Pensamentos de outras pessoas serão escritos em itálico.
Volta as aulas
Lá estava eu em um lindo lugar, pássaros cantando, borboletas voando e um lindo lago a minha frente. Tudo estava completamente perfeito,
PÉÉÉÉÉÉÉ...
Ain que saco, esse despertador de... Ops, não posso falar esse tipo de coisa. Não acredito que era tudo um sonho, aii eu vou voltar a dormir.
PÉÉÉÉÉÉÉ...
AAAHHH, já entendi droga. Que horas será que são?
Por Merlim, já são 9 horas da manhã, estou atrasada, o trem parte as 10 horas. Como vou chegar lá tão rápido? Estou totalmente perdida e...
Aff ¬¬ tenho que me matar, realmente, eu sou uma BRUXA. Isso vai ser fácil pra mim, é só eu aparatar lá na estação e pronto. Posso tomar meu banho calmamente.
O caminho para o banheiro pareceu curto, lá estava minha linda toalha rosa que eu tanto amo, também, combina com o meu nome. Prazer, sou Rose Weasley e estou no 7º e ultimo ano da escola de magia de Hogwarts.
Liguei o chuveiro e me despi, a água caia sobre o meu corpo, era a melhor sensação do mundo. Talvez a única coisa melhor seria...
- ROSE VEM TOMAR CAFÉ – minha mãe gritou meu nome e é claro que eu me assustei completamente, tanto que deixei o sabonete cair e escorreguei nele. Sai do banho e me vesti, desci as escadas com a mão na cabeça, começar a escola com um galo enorme não era nada legal, mas teria que agüentar.
- O que aconteceu? – Hugo me perguntou com uma cara um tanto assustada ao me ver com a mão na cabeça. – Você se machucou? – Essa era a única palavra que Hugo NUNCA poderia usar aqui em casa. O motivo é que...
- ROSIE, VOCÊ SE MACHUCOU MEU AMOR? DEIXA O PAPAI VER – Bem, esse é o motivo, meu pai desceu as escadas correndo, parecia que eu estava morrendo e não que eu tinha somente batido com a cabeça no chão.
- Estou bem papai, não se preocupe, eu SÓ escorreguei – Tentei acalmá-lo, porém, foi em vão. Meu pai sabe como se preocupar, é incrível. Até parece que eu não sei me cuidar gente. Estou com 17 anos, é claro que eu sei me cuidar.
- Amor, é claro que você não está bem. Acho que temos que você tem que ir para o Hospital. – Ta bom, agora meu pai passou dos limites. Hospital? Ta completamente louco.
- Está ficando maluco Ronald? Ela não precisa ir para lugar nenhum, somente sentar nesta mesa e tomar o café em paz.
Se eu não tivesse minha mãe não sabia o que eu iria fazer em uma situação dessas. Ela é a única pessoa neste mundo que acalma meu pai. Minha vó as vezes está consegue, mas minha mãe é a campeã.
Meu pai fez um bico, porém minha mãe nem deu atenção para ele. Me sentei na mesa para poder tomar logo o meu café. Tudo bem que eu sou uma bruxa, mas ainda não é possível fazer o tempo parar.
A comida estava maravilhosa e nem vou falar do suco que eu tomei, que delícia. Minha mãe é uma ótima cozinheira, ótima mesmo. As vezes meu pai reclama que preferia a comida da minha vó, que ela sim era boa cozinheira, mas isso só acontece quando eles brigam, que no momento está quase sempre. O problema é que meu pai é bem desastrado, não vou nem contar aqui quantas vezes ele já quebrou o vaso de porcelana da minha mãe. Cada vez que ele quebra eles ficam uma semana sem se falar. Pelo menos agora eu estou indo pra Hogwarts, então quando eles brigarem eu não estarei aqui para me aborrecer com os lindos "elogios" trocados aqui.
- Rose, vamos?
Minha mãe falou no mesmo tom doce e suave de sempre, aquele tom que me acalmava em todas as ocasiões. Eu somente assenti com a cabeça e me levantei da mesa, meu irmão estava ao meu lado quando me levantei e perguntou baixinho.
- Estava pensando nele?
- NELE QUEM SEU MALUCO?
Claro que meu pai e minha mãe olharam direto para mim, a duvida estava no ar, quem era ELE?
Hugo riu de mim é claro e eu fiquei mais vermelha que o brasão da grifinória. Porque eu não conseguia falar baixo esses tipos de coisas? Porque quando alguém falava NELE eu ficava nervosa?
Porque eu faço tantas perguntas se ninguém vai responder?
Bem, essas são respostas que não terei tão cedo, mas espero que um dia eu tenha.
O caminho para a estação nunca foi tão curto, eu queria que demorasse mais, não queria vê-lo tão cedo assim
- Chegamos crianças.
Minha mãe disse com tanta alegria que se eu não soubesse que ela amava a gente a cima de tudo eu acharia que ela quer se livrar de nós dois.
- Espero que vocês tenham um ótimo ano.
Ao terminar de falar a frase meu pai me deu um beijo na testa e um abraço em Hugo. Tudo estava perfeito até o momento em que escutei a voz do pai DELE.
- Ora, ora. Seus filhos estão cada vez mais bem arrumados Weasley, o que está fazendo pra ganhar dinheiro?
- Trabalhando Malfoy, algo que você não faz.
Eu senti o ódio nos olhos do senhor Malfoy, era tanto ódio que se a gente não estivesse em público eles tinham se atacado.
- Pai, não seja tão grosseiro.
- Rose, não se meta nisso, isso é assunto de gente grande.
ELE riu, eu sei que riu, escutei aquela risada perfeita, aquele som dos céus.
- Pai, eu quero encontrar os meus amigos, será que dá pra gente ir?
- Calma Scorpius, você terá muito tempo para falar com aqueles idiotas.
- PAI!
Nunca tinha visto ele tão estressado assim com o próprio pai dele, mas vamos comentar que mesmo com ódio ele é lindo.
- Gostei do cabelo Weasley, o que fez?
- Eu cortei Malfoy, mas não foi nada de mais.
- Bem, está muito bonito.
Scorpius deu um sorriso e saiu andando. Essa foi a cena mais estranha da minha vida, nunca pensei que Scorpius Malfoy iria reparar que meu CABELO está diferente.
Claro que eu demorei pra voltar pra realidade, mas tudo bem, eu não queria voltar. Aquela era a realidade que eu queria, estar junto dele.
Oi pessoas, minha primeira fic de HP
Espero que gostem
Kisses
E não se esqueçam das reviews
