ~

Notas finais do capítulo
Espero que tenham gostado! :)
Pretendo escrever uma long a partir desta drabble. Se vocês gostarem, isso me incentivará bastante :D