N/A- Eu resolvi escreve ressa fic de um dia para o outro. Eu AMO Supernatural, então achei que seria interessante tentar escrever algo sobre isso. Eu sei que o Prólogo está ruim e muito pequeno, mas é minha primeira tentativa, e os capítulos da série sempre tem um pequeno prólogo. Então, aqui estou eu. Só para avisar, tem uam Personagem Original na fic, e eu sempre odiei OC, mas não teve jeito. Espero que gostem dela, como o Sam, mas podem odia-la como o Dean. De qualquer jeito, tem para todos os gostos. Se tudo der certo serão 3 fics, ou talvez até 4 se me animar, cada uma com vários capítulos. Isso depende do interesse de vocês na história. De qualquer jeito, vamos começar aleitura logo! Vou acrescentar o primeiro capítulo em seguida. Beijos, Madam Tessa!

Prólogo

Ela fechou a torneira, levando a panela para ferver a água. Enquanto cozinha cantarolava, a televisão estava ligada na sala o volume muito alto.

-Max! Max!- ela gritou, enquanto picava os tomates.- Abaixe essa televisão.

O pequeno menino abaixou um pouco apenas, não queria perder a maratona de desenho. Ele riu quando Jimmy Neutron fez uma coisa explodir em cima de seus amigos. Na cozinha a mãe revirou os olhos, ainda cantando, Robert deveria estar chegando em poucas horas com Rebecca, eles estariam famintos. Era melhor apressar o macarrão.

Se abaixou para pegar o pacote no armário, quando viu algo se movimentando no fundo. Pulou de susto para trás. Ratos! Sempre aqueles malditos ratos, ela já pedira para Robert por armadilhas em volta da casa, mas nada. Se abaixou pegando o pacote mau-humorada, pelo menos nunca havia visto nenhum dos bichos nojentos, mas eles faziam muito barulho e era perigoso deixar as crianças numa casa infestada de ratos. E ela parece tão boa quando a compraram.

-Ai!- gritou, ao ver sangue escorrer de seu dedo, onde cortara com a faca.

Subtamente, o som dos ratos se tornou mais alto e mais freqüente, como se o sangue derramado os atraísse.

N/A- Avisei que seria curto!